Camila Cabello

4.6K 248 2
                                    

Oie...^^
Bem, demorei ?
Acho que um pouco...kkk
Espero que gostem desse cap...boa leitura !!

P.O.V Lauren

6:40.
E eu estou agora, estacionando meu carro no estacionamento da escola, e já sentia olhares sobre mim.
As vezes ser popular na escola não me agrada, pois sempre tem alguém me olhando, me deixa desconfortável.
Logo eu, Vero e Louis saimos do meu carro chamando a atenção de todos.
Vero como sempre só presta atenção nas meninas bonitinhas que babam por ela.
Vero é minha melhor amiga desde o pré, conheci ela quando tínhamos 8 anos de idade.
Vero é praticamente minha irmã, pois sabe tudo sobre mim, e consegue me entender e decifrar meus olhares sem que eu precise dizer algo.
Vero é o tipo de pessoa baladeira, odeia ficar em casa, prefere sair, e está sempre dando festas em sua casa, oque é a causa de vários casos dela, em que as meninas que ela pega ficam grudentas, querendo algo a mais que sexo com ela, mas Vero não é mulher para se namorar, pois ela não quer nada mais que sexo.
Vero era uma mulher linda e atraente, seu corpo magro e definido é de se admirar, seus cabelos longos e lisos brilham ao sol, ela obtem um sorriso sacana e galanteador ao mesmo tempo e é uma mulher de se respeitar, uma grande mulher.
Louis, com seu jeito quieto, passa por todos sem olhar para eles, porém, sempre com seu sorriso gentil e galanteador no rosto, oque faz as meninas babarem, enquanto ele observa os homens a sua volta, e não mulheres.
Conheci Louis há dois anos, eu estava em uma festa, e eu precisava me livrar de um garoto ridículo que insistia em me cantar, então Louis me ajudou e, depois disso, nos aproximamos bastante.
Louis era um garoto muito elegante, nunca vimos Louis uma única vez sem estar com suas roupas e seus tênis em perfeita combinação. Seus cabelos são compridos, porém nem tanto, sua barba é feita, e tem olhos maravilhosos, olhos que te hipnotizavam quando querem, numa tonalidade incrível de azul, tão claro quanto água cristalina.
Eles não se incomodam tanto com os olhares, diferente de mim, que as vezes, quero apenas que parem um pouco de me olhar, preciso ter privacidade.
Ao entrarmos na escola, damos de cara com Keana, ela, logo que nos vê, vem em nossa direção.
-Finalmente !! Achei que não iriam vir- Keana diz com um sorriso nos lábios, encantador.
-Passei na casa de Louis e Vero para busca-los, se não eles não viriam mesmo.-
Todos nós rimos e começamos a ir em direção ao meu armário e o de Louis, pois Vero e Keana tinham os armários longe dos nossos.
6:50.
Logo apressamos o passo, era necessário guardar os materiais que não iríamos usar agora.
Em um passo e outro, meus olhos vão de encontro aos olhos de uma tonalidade chocolate, que apesar de serem comuns aos olhos dos outros, tinha uma certa diferença para mim.
Pare com isso Lauren !!
Ali estava, Camila.
Camila Cabello.
Logo esboço um sorriso, o mais cínico e prepotente que consigo e vou em direção a ela e seus amigos, sendo seguida por Louis, Vero e Keana.
Logo paro em sua frente, bem próxima a ela e dou um sorriso falso.
Algo nessa garota não me agrada.
-Vejamos quem está aqui,-ela revira os olhos e não está contente em me ver.
- Cabello, que prazer em reve-lá- eu digo e percebo que ela não está com uma cara muito boa.
Acho que irritar a pequena Cabello já havia virado um hobbie.
-Oque quer comigo Jauregui ?- ela pergunta impaciente, então vou direto ao ponto.
-Quero que fique no seu canto esse ano, sem gracinhas, se ponha no seu lugar Cabello- digo com um semblante sério, e com o tom de voz autoritário, até eu senti um certo medo de mim, imagina a formiguinha da Cabello como deve ter ficado.
Sem mais delongas eu saio de seu campo de visão indo em direção ao meu armário, ainda sendo seguida por Louis, Vero e Keana.
Camila era uma garota muito atraente, isso era fato.
Seu cabelo era longo, na altura da cintura, e caia em uma cascata incrível, e obtinha a mesma cor que seus olhos. Sua pele bronzeada e brilhosa era de se admirar, tenho que admitir.
Camila tinha um mistério nos olhos, seus olhos transmitiam tanta coisa...ele, apesar de ter uma cor comum entre a sociedade, tinha algo diferente, seu castanho chocolate não era como os outros, era o comum mais diferente que eu já tinha visto.
Camila era um pouco mais baixa que eu, e dois anos mais nova. Seu corpo tinha belas curvas, sua cintura era definida e sua barriga chapada, isso eu sei por conta das aulas de E.D. Física em que eu observava a sala dela.
O único problema em Camila Cabello era que ela me irritava de tal forma, e nem precisava de motivos para isso, pois só sua voz me causava um sentimento estranho junto com a raiva.
É, essa é Camila Cabello.

(Voltei aqui kkk
Queria agradecer pelas 100 views que tem, achei que não chegaria nem em 70 kkkk, é isso, até mais).
Xx

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora