Euuuuu volteeeei \o/
Gente, me desculpem a demora, sério, eu deixo vocês me caçarem e me sequestrarem.
Ultimamente só estudo e estudo, é da cama para e scola, da escola para os livros, dos livros para os trabalhos, e dos trabalhos para a cama de novo. Me desculpe se desapontei vocês, eu juro que não era a intenção.
Não prometo postar toda semana, mas tentarei ser rápida, a escola está me sugando por inteira.
Queria agradecer aos coments, aos favs e aos views, eles são muuuuito importantes para mim pessoal, mostram que vocês estão gostando do que escrevo. Eu amo vocês, sério.
O cap ficou parcialmente grande e não tem muita coisa importante, é mais como uma ponte, mas vale a pena ler e eu não queria deixar vocês esperando mais do que já esperaram.
Eu não revisei, então desculpe os erros.
Boa leitura!!
XxP.O.V Lauren
Chris contava de quando havíamos saído juntos pela ultima vez, arrancando muitas risadas de Taylor e eu. Foi um episódio bem interessante.
Estava feliz com o rumo que as coisas estavam indo, acredito que todos nós estamos.
Nossa conversa fluía até alguém parar em frente da nossa mesa e pirragear baixo.
- Porra. - Chris solta ao olhar para Camila, logo arregalando os olhos. Era nítido sua surpresa.
Levantei apressadamente e me coloquei a frente da latina em pé.
- Hey Camz. - Camila deu um sorriso, que acredito ser pelo apelido. Logo ela coloca seus dedos sobre meu queixo, levando meu rosto até minha bochecha colidir com seus lábios num beijo suave.
- Hey Laur. Fico feliz que Chris tenha resolvido sair do quarto.
Sorrio para a latina e ela logo se aproxima de Taylor, que a cumprimenta com um beijo.
Chris se levanta, e logo aproxima seus lábios sobre a bochecha de Camila, que logo fica corada.
Logo sentei e Camila fez o mesmo. Uma atendente logo chegou em nossa mesa, anotou os nossos pedidos e logo saiu, dando a deixa para Chris voltar a falar.
- Mas então...com todo respeito Lauren, sua namorada é uma moça muito bonita!! - Chris disse entusiasmado.
Meu pulmão falhou por um segundo e percebi Camila ficar como uma estátua.
- Ela não é minha namorada Chris.
- Uh, verdade. - Chris disse risonho e Taylor segurou o riso.
Continuamos conversando normalmente mas percebi Camila mais quieta que o normal.
- Está tudo bem?
Camila deu um leve sorriso e assentiu com a cabeça, logo me pegando se surpresa ao colocar sua mão sobre a minha por debaixo da mesa e voltando seu olhar para Chris que falava algo sobre nossa infância.
Virei minha mão delicadamente até meus dedos tocarem os seus, fazendo ela abrir um leve sorriso e entrelaçar nossos dedos.
Depois de alguns longos minutos, a mulher que havia nos atendido voltou com nossos pedidos.
Comemos rapidamente e voltamos a conversar, engatando em uma conversa sobre meu ex-namorado.
Durante toda a conversa Camila não falava uma palavra sequer, apenas concordava com a cabeça algumas vezes. Seus dedos que faziam carinho de leve sobre a minha mão cessaram e ela não havia trocado um olhar sequer comigo desde que começamos a falar de Pike. Uma coisa era certa, eu não me esqueceria de comentar sobre isso.
Estavámos esperando Chris do lado de fora da lanchonete, ele estava demorando demais para pagar a conta.
Cheguei meu corpo para mais perto de Camila, apertando seus dedos em minha mão.
- Dorme lá em casa hoje? - Camila trocou seu olhar raivoso por um olhar supreso.
- Acho melhor não Lauren, não avisei meus pais e você também não avisou os seus. E também, oque seus pais vão pensar quando souberem que eu vou dormir com você... - Camila disse e eu soltei uma leve risada, fazendo a latina me olhar confusa.
- O que é engraçado Jauregui?
- Você se preocupa demais Camz. Vou te levar em casa, mas antes você vai passar na minha casa para comermos sorvete.
- Laur, melhor não, vai ficar tarde.
- Por favor Camz, seremos rápidas, eu prometo. - disse fazendo um breve carinho em seus dedos.
- Tudo bem, mas seremos rápidas Jauregui.
Dei um largo sorriso para a morena e beijei delicadamente sua bochecha, a fazendo sorrir.
Logo fomos para o carro, eu dirigia com Camila ao meu lado e Chris e Taylor conversavam animadamente no banco traseiro.
- O que vai fazer amanhã? - perguntei olhando rapidamente para Camila.
- Até o momento nada, quem sabe dormir e assistir. - Camila disse divertida, arrancando um sorriso meu.
Estacionei o carro na garagem de casa após alguns minutos, logo Chris e Taylor saíram e Camila me esperava na porta.
Ao sair do carro pude escutar algumas vozes, e logo adentrando na casa pude ver minha mãe com mais duas amigas.
- Olá mãe, olá Bianca e Laura.
- Oi Querida, seus irmãos subiram. Camila, que prazer em revê-la.
- Digo o mesmo dona Clara. - Camila disse e deu um leve sorriso.
- Me chame apenas de Clara querida, não precisa de toda essa formalidade.
Camila acenou com a cabeça levemente.
- Mãe, Camila pode dormir aqui hoje? - Disse e Camila levantou as sombrancelhas, típico de quando está nervosa com algo.
- Er...senhora, eu não qu...
- Claro que pode. Você pode aparecer aqui quando quiser querida. - minha mãe disse cortando a latina.
Camila deu um sorriso em agradecimento à minha mãe.
A peguei pela mão, puxando a mesma para meu quarto, logo fechando a porta atrás de nós.
- Resolvido. Agora só precisamos passar na sua casa amanhã para você pegar algo se quiser, ligue para sua mãe e avise que irá dormir aqui. - disse segurando suas mãos.
- Você venceu...eu ligo para ela. - Camila disse risonha arrancando um largo sorriso meu. Logo juntei meus lábios ao dela, e em meio a sorrisos, trocamos pequenas carícias e beijos.
- Preciso ligar para minha mãe Laur... - Camila disse colocando as mãos sobre meu colo, me afastando levemente.
- Tudo bem, vou tomar um banho. Fique a vontade.P.O.V Camila
Me sentei sobre a cama de Lauren e deixei que minha respiração saísse por minha boca.
Disquei o número de minha casa e no quarto toque minha mãe atendeu e fez várias perguntas quando soube que eu dormiria fora hoje.
- Sim mãe, a mãe dela sabe. Eu passarei aí pela manhã para buscar uma roupa. - eu brincava com a manga de uma blusa preta que estava sobre a cama, provavelmente era de Lauren. - Ela vai me levar para andar em algum lugar mãe, por isso não vou ficar aí. - revirei os olhos diante de tanta pergunta que minha mãe fazia. Eu sei que ela não fazia por mal, mas as vezes eu apenas queria que ela não interogasse tanto. - Tudo bem mãe, até amanhã. Beijos, também amo você.
Desliguei e coloquei meu celular sobre um pequeno criado-mudo que havia do lado da cama. Me peguei puxando um fio da blusa de Lauren novamente. Levei a camiseta sobre meu nariz, inalando seu cheiro levemente e fazendo um sorriso brotar sobre meus lábios.
- Gostou dela? - meus olhos grudaram na morena e minha boca abriu parcialmente. Lauren vistia um short parcialmente curto, um cropped cinza de mangas compridas e ela secava seu cabelo, que estava todo jogado para o lado direito.
- Er... - olhei para a blusa e meus olhos clamaram para a imagem da linda mulher há alguns passos de mim. - eu gostei, e tem seu cheiro. - disse e um sorriso surgiu nos lábios de Lauren, ela se aproximou e sentou ao meu lado, pegando a blusa e observando a mesma.
- É sua. - ela disse esticando a blusa em minha direção.
- Sério? - perguntei com um largo sorriso nos lábios. Lauren sorriu e apertou a blusa contra meu abdômen.
- Muito sério Cabello. - ela sorriu e eu juntei meus lábios aos seus.
- Já volto Boo. - disse e pude perceber um largo sorriso nos lábios de Lauren ao ir em direção à porta do banheiro.
Tirei minha blusa rapidamente e coloquei a de Lauren. Era uma blusa branca com as mangas pretas e atrás tinha "Jauregui" estampado. Eu havia adorado a blusa, ela definitivamente havia se tornado minha camiseta favorita.
Aproveitei para lavar meu rosto e ir ao banheiro e ao voltar para o quarto, me deparei com a visão mais maravilhosa de todo o universo, eu literalmente havia parado de respirar por alguns segundos. Lauren estava de barriga para baixo, seu corpo estava sendo sustentado por seus cotovelos, que estavam apoiados sobre a cama, ela tinha seu cabelo todo jogado para o lado e lia algum livro, fiquei encostada sobre o batente da porta por mais alguns segundos observando a morena, até a mesma notar meus olhos sobre ela e virar com um sorriso no canto da boca.
Andei até ela, e quando menos esperei, Lauren puxou minha cintura, fazendo com que nossos corpos se tocassem em cima da cama.
Ela deu uma gargalhada gostosa e eu apenas neguei com a cabeça rindo.
Deitei ao seu lado e Lauren começou a fazer um leve afago em minha cabeça.
- Eu gosto disso... - levantei meu olhar para encarar as esmeraldas de Lauren com uma confusão interna para saber do que ela se referia. - gosto de como estamos. Sei que talvez pareça cedo para tudo isso mas, aconteceu. E eu definitivamente amo o resultado. - ela disse como se houvesse lido minha mente. Um sorriso se formou em meus lábios, ela gostava daquilo tanto quanto eu.
- Eu também gosto Laur, gosto mais do que imaginei que gostaria. - Disse aproximando meu rosto até a morena que fechou os olhos ao sentir minha mãe brincar com uma mecha de seu cabelo. Sorri com o ato da maior e colei meus lábios aos seus. Foi apenas um encostar de lábios no começo, mas Lauren pediu passagem e eu concedi, e então começamos uma leve dança em perfeita sincronia. Lauren sorriu e finalizou nosso beijo com vários selinhos.
- Boa noite Camz. - ela disse depositando um beijo em minha testa.
- Boa noite Boo. - disse e me aconcheguei em seu peito, lembrando apenas de seus dedos em meu cabelo fazendo um leve carinho.(Então, o que acharam?
Espero que tenham gostado, sei que não é grande coisa mas não podia deixar vocês na mão por mais tempo, me desculpem. Me desculpem se houver algum erro ortográfico, eu escrevi pelo cel, depois arrumo. Eu já comecei a escrever o outro, mas como eu disse, não sei ao certo quando vou postar. Bem, nos vemos no próximo cap, até mais pessoal, amo vocês!!)@5HandOTY4ever
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equal Opposites
Fanfiction"E... naquele dia foi diferente, quando seus olhos encontraram os meus, percebi que eles não sorriam, foi aí que conheci a real Lauren." Camila e Lauren se odeiam, estudam na mesma escola, Lauren está no último ano e Camila no segundo... Porém, em u...