Capítulo 22

737 35 1
                                    

Elas chegam em casa e encontram Henry e Elsa deitados no sofá dormindo , Regina chama Elsa em quanto Emma pega Henry no colo sobe as escadas e o leva para o quarto, ela o deita e lhe planta um beijo de boa noite, Emma volta a descer as escadas e nota que Regina e Elsa conversavam sério, Elsa e Regina não nota a presença de Emma.

xxx

Regina: Elsa já disse para parar com isso.

Elsa: Me desculpe, com licença

Nesse momento Elsa já havia notado a presença de Emma na sala, Regina vira e encontra Emma na ponta da escada elas se olham Emma com cara de quem não estava entendendo nada e Regina com uma cara séria, Elsa já estava em seu quarto.

Emma: Aconteceu alguma coisa ?

Regina: Nada demais.

Emma: Tem certeza.

Regina: Sim, vamos pro quarto ?

Emma: Claro meu amor.

Emma segura a mão de Regina elas se abraçam meio de lado e entram no quarto, elas trocam de roupa e se deitam na cama estavam cansadas porém sem sono, Regina liga a tv e começam a ver um filme, Emma se aconchega nos braços de Regina e começa a provoca-la tentando tirar a atenção dela da TV, ela deita sobre a morena e começa a beija-la lentamente, Regina sorri maliciosamente.

Regina: Emma você é insasiavel?

Emma: Posso fazer o que ? (ela sorri maliciosamente)

Emma tira a blusa de Regina e pede para a morena fazer o mesmo porém Regina não tira e Emma então resolve tirar sua própria blusa, Emma tira a calça da morena e a calcinha, tira todo o resto lentamente, Regina ajuda Emma a tirar a calça Emma deita sobre Regina e começa a beija-la lentamente, a esfregar seu corpo no da morena.

xxx

Elsa inconformada com o não de Regina sobe as escadas e abre lentamente a porta do quarto de Henry o acordando, ela sai correndo e desce as escadas, Henry vai ao quarto de Emma e Regina abre a porta bocechando e esfregando os olhinhos.

Henry: Mamães !

Regina e Emma levam um susto Emma caí da cama no susto e Regina também, Regina se levanta se enrola no lençol e vai até Henry ela leva o garoto pro quarto e o coloca em sua cama ele acaba adormecendo e logo depois volta para o quarto.

xxx

Emma: Que susto o garoto me deu.

Regina: Melhor trancarmos a porta.

Emma: Também acho.

Regina tranca a porta e elas voltam a se deitar na cama, Emma volta a deitar sobre Regina e começa a lhe dar chupões no pescoço, dar leves mordidas ela vai descendo com uma mão acaricia um dos seios de Regina e começa a sugar o outro seio, ela vai descendo e passa a língua no sexo da morena e logo depois começa a penetrar os dedos na morena enfiando e tirando rapidamente, com a outra mão ela passa atras do joelho da morena e começa a apertar, Regina começa a se contorcer de prazer, Emma tira os dedos de dentro de Regina e a morena a puxa pela cintura colocando o sexo da loira em sua boca e começa a suga-lo, Emma segura suas mãos na cabeceira da cama e aperta em quanto Regina brinca com sua língua no clítoris da loira Emma pede para parar mas Regina balança a cabeça dizendo que não, Emma contorce seu corpo sobre a boca da morena, Regina para e ela se deita, Regina começa a dar chupões no pescoço da loira e vai descendo ela penetra seus dedos no sexo de Emma e começa a tirar e a enfiar lentamente, elas não paravam de se olhar, Emma acaba gozando nos dedos de Regina, Regina deita do lado de Emma, Emma vira e encosta seu sexo no da morena elas se mexem e ambas chegam ao prazer juntas, Emma deita do lado de Regina e se encaixa ao corpo da morena e elas adormecem.


Um Romance em VenezaOnde histórias criam vida. Descubra agora