Heloise Duarte
- Você não vai fazer isso Shawn Mendes, não mesmo. - digo irritada.
- Amor, eu vou fazer sim. Se você não quiser ir junto tu pode ficar sentada naquele banquinho me esperando. - ele aponta para um banquinho ao lado de uma farmácia.
- Amor, eu falei por impulso você é o melhor namorado do mundo, não precisa fazer isso. - digo segurando seus braços enquanto ele me olha de uma maneira divertida.
Já fazia algumas horas que eu estava tentando convencer o meu namorado a não fazer uma tatuagem, ele fixou na cabeça a idéia de que precisava fazer a tatuagem do meu nome em seu braço.
- Não tem mais volta, já estamos aqui. Vem. - diz e me puxa para dentro do estúdio de tatuagem.
Tudo começou assim:
Eu estava com ele almoçando em uma restaurante quando um homem entrou e se sentou em uma mesa ao nosso lado
Comecei a falar coisas aleatórias com Shawn, quando o homem vira o pulso e tinha um nome escrito em Árabe nos seus braços.
Por pura curiosidade eu perguntei
- Moço, o que está escrito? - quando eu terminei de falar o homem sorriu e disse:
- É o nome da minha esposa.
Dava para notar na voz dele que ele amava a sua esposa mais que tudo.
Após esse pequeno diálogo eu me virei para Shawn e disse:
- Essa é uma grande prova de amor. Você poderia escrever meu nome no seu braço.
Ele a princípio pareceu chocado e logo depois pensativo.
Mas eu estava totalmente brincando, mas o meu querido namorado levou isso a sério. E agora estamos aqui esperando o moço terminar o desenho para escrever no braço de Shawn.
Após o homem desenhar, Shawn aprova e eles começam o procedimento.
- Será que tu não poderia segurar a minha outra mão? - Shawn pergunta.
- Claro amor. - digo e sento em uma cadeira ao seu lado apertando firme a sua mão.
O tempo vai passando e com ele a tatuagem vai se formando, quando ele está quase terminando podemos ver a escrita, as letras foram tão bem desenhadas e em contraste com a pele de Shawn ficou lindo.
As letras eram pequenas mas a minha marca estava ali na pele de Shawn.
- Isso tudo é meu nome? - pergunto ao ver uma grande frase.
- Não, é uma frase. - Shawn diz e sorri pra mim com aqueles olhos tão carinhosos.
- Que frase? Pergunto ao ver aquelas pequenas letras escritas no seguinte formato:
جزء مني يحبك والبعض أيضا
- Depois eu te conto. - Shawn diz e sorri.
- Você deve amar muito essa garota pra tatuar uma frase dessas no braço. - O tatuador diz.
- Ela é o amor da minha vida. - Shawn diz e eu me derreto todinha.
♡
Após o moço terminar os últimos retoques na tatuagem de Shawn, nós fomos para a casa dele.
Passamos o resto do dia abraçados assistindo teen wolf.
Teve um momento naquele dia que me fez repensar na minha vida inteira.
Ela deu um giro de 360, eu nunca imaginei que poderia amar alguém como eu amo o Shawn, na verdade eu nunca imaginei que alguém poderia me amar o tanto que Shawn me ama a ponto de tatuar meu nome em seu braço.
Ele me faz tão feliz que não sei o que vai ser se um dia eu perde-lo
- A noite ta tão estrelada. - Shawn diz e aponta pra janela.
- E está tão calor. - Eu respondo.
- Vamos subir para o terraço? - meu namorado pergunta.
- Vamos. - respondo e após pegar meus chinelos vamos para o local.
O terraço da casa de Shawn, é um lugar todo florido, com um gramado lindo com a vista clara para o céu.
Eu e ele nos deitamos ali e ficamos observando as estrelas.
- Você mudou a minha vida Shawn. - digo quebrando o silêncio ainda olhando para o céu.
- Digo o mesmo sobre você. - Shawn responde e agora nos encaramos.
- Se um dia nós, nos separamos eu quero que você saiba que você foi a coisa mais importante que já aconteceu nos meus 17 anos de vida. - Shawn diz fazendo meus olhos encherem de água.
- Você é e foi a coisa que eu mais vou apreciar na minha vida. Você me transformou, e me amou como ninguém jamais fez. - falo pra ele que me encara atentamente.
- Você está marcada na minha pele para sempre Heloise. - Shawn diz e sei o que ele está dizendo.
Não apenas na tatuagem, mas sim na nossa alma. Nós fizemos um pelo outro o que ninguém jamais poderia fazer.
- Você não vai me contar o que está escrito na sua tatuagem? - pergunto. - Ou eu vou ter que esperar você dormir e jogar no Google tradutor?
Termino de falar e ele ri.
- Não vai precisar todo esse trabalho, o que está escrito é apenas a verdade. - ele fala e da de ombros.
- E o que está escrito?
- Uma parte de mim te ama e a outra também, Heloise.
♡
O que acharam? Votem e comentem, amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Phone → Shawn Mendes
Fanfictiona love story by reak storm; ex → matthewsftme