27. Happy Bday love

1.9K 145 38
                                    

Shawn Mendes

Dois meses depois.....

Dois meses haviam se passado e o meu relacionamento com Heloise estava maravilhoso.

Quando as fãs descobriram o significado da minha tatuagem ficaram loucas.

Algumas mandaram hate pra Heloise, mas mesmo assim eu e Helo entendemos.

É difícil para uma fã aceitar que o seu ídolo está apaixonada por outra pessoa que não seja ela.

A irmã de Heloise do jeito que é aproveitadora usou a minha tatuagem para ganhar fama.

Logo que ficou sabendo começou a postar várias coisas no twitter chamando a irmã de melhor amiga, falando que nos apoiava acima de tudo e etc.

Quando ela postou isso automaticamente as fãs começaram a seguir ela, e assim ela foi ganhado vários seguidores.

Eu iria sair de tour em três meses, e ainda não havia contado a Heloise. Eu estava realmente com medo da reação dela, porque afinal. Iríamos ficar um ano longe um do outro.

Eu as primas de Heloise, e todos nossos amigos estavamos nesse momento na festa surpresa que fiz para Heloise.

Até a irmã dela estava aqui. Ela estava até que se comportando. Mas ficou louca quando viu que os meninos todos da magcon estava aqui, além do meu amigo Ed.

A cara que Heloise fez foi incrível, ela não esperava que iríamos fazer uma festa surpresa já que fizemos uma pra Aaliyah alguns meses atrás.

Ela não sabia se ria ou se chorava e foi a coisa mais fofa e mais engraçada de todas, no final ela apenas correu para os meus braços e me abraçou forte.

Eu amava os abraços dela.

Eu amava tudo nela.

Todos cantamos parabéns pra ela e logo após cortamos o bolo.

Eu não iria cantar nessa noite, Heloise iria ter seu show partícula mais tarde, por isso lox ficou como a Dj da festa.

Dançamos e cantamos a noite inteira, uma hora Ed assumiu o palco e dedicou Thinking Out Loud pra mim e Heloise fazendo a minha namorada chorar.

As 2:40 da manhã Heloise e eu já estávamos muito cansados, então eu sei que já estava na hora de fazer a minha surpresa pra ela.

- Amor, tenho uma surpresa pra você. - digo para a minha namorada que está quase dormindo no meu colo.

- Mais uma? - Heloise levanta o rosto me olhando sonolenta.

- Sim, vamos. - digo e após nos despedir de nossos amigos eu levo Heloise para o carro.

Ela está bem desorientada e não sabe para aonde estou a levando, mas tenho certeza que quando ela souber ela vai ficar bem animada.

Chegamos ao Heliporto que fica em cima de um hotel, na saída de Toronto e Heloise fica confusa.

- O que viemos fazer nesse hotel? - ela pergunta mais acordada agora.

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora