Weekend

3.8K 193 5
                                    

Eeeu volteeeeeeeiiii....
Bem gente, é o seguinte...
Minha mãe havia cancelado a net, por isso passei esse tempo todo sem postar.
Ela ainda não assinou a net de novo, só consegui postar esse por que estou na casa da vovó.
Espero que entendam.
Eu não sei quando vou ter net de novo, mas vou tentar postar um por semana, mesmo que não seja quarta.
bem, vamos para o cap. Espero que gostem.
E mais uma coisinha...
Obrigado a todos que estão lendo, sou muito grata mesmo, 2,44k é muita coisa. Agradeço a todos, eu amo vocês.
Boa leitura!!
Xx

P.O.V Lauren

Camila e eu andamos por quase toda a praça, até falamos com um senhor com um papagaio.
Camila estava toda alegre dizendo que o motivo era a surpresa que ela faria para mim.
Estávamos andando quando o celular dela toca, ela rapidamente o retira do bolso.
- Oi, sim, já está pronto? Okay, eu estou saindo daqui, beijos e obrigada. - ela desliga e se vira ao meu encontro.
- Vamos?
- Para aonde? - Camila ri e nega com a cabeça.
- Vai descobrir quando chegar. - ela diz me puxando para uma rua desconhecida.
Logo paramos na frente de um belo carro.
- Wow, é seu?
- Sim.
Logo entramos e o carro era maravilhoso por dentro.
- Você tem carteira? - pergunto confusa.
Poderíamos ter ido com meu carro, já que eu havia ido para a praça com ele.
- Tenho, só não uso. Prefiro andar pois a escola é super perto de minha casa.
- Você me disse que não sabia dirigir. - digo indignada e recebo um sorriso de Camila.
- Me desculpa. - ela diz risonha.
Logo Camila liga o carro e o rádio, começando uma música bem legal, porém desconhecida por mim.
Logo começamos nossa pequena viagem debaixo de um caloroso dia.
Depois de um tempo peguei no sono, ouvindo a pequena do meu lado cantar algo doce.
*************

Acordo com leves empurrões e beijos no meu rosto.
Logo uma voz doce se faz presente.
- Hey, chegamos Lo...- ela diz e eu abro os olhos, me deparando com lindos olhos castanhos.
Ela sorri e beija minha testa, antes de puxar uma venda do bolso.
- Vai ter que colocar isso. - ela diz e eu bufo, recebendo uma risada da menor.
Logo estávamos andando em um local macio, o que deduzi ser grama.
Camila me guiava com sua pequena mão, até pararmos e um suspiro vir da latina ao meu lado.
- Pode tirar. - ela diz e eu retiro a venda rapidamente, me deparando com a visão mais linda que já vi na vida.
Havia um lago maravilhoso com a água transparente, e ao lado do lago, havia uma linda e simples casa na árvore.
Era um lugar magnifico.
- Nossa. - foi apenas o que saiu.
Camila concorda levemente com a cabeça e começa a andar em direção a casa, sendo seguida por mim.
- Isso tudo é seu? - pergunto me referindo ao espaço onde fica o lago e a casa enquanto subíamos a escada.
- Sim. Meu vô construiu para mim antes de morrer.
Logo adentramos no pequeno espaço, e confesso que é muito bem decorado.
- Uau, isso é lindo.
- Sim, foi ele também.
- Por que me trouxe aqui? - pergunto ao me sentar com ela em um pequeno colchão que havia ali.
- Por que eu queria estar no melhor lugar do mundo com a melhor pessoa do mundo. - ela diz olhando em meus olhos, para logo depois selar nossos lábios.
Os lábios de Camila eram macios e tinham um leve gosto de morango.
Ela segurava meu rosto com as mãos, enquanto minhas mãos estavam em sua cintura.
Ela pediu passagem que foi logo concedida, me levando ao céu.
Logo finalizei o beijo com vários selinhos, fazendo a latina sorrir.
- Nunca vou me cansar disso. - sussurro colocando meu rosto em seu pescoço.
Ela ri e beija minha cabeça.
- Eu também não Lo. - ela diz com os olhos brilhando.
Ela logo se levanta e estende a mão para mim.
- Vem. Vamos nadar um pouco.
- Mas eu não tenho roupa.
- Quem disse que não? - ela diz num tom divertido, e como se lesse meus pensamentos voltou a dizer. - Pedi ajuda ao Louis.

Fiz uma cara divertida para a garota do meu lado e logo peguei em sua mão, me deixando ser guiada por ela para um local onde estava duas mochilas e algumas sacolas.

- Sua roupa está na mochila azul, tem um banheiro perto do lago, pode ir que eu me troco na casinha. - ela disse e me deu um leve beijo antes de subir com sua mochila para a casinha.

P.O.V Camila

Logo eu estava pronta para entrar na água, ajeitei meu cabelo e desci, quase caindo da escada ao ver Lauren.
Porra!
Lauren usava um biquíni preto que se destacava em sua pele, com os cabelos caídos em uma maravilhosa cascata.
Ela cora rapidamente ao sentir meu olhar sobre ela, indo rapidamente para a água.
Não vou aguentar o fim de semana inteiro!
Desço rapidamente e entro na água junto com Lauren, que ainda está um pouco sem graça de estar só de biquíni em minha frente. Logo junto meu corpo ao seu, fazendo ela se arrepiar.
- A água está fria não?
Ela solta uma risada nasal e aperta meus braços em sua cintura. - Agora não está mais.
Logo eu estava distribuindo beijos por seu pescoço, sentindo a maior se arrepiar inteira.
Ela arranhava minhas mãos, num ato claro de excitação.
- Agora não Camz...- ela disse e logo se afastou.
Ficamos fazendo bobeiras e guerras na água por um tempo até minha barriga roncar.
- Vamos comer, minha barriga já está pedindo comida também. - Lauren diz indo para a borda do lago.
Logo subimos para colocar uma roupa por cima do biquíni, por escolha de Lauren, por que por mim ela poderia dormir assim.
- Salgadinho e refrigerante...- disse estendendo a sacola para ela que deu uma risada gostosa e pegou a sacola.
- Quanta coisa saudável. - ela diz olhando a sacola me fazendo revirar os olhos.
Comemos várias coisas e Lauren acabou com o chocolate.
Logo estavámos deitadas no colchão existente ali, Lauren fazia um cafuné gostoso em meu cabelo e eu estava quase que em cima dela.
- Assim eu vou dormir Lo. - digo colocando minha mão por debaixo de sua blusa, fazendo todos os seus pelos se arrepiarem.
Ela suspirou antes de dizer algo.
- Pode dormir, estarei aqui quando acordar.
Me levantei o suficiente para ver seu rosto e vi que ela estava de olhos fechados.
Hora de provocar um pouco.
Voltei a arranhar sua barriga, fazendo a morena se arrepiar, meus lábios foram de encontro ao seu pescoço, dando leves beijos enquanto a morena não se conteu a apertar minha cintura a cada beijo.
Suas mãos eram firmes em mim, como uma forma de não me fazer parar.
Sua boca estava entreaberta, e sua respiração levememte rápida.
Meus dedos subiam e desciam de sua barriga, fazendo a morena abrir os olhos e me puxar para ela.
Logo minhas mãos estavam uma de cada lado de seu rosto, enquanto as dela estavam firmes em minha cintura, ela tira a respiração levemente rápida, e roçava nossos narizes.
- Não devia fazer isso Cabello. - ela disse com um tom mais rouco que o normal.
- Mas você gostou.
Depois do dito ela sorriu para mim e grudou nossos lábios num beijo voraz.
Ficamos em amassos intensos durante um bom tempo, até o sono chegar.
Lauren havia deitado e me colocado parcialmente em cima dela, fazendo um carinho em meus cabelos.
- Boa noite Camz.
Logo a abraço pela cintura e deposito um beijo em seu pescoço.
- Boa noite Lo.
É...acho que eu consigo sobreviver durante esse fim de semana...

(Espero que tenham gostado, erros arrumo depois, obrigada novamente e até semana que vem!!) Xx

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora