Volteeei kkkk.
Bem, acho que agora a história está começando de fato.
Espero que gostem...
Boa leitura !!P.O.V Camila
Após passar uma série de exercicios chatos, a Sra. Henelt propôs a turma um exercicio em dupla, eu logo sentei com Dinah, com minhas segundas intenções despercebidas, claro.
Os 20 minutos posteriores eu perguntei para Dinah o porquê que ela disse aquilo para mim na entrada, depois de encontrar Lauren, mas ela simplismente disse que não diria, então desisti, não por muito tempo.
Agora estamos na aula do Sr. Torres, e acaba de bater o sinal.
Como sempre todos corriam para sair da sala, enquanto eu guardava meus materias tranquilamente.
Ajeitei a mochila em meu ombro e sai da sala.
Ao andar pelo corredor, esbarrei em alguém, então nossos livros e cadernos logo foram de encontro ao chão.
Ao observar o livro de física no chão, vejo que a pessoa é do 3° ano do colegial.
Por favor, não seja a Lauren.
Ao levantar meus olhos, encontro olhos incrivelmente azuis.
Louis.
Não é a Lauren, mas de qualquer modo faz parte do grupo dela.
Rapidamente me abaixo para pegar minhas coisas e ele faz o mesmo.
- Me desculpe, não era a intenção derrubar suas coisas- digo rapidamente e meio embolada nas palavras, então ele ri e nega com a cabeça.
- Por que todos vocês tem a rapidez de se justificar assim para mim e meu grupo?- ele diz risonho.
Acorde Louis, você anda com Lauren Jauregui.
- Bem...- acabo pensando mais do que deveria para continuar minha fala, então ele levanta o olhar a mim.
- Você anda com Lauren Jauregui, por isso que as pessoas agem assim, elas tem medo e fascinação ao mesmo tempo.
Digo terminando de pegar meus livros e entregando a ele seu caderno.
- Como se mordessemos alguém- ele ri ao dizer, e foi impossível eu não acompanhá-lo nisso.
- Bem, eu já vou indo, me desculpe mais uma vez.
Ajeitei minha mochila no ombro e comecei a andar, então (para a minha surpresa) Louis aparece ao meu lado com seu tipíco sorriso no rosto.
Após alguns segundos com um silêncio desconfortável, Louis vira e diz.
- Então, irá a minha casa hoje?- ele diz tranquilamente e eu arregalo meus olhos ao ouvir ele dizer.
- Co-como?- eu confesso, estava um pouco nervosa, eu não sabia o real motivo e achei que ele estava me cantando.
- Calma Cabello- ele diz rindo negando com a cabeça - Todo ano no primeiro dia de aula acontece a festa de boas-vindas, e esse ano todos toparam ser na minha casa por ela ser grande.-
Foi aí que me toquei que ele apenas estava pedindo minha confirmação para mais uma festa entediante de boas-vindas.
Acabei fazendo uma careta e logo tratei de me jusrificar.
- Sabe oque é Tomlinson...eu não gosto muito dessas festas de boas-vindas...-
Ele arregala os olhos e olha para mim espantado.
- Como? Fala sério Cabello, elas são as melhores, até os nerds vão, você deveria ir.
- Não sei, tenho um trabalho para fazer e quero terminar os exercicios de física...- e quando eu ia terminar de falar, Louis segura meu ombro e para em minha frente.
- Você pode fazer isso depois e...- ele ia terminar, mas logo aquela voz irritante o chama.
Lauren.
Ele me olha com um sorriso divertido no rosto e sai andando em passos largos de frente para mim.
- Não tem desculpa Cabello, te vejo a noite !!- ele diz como se fosse uma ordem e começa a rir acompanhado de mim, e logo percebo Lauren revirar os olhos e puxar Louis pelo braço.
É, ele não é como ela.
Definitivamente não.P.O.V Lauren
Acho que a Sra. Henelt é uma das professoras mais irritantes que já existiu na história dessa escola.
Após fazermos guerra de bolinhas de papel, jogar água nas carteiras da sala e gritarmos, o sinal toca e a primeira a sair é a Sra. Henelt, acho que a velha não passa desse ano.
Rapidamente guardo minhas coisas, ajeito minha mochila e saio.
Keana e eu vamos ao banheiro, enquanto Louis ia procurar por alguém que não lembro o nome, e Vero, bem, Vero foi ver a peguete.
- Estou tão animada para a festa de hoje, além de ser na casa de Louis, Bradley disse que vai estar lá !!- Keana diz toda animada e eu pude apenas revirar os olhos.
- Não sei oque você vê no Simpson Ke, ele é ridículo pir dentro e por fora.
Seco minhas mãos e ajeito minha mochila enquanto escuto Keana defender o Bradley.
Ao passarmos pelo corredor, vejo Louis conversando com alguém, e foi apenas uma questão de segundos para eu identificar quem era.
Camila.
Caminho rapidamente em direção a eles deixando Keana para trás.
Ao estar numa distância razoável atrás de Louis, grito seu nome e Camila revira os olhos, garota abusada.
Louis vem em minha direção de costas e ainda dizendo algo a Camila.
- Não tem desculpa Cabello, te vejo a noite !!- ele diz risonho junto com ela, não acredito que Louis deu para ficar conversando com a formiga pelos corredores, reviro os olhos no instante que ele vira para mim.
Ele ri e nega com a cabeça.
- Ela não é como você diz, ao contrário, é uma garota legal.
Rapidamente meu semblante se torna sério.
- Se toca Tomlinson, falou com a garota por 5 minutos e vem dizer que ela é uma "garota legal"- digo fazendo aspas com a mão e então Louis começa a rir.
- Não preciso de muito para saber sobre as pessoas Jauregui- ele diz negando com a cabeça e ajeitando a mochila no ombro, então ele olha nos meus olhos e inclina a cabeça um pouco para o lado.
- E sabe de uma coisa Jauregui? Talvez Vero tenha razão.- ele diz sorrindo e se afasta cantarolando uma música qualquer.
Confesso que demorei alguns segundos para entender do que se tratava, foi então que eu lembrei da minha conversa com Vero, Louis estava dizendo sobre eu sentir algo pela Cabello.
Não, não e não.
Não acredito que terei mais um para me encher o saco com esse assunto.
Eu odeio Camila Cabello.(Eu de novo kkk.
Qualquer erro arrumo depois, espero que tenham gostado.
Queria agradecer pelos 200 views, não achei que passaria de 70 kkk.
Até mais...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equal Opposites
Fanfiction"E... naquele dia foi diferente, quando seus olhos encontraram os meus, percebi que eles não sorriam, foi aí que conheci a real Lauren." Camila e Lauren se odeiam, estudam na mesma escola, Lauren está no último ano e Camila no segundo... Porém, em u...