19. Cuidar de você

2.1K 174 10
                                    

Votem e comentem bebês ☆

Se algum de vocês ja leram a minha história"Twitter" com o Crawford, eu postei um capítulo bônus lá, mas enfim fiquem com o capítulo agora beijos ♡

Shawn Mendes

- Amor, o que tá fazendo nesse frio sentada ai fora? - pergunto a Heloise que está sentada na calçada da casa de Madison.

As 3:00 da manhã!!!

- Tava esperando você Shawn. - Helo diz.

- Podia ter me esperado lá dentro, vem. - digo a pegando no colo.

- Você é meu herói. - minha namorada diz e beija meu pescoço me arrepiando.

- Tudo bem princesa, vamos te levar para casa. - digo a colocando no carro.

- Shawn, quero ir pra sua casa. - Helo fala embolado. - Quero dormir abraçada com você, seus braços são tão fortes e gostosos. - termina de falar e sorri.

- Qualquer dia vou trocar a Heloise normal por essa versão bêbada, você é tao engraçada. - digo e após colocar o cinto em Helo e eu assumo a direção do meu carro.

No caminho até minha casa, Heloise adormece no carro e quando chegamos na garagem de casa, a pego no colo levando-a para o meu quarto.

Após colocar ela na minha cama, tiro seus calçados e a cubro com o meu cobertor.

Vou até o banheiro, coloco um shorts e vou deitar na minha cama. Dou um beijo na testa de Helo e quando estou quase dormindo ela se deita no meu peito e em meio ao seu sono ela diz:

- Obrigada por ser o melhor namorado do mundo. - E logo dorme novamente.

______________________________

O CAPÍTULO FOI CURTO MAS É PQ TO ESCREVENDO OUTRO, MAS É UM POV DA HELO e vai ser muito importante pra história esse capítulo. Por isso dividi em duas partes.

Logo saí. Amo vocês ♡


Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora