Oie ^^...
Bem, como podem ver, fic nova de Camren, nunca postei nada aqui, a não ser meu pequeno texto "Opostos", então sejam legais comigo hehe...
Aproveitem a leitura, espero que gostem !P.O.V Camila
O despertador tocou.
5:30.
Acordo sonolenta, visto minhas pantufas do Bob Esponja (sim,ainda sou uma criança, mesmo com 17 anos), e lentamente, caminho até o banheiro do meu quarto.
Em 20 minutos, eu já havia desocupado o banheiro, limpa e cheirosa.
Rapidamente, vou ao meu guarda-roupa, pegando minha calça jeans clara e justa, uma pequena blusa amarela de manga comprida que deixava minha barriga de fora,rendada na parte da frente e meu fiel all-stars.
Mal termino de amarrar meu tênis, e ouço minha porta ser aberta bruscamente, e enfim, um peso em cima de mim.
- CHANCHOOOOOOO- Dinah gritou e me encheu de beijos por todo o rosto, oque deu nela ?
Dinah era minha melhor amiga desde meus 14 anos, sempre estava ali para me ajudar, e eu sempre estava ali para ajudar ela. Acho que Dinah estava mais para uma irmã do que para uma amiga.
Conheci Dinah quando entrei na sua escola, nós caímos na mesma sala, e no mesmo dia, Dinah veio falar comigo e dizer que eu precisava me enturmar.
Uma semana depois, nós agiamos como se fossemos amigas a anos, mal sabem as pessoas que fazia apenas uma semana aquela amizade que hoje é uma das coisas mais importantes para mim.
-Ain, Cheechee, sai de cima de mim, assim me esmaga- eu disse rindo.
-Está me chamando de gorda Karla Camila Cabello Estrabao ?.-
Dinah fez uma cara de séria, uma cara que eu claramente conhecia.
-Nã-não Cheechee, que isso- olhei para ela com um certo medo, eu conhecia essa cara e sabia oque estava por vir.
Então Dinah, que estava em pé me olhando, lentamente começou a caminhar em minha direção, enquanto eu desesperadamente dizia não para ela.
-Cheechee, desculpa, não era a intenção, nã...- ela não deixou eu terminar, e rapidamente me jogou na cama, me enchendo de cócegas, então eu comecei a rir desesperadamente e a pedir para ela parar.
-Para Dinah, pa-para, por fa-favor Cheechee- eu ria descontroladamente e me remexia toda.
Então ela parou, e me olhou séria, me encolhi na cama.
-Espero que tenha aprendido a lição- ela disse apontando para mim, que rapidamente afirmei rápido e repetidas vezes com a cabeça, oque arrancou risos da corpuda a minha frente.
-Ótimo, agora vamos tomar café, já é 6:00.
Logo assenti levantando e arrumando meus cabelos.
Dinah era uma menina linda, cabelos loiros, um belo corpo e alta, se não fosse minha amiga/irmã, eu pegaria ela.
Para os que querem saber, sim, eu gosto de mulher.
A parte mais difícil disso foi contar aos meus pais, minha mãe logo de cara não se importou, e disse que se eu estivesse feliz, ela também estaria, independente do que eu escolhesse para mim. Já meu pai, ele no começo não aceitou, mas agora, ele age naturalmente comigo, e acabou aceitando que a filha gosta de mulheres.
Logo no final da escada, sentimos um delicioso cheiro de...
-PANQUECAS !!!- eu e Dinah gritamos animadas e corremos para a cozinha, como eu amo panquecas.
-Ei ei ei, calma meninas, essas panquecas não vão a lugar nenhum- minha mãe disse sorrindo para nós, todas nós rimos e nos sentamos para comer.
Logo uma miniatura de mim começa a descer as escadas lentamente, coçando os olhinhos, minha pequena Sofia.
Sofia é minha irmã, infelizmente, a única que eu tenho, seus cabelos são um pouco mais curtos que o meu, batendo na medida de seus seios, seus cabelos são negros e seus olhos um castanho lindo.
Muitos dizem que Sofi parece muito comigo, oque não deixa de ser mentira. O jeito de Sofi é totalmente igual ao meu, desde os bicos quando quer algo, até as palavras sábias, mesmo tendo apenas 8 anos, Sofi era muito sábia.
Sofi é meu bem mais precioso nesse mundo.
Ela logo se anima ao ver Dinah.
- Dinaaaaah !!- ela corre alegremente até Dinah, que a recebe de braços abertos.
Sofi se agarra a Dinah e fica.
- E eu ? Já se esqueceu de mim Sofi ?- faço uma carinha triste, então Sofi desgruda de Dinah e pula no meu colo.
- Claro que não Kaki, eu te amo muito ainda- ela diz destribuindo vários beijos pelo meu rosto, me fazendo rir.
- Também te amo princesa, agora deixa a Kaki tomar café, preciso ir para a escola- digo descendo ela do meu colo e dando um beijo em sua bochecha.
- Tudo bem, até depois da escola Kaki- ela diz correndo para seu quarto, fazendo mamãe, Dinah e eu rirmos.
Tomamos nosso café da manhã tão tranquilamente entre risadas e conversas descontraidas que até havia me esquecido de porquê eu havia acordado cedo.
Enfim, primeiro dia de aula, de novo.( Gente linda, olha eu aqui nas notas finais de novo hehe...
Queria apenas pedir para você deixar seu favorito aí se você gostou da fic, e comentem oque acharam também, adoro conversar hehe...
Bem, até...♕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equal Opposites
Fanfiction"E... naquele dia foi diferente, quando seus olhos encontraram os meus, percebi que eles não sorriam, foi aí que conheci a real Lauren." Camila e Lauren se odeiam, estudam na mesma escola, Lauren está no último ano e Camila no segundo... Porém, em u...