Regina , Leila,Rafaela e Emma conversavam sentadas na sala sobre tudo que havia acontecido, como havia sido o acidente, em quanto Henry dormia em seu quarto.
Leila: Nossa, deve estar sendo muito difícil pra você Regina.
Regina: Um pouco, mas eu tenho certeza que se fosse o contrário Emma faria o mesmo.
Emma: Isso é verdade, ainda mais quando fala que com você eu esqueci Zelena.
Rafaela: Uma coisa que eu achava impossível acontecer e aquela bruxa te fez tanto mal pequena.
Regina: Mas a Zelena tá mostrando ser uma ótima pessoa.
Emma: Isso é verdade, ela tá sendo uma ótima amiga.
Rafaela: Mas tomem cuidado, conhecemos muito bem a figura.
Regina: Tomarei.
Leila: O papo está bom, mas acho que está na hora de dormir, amanhã temos que viajar cedo.
Rafaela: É verdade.
Emma: Tem certeza que querem ir amanhã ?
Regina: Podem ficar o tempo que quiserem.
Leila: Não vai dar mesmo, a agenda de desfiles tá lotada, só viemos pra ver como nossa pequena está e como já sabemos que ela está em boas mãos acho que já podemos ir embora.
Emma: Tudo bem, eu entendo.
Regina: Nossa casa estará sempre de portas abertas pra vocês.
Rafaela: Muito obrigada, sempre que tivermos um tempinho voltaremos.
Emma: Obrigada por virem.
Leila: Estaremos sempre cuidando de você pequena mesmo longe e você senhorita Mills cuide bem da nossa pequena.
Regina: Pode deixar.
Rafaela: Agora vamos dormir, que amanhã acordamos cedo.
Rafaela segura a mão de Leila e elas sobem para o quarto, Emma e Regina ficam mais um tempo na sala conversando e logo depois cada uma vai para um quarto.
No dia seguinte Emma e Regina levam Leila e Rafaela para o aeroporto, elas se despedem e vão embora, Regina estava dirigindo e Emma percebe que a morena não seguia em direção a casa.
Emma: Onde estamos indo ?
Regina: Eu queria te levar em um lugar que é muito especial para nós.
Emma: Fica fora da cidade ?
Regina: Sim senhorita.
Emma e Regina se olham, a loira coloca um som no carro e seguem o caminho, elas chegam na fazenda Regina estaciona o carro na garagem e elas descem, Emma observava o jardim e a casa.
Emma: Nossa, que lugar lindo.
Regina: Essa foi a mesma reação que você teve quando viemos aqui a primeira vez.
Emma: A Fazenda é sua ?
Regina: Sim senhorita.
Emma: Legal.
Regina vai indo em direção a casa e se depara com August.
August: Bom dia senhorita Mills, senhorita Swan.
Regina: Bom dia August.
Emma: Bom dia.
August: Você está bem Swan ?
Emma: Tentando recordar a memória.
Regina: Por isso eu a trouxe Gu.
August: Ah sim, entendi. Boa sorte Rê.
Regina: Obrigada.
August vai indo pro celeiro e as deixa conversando.
Emma: Esse tal de August ... Parece muito íntimo seu.
Regina: Parece que a senhorita Swan está com ciúmes.
Emma: Eu ? ... Imagina.
Regina sorri da atitude de Emma e entra na casa, a loira entra e observa tudo ao seu redor, as fotos das duas espalhadas pela sala, a loira vai seguindo a morena pelos jardins do fundo, até chegarem no Jardim que havia o balanço, Emma entra e observa cada detalhe, fica deslumbrada com o jardim.
Emma: Nossa que maravilhoso, você que plantou as flores ?
Regina: Na verdade você que me ajudou, ele tava meio abandonado.
Emma: Porque ?
Regina: Porque depois que Daniel morreu, eu só voltei aqui com você.
Emma: Eu sinto muito, por tocar nesse assunto.
Regina: Tudo bem Emma, eu já superei isso, Graças a você.
Emma: É chato sabe eu te ajudei em tanta coisa e não me lembro de nada.
Regina: Mas agora chegou a minha vez de te ajudar.
Emma: Obrigada Regina.
Regina: Não precisa agradecer.
Elas andam pelo jardim, Regina se senta no banco da árvore e Emma começa a balança-la, Regina começa a contar pra ela tudo que elas viveram ali e Emma acaba relembrando alguns pequenos detalhes o que ajuda a Regina a enxer de esperança, elas fazem piquenique e ficam ali por algumas horas conversando até a noite chegar e junto a ela uma chuva que faz com que elas acabam pernoitando por lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
RomanceEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...