18. Bêbada

2.4K 174 108
                                    

Shawn Mendes

Mensagem enviada ás 9:34 da manhã

Vai fazer o que hoje de noite amor?

Mensagem recebida às 9:44 da manhã

Noite das meninas, vai ter algumas bebidas, gogo Boys, enfim...

Mensagem enviada as 9:45 da manhã

O que????????

Mensagem recebida as 9:46 da manhã

É brincadeira Couer*.

****

Já era quase 13:00 da tarde quando eu saí de casa, como o aniversário de Heloise estava chegando eu decidi ir preparar as coisas para fazer uma surpresa pra ela.

Conversei bastante com Aaliyah e ela me disse que o melhor presente que eu poderia dar para Helo era uma viagem. E como Heloise morre de amor por uma banda Australiana ja sabiamos para onde eu poderia levá-la.

Arrumei tudo, passagens, hospedagem pontos turísticos que iamos visitar, enfim.

Quando voltei para casa já era quase 19:00 da noite, e eu fui direto para o meu quarto tomei um banho, e deitei na minha cama para descansar um pouco, porque eu não tinha parado um segundo sentado hoje.

Após alguns minutos de silêncio escuto alguém bater na porta.

- Entra. - digo, e minha mãe com toda gentileza do mundo entra e fecha a porta.

- Só vim te chamar para ir jantar querido. - diz e se senta na minha cama.

- Tudo bem, eu só estava descansado um pouco. Hoje foi bem corrido. - digo para a mulher que esta na minha frente

- Problemas? - pergunta.

- Não só preparando as coisas para o aniversário da Helo. - digo e sorrio ao pensar na minha garota.

- Você a ama muito né? - Dona Karen pergunta.

- Muito. - responde sem pestanejar

- E quando vai contar a ela Shawn? - Minha mãe pergunta, e eu demoro um tempo para entender do que ela está falando.

- Não sei mãe. Tenho medo da reação dela. - digo apreensivo.

- Tudo vai se resolver querido. - minha mãe diz e com mais um aviso para mim ir jantar saí do meu quarto.

******

Mensagem recebida às 2:34 da manhã

Helo: Shawn?

Mensagem enviada as 2:36 da manhã

Me: O que foi amor, porque está acordada a essa hora?

Mensagem recebida ás 2:41 da manhã.

Helo: Shawn, eu quero sexo com você.

Mensagem enviada ás 2:42 da manhã.

Me: O que? Helo você está bem?

Mensagem recebida às 2:44 da manhã

Helo: apenas um pouco bêbada e com ânsia de vômito.

Mensagem enviada às 2:45 da manhã

Me: Aonde você está?

Mensagem recebida as 2:46 da manhã

Helo: Na casa da Madison

Mensagem enviada às 2:47 da manhã

Me: Não saí daí que eu to indo te buscar.

Me: não saí!

_________________________________

Oiiiii, como vocês estão?

Eu postei esse capítulo apenas para não demorar tanto, mas a continuação dele está quase pronto então eu logo posto.

Não deixem de comentar e votar beijinhos ♡

Que horas vocês estão lendo isso?

Comentem!!¡!¡

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora