50. De onde eu não deveria ter saído

1.3K 134 29
                                    

Heloise Duarte

- Do que você está falando? - digo para shawn.

como ele descobriu?

meu mundo deu um giro de 360

Eu estou a ponto de ter um colapso.

- Não adianta esconder, eu sei que os seus filhos são meus também. - ele diz me olhando de forma estranha.

- Eu nunca escondi! - gritei a verdade na cara dele. - Você sempre soube, mas decidiu viver a sua vidinha perfeita e me abandonou.

Ele faz uma cara fingida de confuso mas eu não estou nem ai e contínuo dizendo:

- Willow e Benjamin são meus, você não tem nenhum direito sobre eles.

e antes que ele se recupere do chock eu saio correndo em disparada a saída do estabelecimento procurando qualquer táxi que passasse por ali.

Ainda consegui escutar a voz de shawn pedindo para eu parar, mas era tarde eu já estava indo embora.

(...)

- Ele sabe de tudo. - Eu disse chorando quando entrei no apartamento da minha irmã.

- Que? - perguntou sem entender.

- Shawn. - falei limpando uma lágrima. - Ele sabe que os meus filhos são dele também.

- Meu deus! - ela levou a mão a boca chocada. - Você tem certeza disso? -

- Sim. - funguei. - Ele disse com todas as palavras.

- E o que vai fazer agora? - perguntou.

- A mesma coisa que eu fiz quando soube que ele não queria os nossos filhos. - falei me levantando do sofá.

- Heloise...- não. - Minha irmã disse me repreendendo.

- Sim eu vou. - falei me acalmando.

- Tem certeza disso? - falou.

- Sim, e dessa vez vou fugir para um lugar aonde ele não vai me encontrar. - falei enxugando meus olhos.

- Vai voltar para casa? - perguntou já mais aliviada.

- O bom filho a casa torna. - falei e ela riu.

- Mamãe e Papai vão ficar tão feliz. - disse e me abraçou. - Vamos arrumar as nossas coisas.

- Nossas? - Perguntei.

- Sim maninha. - disse após me soltar. - Nós duas estaremos voltando para o Canadá.

♡&

desculpinha pelo capítulo pequeno, só não queria demorar tanto pra postar ♡

votem e comentem!!

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora