Oiiee...
Bem, esse é o melhor cap até agora na minha opinião kk...
Boa leitura!!*Anteriormente...
[...]Ela me aperta em seus braços, e por incrível que pareça, eu não estava achando isso ruim.
Retribuo o abraço na mesma intensidade e me sinto bem com isso.
- Eu não vou a lugar nenhum. Eu estou aqui.*P.O.V Camila
Lauren me segurava como se eu fosse correr, chorava silenciosamente na curva de meu pescoço, soluçando de vez em quando.
Eu estava preocupada com ela, pela primeira vez eu estava realmente preocupada com ela.
- Espera Lauren... - me levanto enquanto ela seca seu rosto com a jaqueta.
Rapidamente tranco a porta do banheiro e retorno a me sentar de frente para Lauren.
Ela suspira e eu decido quebrar nosso silêncio agoniante.
- Me conta oque houve.
- Não, como sei que você não vai espalhar para todos? - não acredito nisso.
A mulher acaba de chorar em meu ombro e depois vem me dizer que eu posso contar a alguém?
- Lauren... - respiro fundo e passo as mãos em meu cabelo, recebendo a atenção de Lauren. - você acabou de chorar em meu ombro, e eu disse que não saio daqui até você estar melhor. Eu não entendo porque você não consegue parar de ser cabeça dura pelo menos por um momento e perceber que você acabou de baixar a guarda comigo, então por favor, eu realmente estou preocupada com você, deixe de ser orgulhosa e confie em mim. - digo tudo calmamente e com o rosto entre minhas mãos.
Silêncio.
- Me desculpa... - ela quebra o silêncio depois de alguns minutos. - Eu não sei porque agi assim, o minímo que você merece agora é confiança e respeito, porque não é todos que se me encontrassem aqui assim, me ajudariam e se importariam comigo, e olha que ironia, justo a pessoa que eu mais implico nessa escola me encontrou desse jeito, e em vez de fazer piadas e coisas do tipo, ela se preocupa comigo e quer me ajudar. - ela diz me olhando e dizendo tudo isso acho que mais para ela do que para mim. Ela passa a mão no cabelo e respira fundo. - Me desculpa.
Ela diz olhando nos meus olhos, e sei que ela está sendo sincera.
Sinto uma coisa em meu peito, algo que não sei definir, algo...bom?
- Por mais que a gente brige toda hora Lauren, e que você me odeie, eu nunca deixaria você assim aqui sozinha, não sem antes tentar ajudar.
Ela sorri meio desajeitada e também não consigo deixar de sorrir.
Ela chega mais perto de mim e se senta em pernas de índio.
- Na minha família, sempre fomos muito unidos, principalmente eu e meu irmão, Chris. - ela diz olhando para seu pé balançando. Enquanto ela não continuava, eu tentava me lembrar de seu irmão. Era um garoto muito bonito e educado, seu cabelo era curto, porém nem tanto, seus olhos eram castanhos, ele era alto e estava sempre bonito. Encontrei com ele apenas algumas vezes, ele ia ao parque correr enquanto eu olhava Sofia brincando com algumas crianças no parquinho.
Ela suspira e continua, tirando-me de meus pensamentos.
- Porém, há um ano atrás mais ou menos, Chris mudou completamente. Ele não saia muito e nem falava muito com os amigos. Meus pais tentaram de tudo para animar Chris, e no começo acharam que era apenas tristeza de um término de namoro. Mas Chris apenas piorou, a cada dia que passava, mais isolado ele ficava, não falava com ninguém e só descia para comer. Hoje em dia nem descer para comer direito ele desce, deve estar magro, muito magro. Ele não sai mais do quarto, não o vejo mais, é como se ele não morasse comigo. - ela diz e percebo lágrimas se formando em seus olhos. Pelo jeito Chris era muito importante para Lauren.
- Hoje Chris estava inquieto no quarto desde manhã, eu até que tentei ajudar dizendo que meu tio Phillips havia ligado, achei que deixaria ele feliz e mais calmo, pois os dois eram grudados, porém isso só o deixou mais agitado. - ela parou e começou a chorar novamente. Com uma coragem insana que eu não sei de onde veio, coloco minha mão em cima da sua, então ela me olha surpresa e tudo que faço é lhe dar um sorriso a incentivando a continuar. Ela tenta falar muitas vezes mas não consegue por conta do choro, até que ela se acalma um pouco e continua, ganhando minha total atenção.
- Ho-hoje quando sai, ele estava quieto, muito quieto para quem não parou o dia inteiro, e por fim achei que ele estava dormindo. - ela diz entre soluços, me causando uma dor no peito de a ver assim. - Eu estava na pista de dança um pouco antes de você chegar aqui, e meu pai me ligou desesperado e triste, então vim ao banheiro para retornar a ligação que havia caído. - A essa hora, Lauren já estava chorando como antes e eu não entendia o porquê. - E-ele ligou para dizer que quando chegou em casa, Chris estava desacordado no chão do banheiro, e vários frascos de remédios que eu não faço ideia quais sejam e nem como ele conseguiu, todos vazios. - ela chorava e não conseguia continuar.
Então no impulso puxei ela para mim, a abraçando como se ela fosse fugir.
Então Chris queria se suicidar?
Lauren chorava descontroladamente em meu pescoço e soluçava sem parar.
Ficamos assim por longos minutos até ela conseguir dizer algo.
- Fo-foi culpa minha. Se eu não tivesse vindo, isso não teria acontecido. Eu desconfiei que ele estava estranho, mas decidi vir para essa festa ao invés de ficar lá, agora Chris está desacordado no hospital, tudo porque eu não fiquei lá para cuidar dele. - ela diz e agora chora como um bebê.
Sinto algo molhado descer pela minha bochecha esquerda. Seco rapidamente meus olhos e a levanto fazendo ela ficar de frente para mim.
- Lauren, não se culpe, não foi por sua causa, ele faria de qualquer jeito, com ou sem você lá, não é sua culpa. - digo olhando em seus olhos, eles estão vazios, como nunca estiveram antes.
- Quer ir ao hospital?
- Não. Não vou conseguir olhar para Chris agora sem me sentir culpada. - ela diz olhando para seu pé.
- Não se sinta assim Lauren. E aposto que seus pais a querem por perto agora. - digo e ela nega com a cabeça.
- Eu não consigo...
- Eu vou com você... - ela me olha e eu logo me corrigo. - Se você quiser é claro.
Ela fecha os olhos e ri.
- Que ironia não, a última pessoa do mundo que eu imaginaria me ajudar um dia, está aqui comigo escutando meus problemas. - ela nega com um sorriso triste no rosto.
- Não seria problema para você ir? - pensei bem antes de responder. Minha mãe não foi avisada e ela é super protetora, provavelmente irá me matar.
- Claro que não, eu só não sei dirigir. - digo risonha e ela ri.
Perfeito!!
Ela está um pouco melhor.
- Eu dirigo. - ela diz se levantando estendendo a mão para mim.
Fico olhando para ela confusa, ela estava me ajudando?
Ela ri e pega minha mão me puxando para cima. Sinto um leve choque percorrer por todo meu corpo quando a mão de Lauren entra em contato com a minha, logo ela solta e eu volto para a Terra.
Ela destranca a porta e nós vamos em direção a saída, porém ouço Dinah me gritar, rapidamente peço para Lauren esperar um segundo e corro até Dinah.
- Sim, eu estou saindo da festa com Lauren, mas não grite nem a xingue, estou indo com ela por algo importante e sério China. - digo tudo rápido e Dinah apenas sorri de um jeito estranho para mim.
- Tudo bem Chancho, vá. - ela diz e me surpreendo ao ver que Dinah não deu um show por causa disso.
- Obrigada por entender Cheechee, te explico tudo amanhã. - digo a abraçando e corro em direção a Lauren novamente.
Ela já estava me esperando na porta da casa de Louis com as pernas entrelaçadas e olhando as estrelas.
Fica tão...linda.
Linda?!
Não Camila, pare.
Me recomponho e tento parecer normal.
- Vamos? - ela desvia o seu olhar do céu para mim, sorri desajeitadamente e concorda com a cabeça.
É, até que a noite deu uma agitada.(Eu de novo, kkkk...
Espero que tenham gostado, bzuus )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equal Opposites
Fanfiction"E... naquele dia foi diferente, quando seus olhos encontraram os meus, percebi que eles não sorriam, foi aí que conheci a real Lauren." Camila e Lauren se odeiam, estudam na mesma escola, Lauren está no último ano e Camila no segundo... Porém, em u...