15. filmes, comidas, e risadas.

3.2K 191 44
                                    

Narradora

Quando as três meninas chegam na casa de Espinosa, elas correm se esconder para que seu namorados não as vejam.

Como Matthew tinha dado a chave da casa dele para Madison foi fácil entrar lá.

E elas sabiam que eles não haviam chegado ainda porque os carros não estavam na frente da garagem aonde Espinosa sempre deixava, por preguiça de guardá-los na garagem.

Alguns minutos depois, elas escutam o barulho de um carro desligando, e logo depois ouviram passos em frente a casa.

- Fiquem atrás desse sofá e quando eles passarem por ele a gente pula neles ok? - Madison diz fazendo as meninas concordarem.

Assim que a garota termina de falar a porta da frente se abre, e um frio de excitação passa pelos corpos das meninas.

- Cara, eu estou com tanta fome. - Matthew diz.

- Eu também. - Shawn concorda, e olha para Crawford. - que cara é essa mano?

- Só estou com saudades da minha menininha. - Crawford diz e Olivia reprimi um "awwnn"

- Calma cara, ela ta com as meninas agora. Depois que nos comermos liga pra elas virem encontrar a gente aqui. - Shawn diz, e se vira indo para a cozinha passando pelo sofá.

- Não será necessário. - Olivia diz se levantando, sendo acompanhada das meninas. - Estou aqui! Surpresa!!!!

- Amor. O que ta fazendo aqui? - Crawford pergunta?

- Como vocês entraram? - Matthew pergunta confuso.

- Esqueceu que você me deu a chave bobão? - Madison diz passando por Matthew antes da dar um selinho no garoto, ela pega a sacola de comida e se dirige para a cozinha.

- Não vai me dar nenhum beijinho Heloise? - Shawn diz fazendo beicinho e helo rir.

- Apenas um. - diz e logo está abraçada ao namorado.

********

- Amor, para de pegar a minha comida! - Matt diz a Madison.

- Nossa amor, como você é sentimental, isso é só uma batata frita. - Madison diz.

- Não é só uma batata frita, é uma Prada. - Matthew recita a fala do filme As Branquelas que iam assistir.

- Olhando aqui de longe, você ate se parece com a Britney, o cabelo, o corpinho...

- Amor!! - Matthew diz indignado fazendo sua namorada rir...

Enquanto em outro canto da casa....

- E como elas reagiram? - Crawford pergunta a sua noiva que está com a mão na barriga aonde seu bebê chuta. Mal sabia eles que não era apenas UM bebê.

- Reagiram de uma forma adulta, sabe o jeito delas né? Começaram a gritar e dar pulinhos, e me abraçarem e blá blá blá.

- É bem a cara das suas primas. - Crawford diz e rouba um selinho de Olivia. - Você está bem?

- Com certeza. - Olivia diz passando os braços ao redor do pescoço do namoro e descansado sua cabeça em seu ombro.

E mais além, nessa mesma casa...

- Shawn para, para.. - Heloíse diz se afastando do seu namorado, que já havia a deitado na cama enquanto destribuia beijos por seu pescoço. - Tem gente lá na sala, nós não podemos. Não agora. - A menina finaliza sorrindo na ultima frase.

- Até esqueci deles. - Shawn diz saindo de cima de Heloise. - É o que sempre acontece quando estou com você, sempre esqueço de tudo e todos.

- Isso é uma coisa muito fofa de se dizer. - Helo fala. - E eu até te daria um beijinho se isso não fizesse a gente voltar pra cama. Mas como não temos tempo vamos lá assistir um filme com nossos amigos.

- Ah! - Shawn faz uma cara triste.

- Quem sabe depois eu te recompenso. - Heloise diz piscando para o menino. - Mas agora realmente temos que voltar pra lá, venha. - e dizendo isso eles se vão em direção a sala, longe do quarto de espinosa, com uma Shawn Mendes excitado acompanhando sua namorada como se fosse um cachorrinho.

E assim eles terminam a noite, assistindo filmes, comendo algumas porcarias quaisquer do armário de Matthew e rindo muito como, apenas grandes amigos fazem..

___________________________________

Olá bebês, eu acho que esse foi o maior capítulo da história, tem mais de 700 palavras!!

Espero que vocês tenham gostado! Beijos amo vocês! ❤

Votem e comentem, adeuszinho 👻

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora