51. Uma surpresa

1.4K 139 38
                                    

Heloise Duarte

- Amor? - minha mãe disse batendo na porta do meu quarto.

Haviam se passado dois dias em que eu já estava no Canadá e por incrível que pareça estava tudo tão calmo... calmo até demais.

- Sim? - Perguntei vendo a sua cara de ansiosa.

- Tem uma visita pra você lá em baixo. - falou e fiquei confusa.

não haviam muitas pessoas que sabiam que eu estava aqui.

- Quem é? - perguntei.

- É melhor você descer e descobrir por si mesma. - ela falou, após eu dizer que já desceria ela saiu do meu quarto.

(....)

Shawn Mendes

Um dia antes...

- Como assim as crianças não estão vindo para a escola? - Perguntei para a diretora do Colégio de Willow e Benjamin.

Eu havia ido até lá, após saber que Heloise havia sumido, sumido do nada!

Como uma maldita mágica.

- Senhor, não podemos dar muitas informações, mas só posso te dizer uma coisa. - ela falou me olhando impaciente.

- Que coisa? - Perguntei fazendo ela falar logo e parar com aquele suspense todo.

- A Mãe das crianças pediu transferência para outra escola. - disse e essa foi a última informação que ela me deu.

Até tentei argumentar, dizendo que eu precisava realmente saber.

Mas isso foi tudo o que ela me disse.

Eu não tinha mais idéia do que fazer para achar Heloise.

Eu estava desesperado, até que tive uma idéia.

E iria precisar da ajuda de um certo hacker amigo meu.

(...)

Horas mais tarde naquele mesmo dia..

- Encontramos ela Shawn! - Joseph falou colocando seu notebook na minha frente.

Ele meio que acessou os computadores da escola, e pegou algumas informações sobre os meus filhos.

Era tão estranho chamar ele de meus filhos.

- E então? - pedi ansioso. - Aonde eles estão?

- Você não vai acreditar. - ele falou.

- Diz logo cara! - falei quase pegando seu notebook e olhando eu mesmo.

- Eles voltaram para casa. - falou me encarando. - A sua família voltou para o Canadá.

Como eu não havia pensando nisso antes?

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora