Shawn Mendes
Mensagem enviada às 13:22
Vou te pegar as 20:00 para o nosso jantar ok?
Mensagem recebida às 13:24
Heloíse: Vou te esperar ansiosamente.
Shawn visualizou a mensagem de sua namorada e sorriu, a cada dia que passava ele se apaixonava mais, o sorriso, a voz, o jeito que ela falava com ele, o modo como ela tratava ele.
Não como Shawn Mendes o cantor e ídolo.
Mas sim o Shawn Mendes namorado e melhor amigo.
Shawn havia convidado a garota para um jantar hoje a noite.
Ele ainda não fazia a mínima idéia do que iria fazer para ela.
Se eles iriam jantar em algum restaurante ou se Shawn iria cozinhar para a garota.
Ele pensou, e pensou até que teve uma idéia. É teve certeza que Heloíse aprovaria.
******
Heloíse Duarte
Faltavam 10 minutos para as 20:00 e Heloise estava sentada no sofá de sua casa muito agitada.
Ela estava ansiosa e muito nervosa.
Afinal? Aquele era o primeiro jantar oficial dos dois.
Heloise usava um vestido azul escuro de verão que apesar de acentuar suas curvas, não a deixava vulgar, e nós pés ela colocou uma sapatilha azul também.
Ela não sabia aonde eles iriam então apesar de casual ela estava bem vestida caso eles fossem em um restaurante.
Quando deu 20:00 horas em ponto, Shawn apertou a campainha da casa da garota, mas antes que ela pudesse ir abrir a porta, seu pai se colocou na sua frente.
- Pai? - Heloise perguntou.
- Apesar de Shawn ser um bom garoto, eu quero dar um pequeno aviso a ele. - e após dizer isso o senhor Edward abre a porta.
Shawn estava vestido com as suas rotineiras calças pretas. Usava uma blusa em um tom escuro e uma jaqueta preta por cima.
- Olá Shawn. - o pai de Heloise disse ao abrir a porta.
- Olá senhor Edward. - Shawn diz estendendo a mão a seu sogro. - Eu vim levar a Helo para jantar
- Eu sei eu sei, mas antes venha tomar uma dose de whisky comigo. - Edward oferece.
- Ah, não. Muito obrigada mas não bebo. - Shawn responde.
- Quer um charuto então? - Edward continua perguntando.
- Eu também não fumo. - Shawn diz.
- Isso é ótimo. Você passou no teste. - Edward diz e da um sorriso de lado. - Aonde vocês vão ir?