(escutem a mídia)
Votem e comentem, beijos. ♡
Heloise Duarte
Shawn e eu havíamos jantado no restaurante do hotel, e iriamos assistir à um pocket show que iria acontecer em um teatro na entrada de Sidney.
Logo após terminarmos de comer as nossas sobremesas, Shawn e eu nos dirigimos para o teatro.
Quando chegamos lá percebo que não está lotado como eu imaginava.
Então as pessoas que vão se apresentar não deve ser tão famosas assim.
Após meu namorado conversar com algumas pessoas entramos no teatro.
O que eu mais achei estranho foi que quando entramos só havia eu e Shawn ali, porém mendes explicou que ele havia alugado o teatro so pra nós dois assistirmos as apresentações.
Como os shows começariam só daqui dez minutos Shawn foi ao banheiro, e pediu para mim aguardar um pouco, e eu concordei.
Dez minutos haviam se passado e nada do Shawn, até que eu escuto uma voz familiar vir do palco.
Um melodia conhecida começa a soar no ambiente e eu logo sei que música é essa.
Eu não estou acreditando quando vejo Shawn no palco.
Só consigo enxergar ele ali pois tudo está escuro.
a sua voz incrível logo começa a ganhar foco e ele canta uma das minhas músicas preferidas she looks so perfect da 5SOS.
Simmer down,
Simmer down
They say we're too young now
Shawn canta com todo o seu coração olhando para mim, a sua voz é maravilhosa e ele é tudo o que eu vejo ali.
Ele levou tanto tempo fazendo isso pra mim, ele me prova todos os dias o tanto que me ama.
Eu estava quase chorando quando no refrão o que eu menos esperava acontece.
Todas as luzes se acendem e aquela famosa batida de bateria me faz acordar.
Isso só pode ser um sonho.
Luke, Michael, e Calum estão ao lado de Shawn cantando o refrão, enquanto Ashton está na bateria.
She looks so perfect standing there In my
American Apparel underwear
And I know now, that I'm so down
Your lipstick stain is a work of art
I've got your name tattooed in an arrow heart
And I know now, that
I'm so down