24. Vôlei e Gripe

2.2K 159 18
                                    

Olhem a minha mulher no ícone, a Behati é uma das modelos que eu mais gosto

Shawn Mendes

- Vamos dividir os times então. - digo para meus amigos que estão na piscina.

Nós iríamos jogar vôlei e o time que perdesse o jogo iria ter que pagar algo para o outro grupo.

- Heloise é minha. - já deixo claro antes que Madison a escolha.

- Imagina se não. - Madison responde. - Mas então eu fico com o Matt.

- Hey isso aqui não é jogo de casais. - Aaron fala.

- Tá, então vamos terminar de escolher e jogar logo. - digo e assim fazemos.

De um lado ficou eu, Helo, Lox, Jacob Bea, Taylor, Hayes, Crawford, e Christian

E no time de Madison ficou Matt, Cameron, Nash, Aaron, Carter, Jack Glinsky, Jack J, e Madison.

Olívia iria ficar marcando os pontos porque estava grávida e Crawford não queria que ela fizesse esforço e Taylor ficou de companhia.

Iniciamos o jogo e Helo fez o primeiro ponto. O objetivo do jogo seria deixar a bola cair no lado da outra equipe. Eles teriam que tentar não deixar encostar.

E o jogo assim foi indo. Nós fazíamos um ponto eles faziam dois. Nós fazíamos três eles um.
Até que no final ficou 25x26 para eles.

Se nós fizéssemos mais um ganhavamos e se eles fizessem mais dois quem ganhavam era eles.

Continuamos jogando e nos divertindo quando Madison faz um ponto pra eles e eles empataram com a gente.

Agora a guerra tava declarada.

A bola saiu do meu lado da rede e eles rebateram,continuamos assim até que Jacob deu a cortada final fazendo de nós ganhadores.

- Decidem logo o que a gente vai ter que fazer. - Cameron disse.

Nós na tinhamos idéia nenhuma, até que uma me bateu e chamei meu grupo para ver se eles concordavam.

E como eu imaginei eles aceitaram.

Reunimos os dois grupos e Nash falou:

- Então o que vai ser?

- Vocês vão ter que vazar o número pessoal de vocês no twitter. - Bea disse. - Vão deixar um minuto, tirar print para provar pra nós e daí podem apagar.

- O que? Ah não não vou fazer isso! - Matt disse.

- Vai sim Matthew. - Eu disse. - E vai agora.

Demorou um pouco para eles aceitarem, mas eles concordaram e fizeram.

Menos de trinta segundos que eles postaram, o celular deles começou a tocar igual loucos.

- Não acredito que vou ter que trocar de número. - Madison diz.

- Eu demorei tanto tempo para decorar. - Matthew fala com vozinha de choro.

- É a vida. - Digo. - E aposta é aposta.

A noite fizemos um jantar simples e todos comemos rindo. Eu sentia tanta falta desses garotos, e não era sempre que poderíamos estar juntos.

Depois que eles ajudaram a dar uma organizada na casa, se despediram e foram embora deixando-me a sós com a minha namorada.

- Shawn? - Helo fala com a voz estranha.

- O que foi amor, ta doente? - digo me aproximando dela.

- Não sei. To com ânsia de vômito e só estou espirrando. Acho que foi a chuva de ontem, e eu dormi com o cabelo meio úmido. - digo e ela se envergonha ao lembrar o motivo que a fez dormir com ele assim.

- Vem vamos subir e tomar um banho quente. - E dizendo isso levo ela lá pra cima.

Eu realmente dou um banho em Helo, e a coloco na cama.
Arrumo os travesseiros para ela deitar e a cubro com uma coberta grossa.

- Descansa ok? - digo e dou um beijo em sua testa.

- Aonde você vai amor? - ela me pergunta.

- Apenas fazer um chá pra você. Logo você vai estar melhor. - E dizendo isso desço para a cozinha para fazer o chá da minha namorada.

_____________________________

Não tirem conclusões precipitadas gente shshshs

Obrigada a todos que estão comentando, eu amo isso. É muito importante pra mim.

Desculpem pelo capítulo estar meio chato, mas no próximo eu melhoro. Beijos. ♡

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora