Ooie \o/...
Mais um...boa leitura!!
(Esse está bem fofo s2)P.O.V Lauren
Eu estava sentada na poltrona ao lado da cama de Chris.
Eu estava sentindo uma culpa imensa dentro de mim, e comecei a pensar em tudo oque aconteceu.
Casa. Tio Phillips. Festa. Ligação. Choro. Banheiro. Camila. História. Mãos. Sorrisos. Abraços. Carro. Hospital. Pais. Chris.
Camila.
Oque Camila está fazendo por mim é inacreditável, pois nunca gostamos uma da outra.
Ela me fez bem, e com ela, lá naquele banheiro, esqueci dos meus problemas, e da minha sensação de culpa.
O que está acontecendo comigo?
Alguém me tira dos meus pensamentos batendo na porta. Era Taylor.
- Laur...A Mila já acabou de comer, eu acho melhor você levá-la para casa, pois ela não avisou a mãe dela, e está tarde.
Havia me esquecido que levaria Camila para casa, me levantei e olhei a hora...00:45?!!
Não é possível!!
Passou tanto tempo assim?
A mãe dela vai me matar por não ser responsável e levar a filha dela para casa cedo!!
Levantei rapidamente da cadeira e busquei minha jaqueta do outro lado do quarto.
- Por que não me avisou que estava tão tarde, a mãe dela vai me matar!! - digo risonha.
Taylor ri e joga as chaves do meu carro para mim.
- Ficamos conversando que também não vimos a hora passar.
- Vai ficar com Chris? - digo fazendo carinho no rosto do meu irmão.
Era tão duro ver ele assim.
- Sim, pode ir.
- Se cuida. - digo dando um beijo em sua testa.
Chegando ao refeitório vejo Camila e minha mãe rindo de algo que minha mãe disse...
- Do que estão rindo? - pergunto e sim, eu estava morrendo de curiosidade, porque vindo da minha mãe, pode ser tudo.
Camila ao perceber minha presença se indireita na cadeira e para de rir.
Minha mãe vira para mim ainda sorridente.
- Nada filha, só estava contando para ela daquela vez no mercado quando você tinha 11 anos. - ela diz e volta a rir.
QUE?!
C.O.M.O. A.S.S.I.M?!!!
Aquilo foi a coisa mais humilhante que já aconteceu comigo.
- Mãe!! - digo e provavelmente minhas bochechas devem estar vermelhas porque se tem algo que me deixa com vergonha é isso.
- Calma Lauren, é passado filha. - ela diz risonha ainda.
Olho para Camila e ela está segurando a risada.
Olhando para ela daquele jeito não consegui conter e comecei a rir, e segundos depois, estavámos nós três rindo.
Respirei fundo para recuperar a respiração, e Camila me pergunta ainda risonha.
- Do que estavámos rindo?
- Da sua cara, você segurando o riso é hilário, precisava ver, parecia que ia explodir a qualquer momento. - digo rindo.
Ela ri novamente e encosta na cadeira.
- Temos que ir Camila, sua mãe vai me me matar se eu não levar você logo para casa. - ela levanta e pega sua blusinha na cadeira.
- Ela já vai te matar Lauren.
Arregalei meus olhos e ela riu da minha cara.
- Calma Lauren, to brincando. - ela diz rindo e foi se despedir de minha mãe.
Suavizei na hora e me despedi de minha mãe também.
Logo estavámos andando até meu carro num silêncio total, porém não era um silêncio desconfortável, pelo contrário, era um silêncio bom.
- Sua mãe é legal. - Camila diz quebrando o silêncio e coloca as mãos nos bolsos da calça.
- Ela é sim, apesar de falar algumas coisas que não devia. - digo rindo e Camila me acompanha.
- Desculpa, mas foi uma das coisas mais engraçadas que já ouvi! - ela diz rindo e sendo acompanhada por mim.
- Hey! Eu tinha só 11 anos!! - digo rindo.
Paramos de rir aos poucos e o silêncio bom voltava para nos fazer companhia.
Estacionamento que não chega logo!!
Então decido fazer algo que me surpreendeu e que provavelmente surpreendeu ela também.
- Obrigado.
Ela me olha com um sorriso nos lábios.
- Não tem de que, se precisar... - ela diz e volta a olhar para frente, agora estavamos descendo a ultima escada para o estacionamento.
- Por que me ajudou?
Ela parece pensar na resposta.
- Olha Lauren...eu já disse, eu apenas te trato como você me trata, eu te ajudaria quantas vezes fosse preciso porque o jeito que nos tratamos não vem de mim, e sim de você.
Eu não havia entendido oque ela tinha dito, mas depois compreendi.
Se eu tratá-la bem ficamos bem, se eu tratá-la mal, será como antes, isso depende de mim, ela não tem ódio de mim, quem tem ódio sou eu.
E não sei porque mais.
Sorrio do nada e ela me acompanha.
Logo chegamos no meu carro.
- Okay, oque quer ouvir?
Ela me olha surpresa e se vira para mim.
- Eu?
- Claro Cabello. - digo rindo e ela ri também antes de responder.
- Você já ouviu Why Try?
Eu pisco para ela e coloco a música no rádio, então ela fecha os olhos, encosta no banco e sorri.
- Canta.
- Ela abre os olhos assustada.
Acho que estou sendo legal demais.
- Ahn... - ela para e só depois de alguns segundos ela começa.
- I've been living with devils, And angels, angels, angels... - ela cantava e parecia que tudo ficava melhor, ela definitivamente tinha uma linda voz. - Realize you and I are in the same boat
Same boat, yeah, Kills me, how you love me... - sua voz era doce e suave, ela não precisava de esforço para se sair bem cantando. - Then you cut me down, I'll do the same, We been living like angels and devils, Devils... - ela abriu os olhos e sorriu, e eu não sabia porque.
Logo estavámos chegando em sua casa, então desliguei o rádio e ficamos novamente em um silêncio absoluto.
Estacionei meu carro e ela suspirou.
- Obrigado por me trazer, de fato não precisava. - ela disse risonha.
- Claro que precisava, você foi comigo então tinha que voltar comigo também. - e assim rimos mais uma vez, perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu só hoje.
Um silêncio se instalou por alguns segundos até Camila voltar a falar.
- Não quer entrar?
Eu realmente fiquei surpresa com isso, e ela percebeu.
- Tudo bem se não quiser, deve estar cans...
- Não, tudo bem, quero me desculpar com sua mãe também pelo fato de ter te trazido tarde assim. - sorrimos então fomos em direção a porta da casa dos Cabello's.
Camila logo abre a casa, e então vejo uma silhueta identica a Camila correr em nossa direção.
- Kakii!!! - a garota corre e Camila abre os braços para pegar a pequena.
- Oi minha princesa, oque está fazendo acordada ainda?
- Estava te esperando Kakii...- ela diz coçando os olhos e então me olha.
- Que moça bonita Kaki, quem é? - Camila se vira em minha direção e diz.
- Ela é mesmo princesa, e é uma amiga da Kaki, ela se chama Lauren, por que não vai cumprimentar ela? - Camila diz colocando a pequena menina no chão.
Ela logo vem em minha direção e eu me inclino por conta dela ser bem menor que eu.
Ela me abraça apertado e sinto uma sensação ótima.
- Kaki nunca teve amigas bonitas como você Lauren. Prazer, Sofia.
- Obrigado pequena, o prazer é meu.
Então uma mulher que julgo ser mãe de Camila aparece se apresentando como Sinu, e dizendo que precisaria colocar a filha menor para dormir e pediu para Camila me servir um café, no começo eu recusei, mas as duas insistiram tanto que acabei aceitando.
Agora estavámos eu e Camila no sofá de sua casa e a menina coçava os olhos, ela estava com sono.
- Vejo que está cansada, eu vou indo que amanhã preciso acordar cedo, e você também. - digo risonha.
Ela me acompanha até a porta e antes de eu ir, ela me surpreende fazendo algo que eu não esperava.
Sinto seus braços sobre meu pescoço e seu rosto no meu ombro, ela havia....me abraçado?
Camila me abraçou?
Logo a correspondo e acho que ela sorriu.
- Obrigado Lauren.
Sorri com a atitude da menor.
Que?! Pare Lauren, acorda!!
- Obrigado? Eu que agradeço Cabello, você me ajudou muito hoje.
Sorrimos e nos afastamos, nos despedimos e eu logo volto ao meu carro.
Ao fechar a porta, encosto no banco e sorrio.
Pare Lauren, pare já com isso!!
Saio de meus pensamentos e ligo meu carro, indo direto para casa.P.O.V Camila
Ao fechar a porta, me encosto nela e sorrio.
Se toca Camila, por que está sorrindo? Ela só fez uma boa ação, não se esqueça de quem ela é.
Desencosto da porta e vou em direção a escada, eu estava exausta, queria apenas dormir.
Mas algo me chama a atenção.
A jaqueta da Lauren!!
Logo vejo a jaqueta dela pendurada na borda do sofá, ela deve ter esquecido de pegar quando foi embora as pressas daqui.
Sorrio e a pego, e por um momento, lembrei do dia de hoje.
Que irônico o mundo.
Logo subo, me ajeito e me deito, e acabo dormindo com algo a mais essa noite.
A jaqueta dela.(Eu de novo kkk...
Espero que tenham gostado, vou tentar postar na segunda, beijoos ♛) Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equal Opposites
Fanfiction"E... naquele dia foi diferente, quando seus olhos encontraram os meus, percebi que eles não sorriam, foi aí que conheci a real Lauren." Camila e Lauren se odeiam, estudam na mesma escola, Lauren está no último ano e Camila no segundo... Porém, em u...