46. Que merda é essa?

1.7K 172 130
                                    

Se preparem!!!!!! AJSJSJJSJSJS

Votem e comentem por favorr! ♡♡

Shawn Mendes

Sentamos na primeira fileira de frente para o palco para assistir as apresentações, não sabe o susto que levei quando soube que quem iria cantar a minha música era o filho da Heloise.

Logo a música que eu fiz pra ela.

Mas eu senti alguma coisa boa no peito, não sei descrever apenas senti.

Heloise estava sentado ao meu lado e sua filha do lado dela, e Mark e Derek estavam a minha direita.

Começamos a conversar coisas aleatórias enquanto as apresentações iam passando, até que eu e Heloise estavam nos dando bem, o que era uma milagre.

Eu sentia muita falta dela, eu nunca consegui pedir o motivo dela ter fugido de mim, nunca entendi o que levou ela a fezer isso comigo.

Eu tinha tantas perguntas.

Queria saber o que mudou na relação dela com a irmã.

Queria saber como ela viveu esses anos todos.

Queria pedir se ela sentiu a minha falta

Queria saber quem é o pai dos filhos dela

Queria saber se ela ainda me amava

E acima de tudo queria saber se por algum momento ela pensou em me procurar.

O meu devaneio foi interrompido quando Heloise levantou da sua cadeira ficando de pé, não entendi o porque até que olhei para o palco e seu filho estava arrumando o microfone pronto para cantar.

Um sentimento muito agradável se apossou de mim e eu senti necessidade de levantar junto com Heloise e bater palmas também

Foi o que fiz.

Levantei de minha cadeira e comecei a bater palmas para o pequeno menino, Heloise arregalou os olhos de uma forma estranha, mas logo balançou a cabeça espantando qualquer coisa que ela estava pensando.

Nos sentamos de volta no nosso banco, e eu observei atentamente quando Benjamin pegou o violão e os pequenos acordes da introdução de never be alone começou a se espalhar no ambiente.

Ele tinha muita técnica, nem parecia alguém com a idade dele.

Segundos depois ele começou a cantar e uma voz doce e melodiosa tocou os meus ouvidos.

Um conforto chegou ao meu coração ouvindo aquele menino cantar.

Ele me lembrava muito eu quando era pequeno.

Até na parte do nervosismo porque o menino estava tremendo.

Ele cantava muito bem, olhei para o lado e Heloise estava secando algumas lágrimas discretamente.

Sem sombras de dúvidas ela era uma ótima mãe.

Lembrei do dia em que eu escrevi essa música.

Forgotten Phone → Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora