I Think I Like You

4.1K 248 14
                                    

Olá pessoas maravilhosas.
Vim na maior alegria att para vocês e para dar um recadinho:
OBRIGADA PARA TODOS VOCÊS QUE ESTÃO LENDO MINHA FIC, PARA TODOS AQUELES QUE JÁ LERAM ALGUM CAP, E PARA AQUELES QUE VIRÃO A LER, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS.
Não consigo acreditar ainda que minha fic está com 1,56k de views, sem contar os favs e os coments, muito obrigada mesmo pessoal, é por vocês que eu continuo essa fic.
E para comemorar...TEM O TÃO ESPERADO!!!!
Sim, finalmente tomei vergonha na cara e escrevi o tão esperado, peço que escutem a música "Talk me Down" do Troye Sivan quando for pedido, é de extrema importância.
Então vamos parar de enrolação e vamos ler!!
Boa leitura e obrigada!!
Xx

*>*>*>*>*

Anteriormente:
>>>>>Acabou que ficamos muito perto, Lauren estava com a mão apoiada em minha perna e a troca de olhares entre nós estava intensa.
Eu queria Beijá-la, eu queria muito...<<<<<

P.O.V Camila

Ela estava tão perto, era só questão de centímetros, porém o medo começou a tomar conta de mim.
Eu e Lauren não éramos boas amigas, pelo contrário, nos odiavámos, e agora que tudo ficou bem, e eu comecei a nutrir esse sentimento por ela, estragar tudo agora seria burrice, eu não podia e eu não queria.
Foi questão de segundos para um suspiro sair de minha boca e Lauren se aproximar um pouco mais.
Minha mão que estava em sua perna logo foi tirada dali com a disposição que eu nem sabia que tinha ainda.
Rapidamente me levantei.
- Eu não posso. - sussurei mais para mim do que para alguém ouvir.
Caminhei em longos passos até a porta do meu quarto, abrindo-a logo em seguida, e ao colocar meu pé para fora, sinto um puxão na minha cintura. Meu coração gelou com o ato da morena dos olhos verdes.
Lauren fecha a porta do meu quarto rapidamente, a trancando depois que me encosta sobre a porta.
- Lauren oqu...- ela logo me interrompe, chegando mais perto e apertando seus braços sobre mim.
- Por que não pode? Por que não pode Camz?
As mãos dela estavam em minha cintura, apertando de leve as vezes.
- Eu...- não consigo formular uma frase coerente e logo abaixo minha cabeça, colocando minhas mãos em seus ombros.
- Ei my little Nerd, olhe para mim. - ela diz e meu coração para por um segundo, eu adorava quando ela me chamava assim.
Logo a olhei e ficamos assim por alguns segundos
- Olha, eu... - Lauren coloca seu dedo sobre meus lábios, me calando.
Estavámos numa intensa troca de olhares.
Meu coração estava acelerado, o dela também.
Meus dedos apertavam seus ombros e suas mãos fazia um carinho gostoso em minha cintura. Nunca me senti tão segura como naquele momento.
Nossas respirações estavam profundas, e ela chegava cada vez mais perto, fazendo meu coração acelerar gradativamente.
Sua respiração batia em meu rosto agora, seu hálito de hortelã estava me entorpecendo.
- Camilaaaaaaa - Sofia começa a bater na porta, assustando nós duas.
Lauren suspira com um pouco de frustração e me aperta contra ela, logo eu deito minha cabeça sobre seu ombro e ela beija meus cabelos.
Destranco a porta e dou de cara com uma pequena Cabello animada.
- O que foi princesa?
- A vovó está aí!! Ela trouxe doce de banana!! É melhor você descer e pegar alguns por que está todo mundo comendo, especialmente eu. - ela diz fechando os olhos e passando a língua nos lábios.
- Tem mais gente aí Sofi?
- Sim, a mama, a vovó e a tia Nancy.
- Okay, eu já estou descendo. Já cumprimentou a Lauren? - digo e Sofi estica o pescoço para ver Lauren atrás de mim.
Lauren acena para Sofi e sorri, a garota a minha frente logo corre e se joga em Lauren, que abre os braços e pega a menina no colo.
- Você é bonita assim. - Sofi diz passando as mãozinhas pelo rosto de Lauren.
- Obrigada, você é linda sempre princesa.
- Sofi, vai lá em baixo e avisa que eu já estou descendo e para guardarem doce para mim.
- Tudo bem Kaki, mas se demorar muito vai acabar. - ela diz descendo do colo de Lauren e logo sai correndo.
Fecho a porta e me viro para Lauren, ela está com um lindo sorriso nos lábios.
- Sua irmã é linda.
- Ela gosta de você. - digo me aproximando da maior a minha frente, ela logo coloca suas mãos em minha cintura, me fazendo fechar os olhos e aproveitar sua carícia.
- Bom, então eu acho que fiz uma nova amizade. - ela diz risonha e arranca um sorriso meu.
Logo rodeio meus braços pelo pescoço da maior a minha frente e escondo meu rosto na curva de seu pescoço, sinto o coração de Lauren bater cada vez mais rápido.
Ficamos assim por mais alguns minutos, mas lembrei que eu precisava descer.
- Precisamos descer.
- Precisamos? - ela se afasta e me olha risonha.
- Sim, ou acha que vou sozinha? - digo rindo.
- Tudo bem, vamos lá.
Logo abro a porta e Lauren pega em minha cintura, me guiando para fora do quarto.
É, eu definitivamente estou apaixonada...

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora