Lauren Jauregui

5.5K 244 11
                                    

Voltei pessoal, espero que gostem do terceiro cap, postarei de segunda a quinta...
Boa leitura !!

P.O.V Camila

Eu e Dinah moramos perto da escola, por isso vamos caminhando.
Logo nos despedimos de minha mãe, pegamos nossas mochilas e partimos para nossa caminhada até o colégio.
Eu e Dinah estudamos na Southwest Miami Senior High School, oque faz a gente caminhar por apenas uns 15 minutos. Nós fomos conversando sobre assuntos aleatórios, apenas para passar o tempo, até que chegamos em frente a escola, e ela já estava barulhenta e cheia, com pais e alunos.
Dinah rapidamente me puxa para dentro da escola, me dizendo que temos que procurar Mani e Harry.
Mani e Harry são nossos outros dois melhores amigos, Normani eu conheci ano passado, junto com Dinah, e Harry era amigo de Dinah quando eu o conheci.
Somos o tipo de grupo de amigos que se importam em se divertir entre si, e preciso confessar a vocês, eu amo esse pessoal.
Andando pelos corredores do colégio, logo sinto um braço me abraçar pelo ombro, e, em seguida, uma voz muito conhecida entrar em meus ouvidos.
- Meninas, que alegria em ver vocês de novo !
Bradley.
Bradley Simpsom.
O garoto mais cobiçado da escola, e também o mais pegador, não fica mais que um mês com alguém.
Sabe, sinto pena de Bradley, pois as únicas que ficam com ele, são aquelas que também não querem algo sério, resumindo: Bradley Simpsom nunca irá namorar sério na vida.
- Bradley, que surpresa desagradável !- digo o mais cínica possível, fazendo Dinah rir.
- Camilinha, irritante como sempre, porém gostosa como sempre também- ele diz com um sorriso no rosto, achando que eu sou igual as meninas que ele pega, porém, eu não sou.
- Não enche Bradley, vê se some daqui.
- Estressada, eu gosto desse seu lado. Okay, to saindo, mas quem sabe esse ano, a gente não dê uma saída por ai, talvez a praia, restaurante, ou até mesmo minha casa- ele diz a última parte num tom malicioso, santo Deus, parece que as pessoas só pioram com o passar do tempo.
Antes de sair, ele da um beijo estalado na minha bochecha e sai depressa, possívelmente com medo de apanhar.
Reviro os olhos escutando a risada de Dinah, que ao invés de me ajudar, sempre ri da minha cara de nojo.
- Obrigado pela ajuda Cheechee- digo ironica e ela ri mais ainda, estúpida.
- Nada, precisando estou aqui bunduda.
Rimos e decidimos ir até o refeitório para ver se achamos alguém agradável.
Perto do refeitório, escutamos um grito um tanto quanto agudo, um grito que eu claramente conhecia, vinha de Harry.
-MENINAAAASSSS- ele diz correndo em nossa direção animado e com um longo sorriso no rosto.
Ele logo abraça eu e Dinah pelo pescoço e nos enche de beijo.
-Aiai Hazza, já entendemos que estava com saudades de nós, pode nos soltar já- eu disse entre risos com Dinah.
-Isso cabelo escorrido, pode nos soltar já.-
No mesmo instante Harry nos soltou e olhou para Dinah.
-Sabe oque é isso Dinah Jane Hansen ?-.
Dinah segurou o riso diante de Harry, ele fazia uma cara séria, causando divertimento em nós.
-Isso é inveja, INVEJA- ele suavizou sua expressão facial e fez cara de convencido, então eu e Dinah rimos.
Caminhamos lentamente para nossos armários, por sorte, esse ano estavam todos pertos uns dos outros.
Foi quando estavámos chegando aos nossos armários que aqueles olhos penetrantes e verdes se encontraram com o meu, e um sorriso convencido e arrogante se formou nos lábios da mulher dos olhos verdes.
Lauren.
Lauren Jauregui.
Harry logo percebeu ela caminhando em nossa direção.
-Lá vem encrenca- Harry disse um tanto quanto alto, na intenção de que Lauren e seus amigos escutassem.
Lauren estava com Louis, Vero e Keana.
Então ela para em nossa frente, e com seu sorriso prepotente, vem caminhando em minha direção, até estar bem próxima a mim, ivoluntariamente, eu engulo seco e a olho.
-Vejamos quem está aqui. Cabello, que prazer em reve-lá- ela diz com um sorriso cínico nos lábios, por Deus, qual o problema dessa mulher comigo ?
-Oque quer comigo Jauregui ?- pergunto seca, estou cansada dessa garota.
-Quero que fique no seu canto esse ano, sem gracinhas, se ponha no seu lugar Cabello- ela me diz seriamente, e sinto, lá no fundo, uma pontada de medo.
Ela sorri falsamente para mim e sai com seus amigos.
Apenas observo a garota mais prepotente, arrogante, estúpida e rídicula porém super atraente que eu conheço caminhar na minha direção oposta.
Lauren era uma garota linda apesar de sua personalidade.
Ela tinha seus cabelos negros em cascata, uma perfeita cascata, sua pele incrivelmente branca, seu corpo definido, e o mais sedutor de tudo, seus olhos.
Lauren tinha seus olhos na cor esmeralda, porém ele sempre obtinha uma cor variada, cinza, um verde sedutoramente escuro, outras vezes era um verde claro, Lauren tinha quase sempre a cor dos seus olhos mudada, mas sua cor original era um verde hipnotizador.
Respiro fundo e começo a andar novamente com Harry e Dinah, afastando os pensamentos ligados a Jauregui da minha mente.
É, essa é Lauren Jauregui.

(Espero que tenham gostado, até quinta) Xx

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora