37. Entrega

1.5K 198 60
                                    

Vocês não estão votando nos capítulos :(

Shawn Mendes

Cheguei no colégio dos meninos meia hora depois, foi uma luta fazer com que a diretora deixasse eu sair dali com a menina.

Mostrei pra ela algumas fotos minhas e de Heloise, mas quando eu falei que era Shawn Mendes o cantor ela perdeu toda profissionalidade e pediu que trazessem Willow o mais rápido possível.

- Oi. - a pequena menina disse quando meu viu. Ela estava com uma carinha triste e segurava a barriga. - Você vai me levar para casa tio?

Eu apenas acenei em concordância.

- Cadê a minha mãe? - ela continuou perguntando enquanto eu a levava para o carro.

- Ela está trabalhando querida. - disse e após colocar o cinto eu entrei no carro e dirigi para o hospital mais próximo.

Chegamos lá, e eu não tinha nenhum documento de Willow, eles só a atenderam na emergência porque ela estava realmente ruim. Eu odiei ver ela assim.

Eu tinha que avisar Heloise, por sorte o celular dela estava no carro. As aulas de Willow e Benjamin estava arrecem no primeiro horário entao daria tempo de leva-la junto comigo quando eu fosse levar o celular de Heloise.

Willow ficou tomando sooro por uma hora e depois de uma injeção me deixaram levar ela para casa.

Fomos direto para a empresa de Heloise, quando chegamos la so me deixaram entrar sem permissão porque eu estava com willow.

Entramos na sala de Heloise e quando ela me viu com Willow segurando a minha mão ela ficou pálida e parecia que iria ter um ataque.

- O que você está fazendo com a minha filha? - ela praticamente gritou pra mim.

- Ele me levou no médico mamãe. - a pequena disse indo abraçar Heloise me fazendo sorrir com a cena.

- Médico? - Heloise perguntou confusa.

- Ligaram da escola dizendo que ela estava passando mal. - eu disse fazendo Helo olhar assustada para a filha. - Ela já tomou sooro, e levou uma injeção e eu comprei os remédios que ela precisa tomar

Após terminar de falar entrego a sacola com os medicamentos para ela.

- A receita ta ai dentro, a hora que tem que dar esta anotado também

- Como você conseguiu tirar a minha filha da escola? - Heloise perguntou.

- A diretora é uma grande fã minha. - eu disse dando de ombros.

- É só isso? Ela deixou a minha filha doente sair da escola com um estranho só porque ele é famoso? - Heloise perguntou revoltada. Eu concordei com ela, é falta de responsabilidade.

- Amanhã mesmo eu terei uma conversa séria com ela. - Heloise diz. - Não pense nunca mais em ir buscar a minha filha na escola, você não tem esse direito.

- Eu só queria ajudar. Não sei o que deu em mim. Não pensei direito quando ela disse que a Will tava passando mal. Quando eu vi ja estava a levando pro hospital.

- Tudo bem. - Heloise diz. - Mas que isso não se repita mais.

Ela disse firme e se virou para a filha.

- O que te fez passar mal, meu anjo? - ela falou para a pequena que já estava sentada na cadeira giratória da mãe.

Vejo a expressão de Willow mudar e ela ficar triste de repente.

- Eles disseram que eu nunca teria um papai.

O que?

_____________________________

Capítulo pequeno só porque queria fechar esse assunto.

Amo vocês anjos ♡

Não se esqueçam de votar e comentar.

Beijos szsz

Vão dar uma olhadinha na historia da aaronlips é com o Shawn!

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora