Heloíse Duarte
Estava a mais de dez minutos sentada em um banquinho da praça perto do centro de Toronto.
Combinei com o Shawn de buscar meu celular aqui, nunca imaginária que estivesse com ele.
Eu nem fazia questão de encontrar meu celular, já havia aceitado que tinha perdido.
Mas quando eu vi a minha irmã postando uma foto com o Shawn, eu tive que pelo menos tentar encontra-lo
Foi ai que fui na casa da minha amiga Fernanda, mais conhecida como Fê. Para pegar o celular emprestado.
Eu já estava desistindo quando uma voz conhecida atende.
Pirei quando descobri que era o Shawn. Sou muito fã dele, não igual aquelas fanáticas obcecadas, mas sou fã.
Acho que pra ser fã, não é saber tudo sobre o ídolo, ter todos os Cd's e tal. Mas sim apoiar quando ele precisar, respeitar a acima de tudo, ter orgulho do trabalho e de quem ele é.
- Está pensando no que? Espero que seja em mim? - diz uma voz doce perto do meu ouvido me fazendo se arrepiar.
Shawn.
- Oi. - digo e dou risada. - Estava pensando em algumas coisas que aconteceram.
- E em mim não estava pensando? - diz.
- Não. - digo. - Quer dizer, claro que penso em você, mas agora tava. Ahhh. É complicado. - falo e ele ri
- Tudo bem, tudo bem. Aqui está seu celular. - diz e me entrega meu IPhone.
- Obrigada por guardar ele, e por trazer aqui também. - digo. - Quer sentar? - Aponto para o banco.
- Tudo bem, não foi nada demais. - diz sentando. - Senta aqui. Bate ao seu lado no banco de madeira.
- Okay. - digo.
- Então você mora aqui? Como não te encontrei antes? - Shawn diz.
- Na verdade eu moro aqui a poucos dias. Não faz muito tempo que voltei do Brasil. Morava lá antes. - digo.
- Eu amo Brasil. Porque se mudou? - pergunta.
- O meu pai tem uma gravadora, e ele quer abrir outra. Então decidimos morar aqui. - respondo.
- Ah, tá. Qual a gravadora? - pergunta.
- Duarte City Record's. - respondo
- Você está brincando né? Tenho contrato com esse gravadora. - diz sorrindo.
- Sério? - pergunto. - Meu pai sabe que sou apaixonada por você e nunca me disse isso. - faço um biquinho.
- Acho que ele estava achando que você iria me estuprar se soubesse. - diz.
- Bem, eu iria. - digo e quando vejo sua cara de assustado eu Caio na gargalhada. - Calma estou brincando.
- Engraçadinha. - diz e ri. - Quer sorvete?
- Quero. - digo.
- Então vem, vamos comprar. - Shawn pega minha mão e seguimos em direção ao carrinho do sorvete.
__________________________________________
Se tiver mais de 10 curtidas eu posto outro! ❤😁
Beijos Tia Suh.
( Heloísa Duarte Blasius é o nome da minha sobrinha que vai nascer, essa história vai ser para ela, ela vai amar o Shawn tanto quanto eu!) ❤💎