Camz & Lolo

3.7K 226 7
                                    

Eeeu ♥
Espero que gostem.
800 views, não creio, muito obrigada mesmo gente, isso me motiva a continuar.
Mais um, aproveitem!! ♛

P.O.V Camila

Sexta-feira, 11:56.
- Eu ainda não acredito que você falou mesmo com minha mãe sobre amanhã. Por que eu tenho que ir? - perguntei me jogando na mesa ao lado de Dinah.
Estavámos fazendo um pequeno trabalho em dupla, então não havia problema do professor chamar nossa atenção.
- Por que sim, a gente planejou tudo já com você e Lauren, então vocês teriam que ir.
Planejou?
- Planejou o que?
Dinah me olha e diz indiferente.
- Os planos de ir ao cinema sábado ué. - ela diz e volta a acabar nosso trabalho, e em seguida levando ao professor.
Isso está me parecendo muito estranho.
Acabo deixando isso de lado e conversamos por mais alguns minutos até bater o sinal.
Eu e Dinah logo nos despedimos e eu vou em direção ao meu armário buscar meus materiais para meu curso, e, novamente, esbarro com Lauren.
Esses olhos...
Pare Camila!!!!
Ela ri e eu a acompanho.
- Vejo que está virando rotina você esbarrar em mim.
- Hey!! Hoje de manhã foi você que esbarrou em mim. - digo risonha e ela concorda.
- Okay okay, me corrigindo então, virou rotina a gente se esbarrar.
- Bem melhor. - digo e Lauren solta uma leve risada.
Abro meu armário e pego meus livros, fechando meu armário logo em seguida, então Lauren o tranca e me entrega a chave, pois estava com as mãos ocupadas.
- Obrigada. Bem, até amanhã. - digo saindo porém Lauren me acompanha.
- Como você vai para o curso? - ela pergunta pegando os livros de minha mão.
Sorrio de leve e ela me acompanha.
- A pé ué.
Ela nega com a cabeça e se vira para mim.
- Seria estranho se eu te oferecesse carona? - ela diz torcendo os lábios.
- Sim, seria. - digo rindo e ela me acompanha.
- Bem, não importa, eu te deixo lá. - ia protestar mas Lauren apressou o passo e quando pisquei os olhos ela já estava colocando minhas coisas junto com sua mochila no banco de trás do seu carro.
A olho confusa e ela ri.
- O que?
- Aonde vou sentar? - pergunto ao perceber as coisas no banco de trás do carro dela.
- Na frente ué, eu não mordo. - Lauren ri e entra no carro, e eu repito sua atitude logo em seguida.
Logo ela liga o carro e o rádio, estava tocando Why Try.
- Eu estava escutando essa música hoje de manhã. Já pode cantar. - ela diz risonha e eu a acompanho.
Ninguém nunca havia pedido para eu cantar, sempre foi indiferente para todos, mas Lauren gosta de me ouvir cantar, e isso me deixa tão...bem.
Logo ela da partida no carro, e então vamos em direção ao meu curso. Sozinhas, de novo.

P.O.V Lauren

É normal você se sentir estranho perto de uma pessoa, digamos que comum?
Digam que é.
Agora estou eu levando Camila para seu curso, e eu realmente não sei oque está havendo conosco esses dias, mas estamos nos tratando bem, como amigas.
Ela cantava Why Try e eu contemplava sua suave voz, quando ela se vira para mim.
- Por que pede para eu cantar? - ela pergunta com suas sombrancelhas juntas, em tom de confusão.
Lá vamos nós...
- Por que eu acho sua voz bonita ué.
Ela continua me olhando, e isso fez com que eu ficasse sem graça, não passando despercebido pela pequena ao meu lado.
- Eu fiz Lauren Jauregui ficar sem jeito?! - ela diz rindo e bateu palmas, logo arrancando risadas minhas.
- Para!! Assim vou te colocar para fora do carro Camz!! - nós duas estavámos rindo até que eu percebo oque eu disse, e ela também.
- Desculpa!! - digo agora extremamente sem graça.
- Não, tudo bem. Eu gostei. - ela diz com um doce sorriso nos lábios.
Um silêncio se estabeleceu no local, fazendo com que a música fosse escutada atentamente por nós duas.
Minutos se passaram, minutos que pareciam uma eternidade.
- Lolo...
Saio de meus pensamentos ao ouvir a pequena garota.
- Oque?
- Seu apelido. Você me deu um, e eu te dei outro, nada mais justo. - a pequena tinha um leve sorriso nos lábios.
Eu realmente não achei ruim o fato dela ter me dado um apelido, e até que é fofo.
- Gostei.
- Sério?
- Uhum. É fofo.
Camila sorri e se ajeita no banco.
Logo começa outra música conhecida pela garota e ela canta até chegarmos no local.
- Pronto, está entregue pequena Cabello.
- Hey, não sou pequena Lauren!! - ela diz risonha e se vira para pegar suas coisas.
- E eu gosto de você!! - digo rindo.
Então Camila se vira para mim e me olha nos olhos, me causando um grande arrepio na espinha. Ficamos assim alguns segundos até eu dizer algo.
- Tudo bem, talvez eu goste um pouco de você.
Ela ri de leve e me abraça, não como da outra vez, este é mais...intenso.
Ficamos assim por alguns segundos, até eu sentir uma última lufada de ar da pequena em minha frente e ela se afastar, voltando a me olhar nos olhos. Ela conseguia me prender nos seus olhos.
- Ta legal, agora eu gosto de você. - digo e dou uma pequena risada e finalmente ela me acompanha.
Ela ajeita sua mochila no ombro, seus livros na mão, e ao abrir a porta, se vira e encosta seus lábios em minha bochecha, me dando um suave beijo.
Foi impossível não fechar os olhos diante da atitude da menina.
- Até amanhã Lauren.
- Até Camz. - digo então ela fecha a porta.
Espero Camila entrar e encosto no banco do carro, respirando fundo.
- O que você está fazendo Lauren, você não pode.
Acabo pensando em voz alta, passando as mãos no cabelo.
Eu realmente não estou me entendendo, não consigo tirar a pequena Cabello da minha cabeça.
Dou partida no carro lembrando dos últimos acontecimentos.
- Até amanhã Cabello. Até amanhã.

(Eu de novo kkk.
Espero que tenham gostado, pois eu gostei kkk.
Conversem comigo, sou legal kkk.
Obrigado mais uma vez, até quinta!!) Xx ♛

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora