Shawn Mendes
Eu estava contando tudo para a minha namorada, Illinóvia nunca foi um dos meus assuntos favoritos
Se dependesse de mim eu ficaria no mundo da música e deixava Illinóvia para Aaliyah administrar quando fosse mais velha.
- Então quer dizer que a Aaliyah também não é filha da Karen? - Helo me pergunta ja bem menos abalada.
- Sim. A Karen e o Manuel eram empregados de confiança dos meus pais, mas houve uma rebelião quando eu nasci e meus pais verdadeiros acharam melhor eu sair de lá para a minha própria segurança. - digo para Helo. - Quatro anos depois Aaliyah nasceu e ela veio direto para cá também.
- Ah quanto tempo você não vê seus pais? - Helo diz.
- Acho que a mais ou menos 6 meses. - digo
- Você sente falta deles? - Helo pergunta.
- Muita, eles são incríveis. São gentis, e realmente são reis justos e leais. E eles se amam a cima de tudo. - digo com orgulho deles.
- Você não pode ignorar a coroa e ficar na música? - Minha namorada fala.
- Eu bem que queria, mas não posso fazer isso. Está nas leis de Ilinóvia. "O filho mais velho do rei e da rainha será o próximo a assumir o trono." Mas quem saiba quando eu for rei eu não mude essa lei.
- Isso é ruim, mas e se a Aaliyah fosse mais velha?
- Ela seria a Rainha, ela que governaria Ilinóvia, o marido dela seria apenas o Príncipe regente. - digo.
- Ela daria uma boa rainha. - Helo diz sorrindo.
- Tenho certeza que sim. - falo.
- Mas Shawn, me diz uma coisa. - Helo fala agora me olhando atentamente. - Você pode escolher com quem vai casar não é mesmo?
Quando ela termina de falar eu do risada.
- É claro. - Mas como só faço 18 anos ano que vem, eu vou escolher bem a minha noiva. - brinco.
- O que? - Heloise diz. - Eu não sou boa o suficiente?
Ela ficou chateada
- Amor, não tem outra pessoa com quem eu queira me casar que não seja você. - digo e sorrimos.
Após toda essa bagunça eu e Helo vamos para a cozinha comer alguma coisa, depois de alguns minutos enquanto estamos comendo um sanduíche escutamos um barulho de porta batendo e minha mãe entra rapidamente sendo acompanhado do meu pai.
- Shawn, vocês dois tem que sair agora daqui de casa. - minha mãe diz desesperada. - Eu Aaliyah e Manuel estávamos tomando um café numa lanchonete e tinha alguns paparazzis e eles ouviram falar que você é o novo Príncipe de Illinóvia, e que provavelmente você vai se casar com a Helo. - minha mãe termina de falar e eu e Helo ficamos estáticos.
- Como eles descobriram? - Helo pergunta assustada.
- Nós três estávamos conversando sobre isso. - Karen diz. - Mas não vamos discutir isso. Vão para a nossa casa do Lago, la eles não vão encontrar vocês.
E pegando a chave do carro, Karen diz que ela manda alguém levar roupa para nós, eu e Heloise corremos para o carro e vamos em direção a casa do lago.
A nossa casa de férias é um lugar isolado, ninguém conhece muito aqui, mesmo não entendendo absolutamente nada, eu e Helo seguimos o nosso caminho até o nosso destino.
____________________________
Espero que tenham gostado, votem e comentem! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Phone → Shawn Mendes
Fanfictiona love story by reak storm; ex → matthewsftme