I'm Here.

4.6K 256 10
                                    

Ooie...\o/

P.O.V Lauren

18:30.
E eu ainda não terminei de me arrumar. Para falar a verdade, não estou nem na metade, to vendo que vou chegar atrasada.
Estou colocando meu coturno quando ouço a campainha tocar, uma, duas, três, quatro, cinco vezes.
Saí pisando forte no chão em direção à porta.
- Quem está me atrap... - ao levantar meus olhos dou de cara com tio Phillips.
- Oi pequena - ele diz risonho e abre os braços.
NÃO ACREDITO!!!
- Ti-tio?! - digo surpresa e abro a boca várias vezes tentando dizer algo.
Volto para a Terra, e quando vejo já estou nos braços do tio Phillips, chorando e dizendo o quanto eu estava sentindo falta dele.
- Eu também estava sentindo sua falta pequena Lauren. - ele diz sorrindo e me abraça forte.
Saio de seus braços e limpo minhas lágrimas, é tão bom ter ele de volta.
Chris!!!
Ele vai gostar!!
- Tio, o senhor não quer entrar? Podemos v... - ele me interrompe segurando em meu ombro.
- Não pequena, não agora, eu vou para um hotel, vou me ajeitar por aqui e então eu volto para falar com Chris e passar um tempo com você. - ele diz risonho.
- Tudo bem tio, eu também tenho uma festa para ir agora, só não demore uma semana para voltar como fez da outra vez. - digo e então rimos ao lembrar daquela vez.
Enfim, ele se despede e vai embora outra vez, mas dessa vez não por muito tempo.
Pego minha jaqueta preta de couro, passo em frente ao quarto de Chris e decido contar a ele sobre tio Phillips.
Bato três vezes na porta e nada.
- Maninho?
Nada.
- Olha, não sei se quer saber, mas...tio Phillips está de volta, acabou de sair daqui, ele disse que volta para falar com você. - decido contar, porque sei que ele está me escutando.
- Bem, eu estou indo a uma festa, sei que está seguro aqui, mamãe e papai voltam antes das 22:00, e Taylor está na casa da Chintya, então se precisar de algo pode me ligar.
Nada.
Respiro fundo e depois de alguns segundos desço a escada, pego as chaves do meu carro, tranco a porta e vou.
Hoje a noite será cheia.

P.O.V Camila

6:30.
Se eu acabei?
Um segundo...
Pronto, agora sim, estou pronta.
Vou de encontro ao espelho e me surpreendo ao me ver.
- Uau...
- Pois é, você está...maravilhosa Mila. - viro rapidamente assustada e me deparo com Dinah.
Ela está incrível!!
- Dinah...você também está incrível. - digo admirando seu corpo coberto com um vestido vermelho com as costas descobertas, e em seu pé um tipíco scarpin preto.
Ela está fantástica.
- Que isso, você também não fica para trás, olha essa saia - ela diz encantada. - e esse cropped, mulher, você vai arrasar nesta festa, deveríamos ir mais vezes porque preciso ver você assim mais vezes. - ela diz rindo.
- Se é para ir, que eu vá bem vestida. - digo rindo.
- Agora vamos, se não chegamos atrasadas. - ela diz me puxando.
- Mas já vamos chegar atrasadas Cheechee, a casa do Tomlinson é um pouco longe daqui. - digo com um tom óbvio, pois já é 18:40, e não chegamos em 20 minutos.
- Quem disse? Harry está nos esperando lá embaixo, e antes que me pergunte, eu liguei para ele e pedi para ele vir buscar a gente. - ela diz rindo, pois sabe que eu acho ela super folgada fazendo isso.
Descemos e avisamos minha mãe que já estavámos indo, e ela como sempre pediu para Dinah cuidar de mim, como se Dinah conseguisse, ela não cuida nem de si própria direito.
Saímos e encontramos Harry vestindo uma blusa de manga comprida de tecido leve, uma blusa muito bonita por sinal, seu tom era um bege claro, tendo várias borboletas negras estampadas. Ele usava uma calça de cor bordo, e um tênis preto nos pés. Harry estava deslumbrante.
- Uau Harry, você se superou esse ano, mais gay impossível. - Dinah diz rindo e recebe um tapa no braço.
Harry entrelaça seu braço ao meu e se vira para Dinah.
- Vou acompanhar a Mila até o carro porque ela não é incoveniente como você, e ela está deslumbrante também. - ele diz rindo ao ver a cara raivosa de Dinah.
Então todos entramos no carro e partimos em direção à casa de Louis.

P.O.V Lauren

Uau...como esse lugar está cheio.
Procuro algum lugar para estacionar meu carro, e infelizmente só acho na rua de trás da casa de Louis, devia ter chegado mais cedo.
Andando pela calçada percebo três pessoas belissímas andando pela calçada, pelo meu ver, é um homem e duas mulheres, uma de cada lado, e olha, estavam deslumbrantes.
Caminho mais rápido e percebo que eles estão vindo em minha direção, cada vez mais perto.
Foi então que percebi as silhuetas, era Harry, Dinah e....Camila?!
Camila estaria na festa?
Camila nunca vai em festas de boas-vindas.
E uau....ela está fantástica, assim como Harry e Dinah.
Ao me verem, Dinah bufa e revira os olhos, Camila apenas desvia seu olhar para um canto qualquer do jardim da casa de Louis, e Harry ri e me comprimenta.
- Sim, deve estar assustada né Jauregui, essas moças bonitas nunca veem em festas desse tipo, muito menos se for de boas-vindas, mas parece que as coisas mudaram. - ele diz rindo. - Nos vemos por aí Jauregui, e fecha a boca para não entrar mosca.- ele diz rindo entercalando seu olhar de mim para Camila, que arregala os olhos e tem a bochecha vermelha violentamente.
- Quando eu te pegar seu gay de merda... - eu disse fechando os punhos.
- Sim, você vai cortar meu cabelo e blá blá blá... - ele diz revirando os olhos. Gay insuportável. - Mas esqueceu que eu não tenho medo de você Jauregui? - ele diz sorrindo. - Até mais.
Ele diz e saí em direção à porta da casa sendo acompanhado pelas meninas.
Essa festa vai ser incrível.

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora