No dia seguinte a festa, Emma acorda e fica observando Regina dormir ela sorri e passa mão no rosto da morena, que resmunga.
Emma: Bom dia rainha.
Regina ouve a voz de uma mulher e abre os olhos rapidamente e um pouco assustada as últimas coisas as quais a morena se lembrava era de estar tendo um jantar agradável com a loira.
Regina: Bom dia. (ela se senta na cama)
Emma: Se lembra de alguma coisa da noite anterior ?
Regina: A única coisa que me lembro foi descobrir que o Robin corta pros dois lados, lembro de ir te procurar, meu irmão sumiu com sua irmã, me lembro de cuidar de você bêbada ... E por incrível que pareça eu me lembro de termos uma agradável noite, jantar claro. (ela sorri sarcasticamente).
Emma: Você se lembra de muita coisa senhorita Mills, pena que não se lembra do nosso beijo e muito menos de dizer que queria dormir comigo e queria sexo. (Regina olha para Emma fuzilando-a com o olhar).
Regina: Como assim ? A senhorita não abusou do meu estado né ?
Emma: Claro que não.
Nesse momento Henry entra no quarto sem cerimonias e pula na cama, deitando no meio das duas mulheres, Regina beija testa de Henry e Emma se levanta indo em direção ao banheiro para se trocar.
Regina: Meu anjo, como foi na casa de Ana ? (ela beija cabeça de Henry e o abraça o aconchegando em seus braços).
Henry: Foi muito bem mamãe, Ana me contou uma história e eu acabei adormecendo, mamãe quem é aquela moça ?
Regina: Aquela moça se chama Emma, ela é uma amiga da mamãe.
Henry: A tá, ela vai passar o dia com a gente ?
Regina: Eu não sei bebê.
xxx
Emma dentro do banheiro vestia a roupa de xerife e ouvia atentamente a conversa dos dois, caso Regina a convide provavelmente ela aceitaria, de repente Emma ouve seu telefone tocar ela atende.
Emma: Alô?
Mary: Por que falou com a voz baixa ? onde você está ?
Emma: Eu tô na casa da Regina.
Mary: Você tá pegando a irmã do David ?
Emma: Eu não tá maluca ?
Mary: Então o que tá fazendo aí ?
Emma: É só que eu tava bêbada demais para ir pra pousada ... Ei ... Pera aí e você e o David hein ?
Mary: Não me repreenda, ele é muito gostoso e carinho, estamos na pousada conversando sobre assunto profissionais então não ouse entrar nessa porta, pode tirar seu dia para dar uma volta em Veneza.
Emma: Ta bom , ta bom.
Emma não havia percebido mas Regina batia na porta insistentemente, Emma rapidamente abre a porta, Regina a olha vestida de xerife e começa a sorrir.
Regina: Vai sair desse jeito na rua ... Sério ?
Emma: É que eu não pensei que iria dormir fora ainda mais na casa de uma estranha.
Regina: Somos quase concunhadas e você ainda me chama de estranha.
Emma: Eles se conhecem a menos de 24 horas não vejo futuro nessa relação.
Regina: Eu vejo tá bom. Pessoa amargurada.
Regina volta a entrar no quarto e Emma vai atras dela, Regina separa uma calça social preta e uma blusa branca social quase transparente e pegou um sapato mais fechado e entrega a Emma empurrando-a para o banheiro e fechando a porta, alguns minutos depois Emma saí e Regina a olha, Regina entra no banheiro e veste uma saia alta preta que ia um pouco acima do joelho e uma blusa de cetim branca e um salto vermelho, ela passou uma maquiagem leve e colocou um batom vermelho, ela saiu do banheiro e Emma não tirava os olhos da morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance em Veneza
Roman d'amourEmma e Mary viajam de férias para Veneza e suas vidas mudam completamente ao conhecerem Regina e David, a vida de ambos os casais eram felizes até que em uma viagem familiar as coisas mudaram. Quem é você ? ... Você vai se lembrar de mim . Será que...