Shawn Mendes
Estava louco para voltar para minha cidade, meu vôo havia sido chamando e estava pronto para ir para a sala de embarque quando escuto vozes chamando meu nome. Sorrio. Elas sempre aparecem!
- Shawn, meu Deus eu vou conhecer o Shawn - uma voz diz.
- Shawn é você?- É, ele meninas vamos! - outra voz diz.
Quando me viro dou de cara com quatro meninas animadas, elas me pedem autógrafos e fotos e eu de bom grado dou.
Elas ficam falando o quanto eu sou maravilhoso e minha voz é incrível. Quando eu escuto uma pequena e doce voz:
- Você poderia tirar uma foto comigo? - diz ruborizada.
- Ele está conversando com a gente Heloíse. - Uma das meninas diz.
- É claro que tiro a foto, então seu nome é Heloíse? - digo com dificuldade de pronunciar. Acho que elas são de outro país.
- Isso. - da um sorriso tímido. Linda.
- Então vocês são irmãs? - pergunto.
- Eu sou irmã dessa. - a pequena garota aponta para a menina que havia dito que estava conversando, comigo.
- E nós somos melhores amigas da irmã dela. - Uma lora diz.
- Hum. - respondo. - Então Helô. Vamos tirar a foto? Posso te chamar de Helô né?
- Claro. - diz se aproximando para tirar a foto ainda tímida. Tenho vontade de sorrir.
Ela pega seu IPhone e eu a abraço enquanto ela tira a foto, meu Deus como ela é adorável.
As amigas dela estão olhando-a com um ar de superioridade. Não gosto de gente assim. Principalmente por elas tratarem tão mal essa garota.Depois ela me agradece com um pequeno beijo no rosto, e eu sorrio. Ela é diferente as outras sempre tenham me beijar, agarrar. Ela não.
Depois elas se viram e vão embora, eu sinto um pequeno vazio ao ver ela ir embora.
Mas o que me deixa paralisado é ver que ela deixou cair seu celular do bolso e não percebeu. E não posso correr e entrega-lo para ela. Vou perder meu vôo.
Por isso apenas ajunto o IPhone do chão e desbloqueio a tela. Ela colocou nossa foto como papel de parede. Sorrio e vou em direção a sala de embarque, não mais preocupado em chegar em casa. A minha única preocupação no momento seria se eu a veria de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forgotten Phone → Shawn Mendes
Hayran Kurgua love story by reak storm; ex → matthewsftme