Chegueeeeeeiiiiii!!!
Me desculpem minha demora, se vocês viram minha mensagem provavelmente sabem o motivo, mas se não leram, vou explicar.
Bem, eu estava muito mal (ainda estou na verdade) e não conseguia escrever mais que duas frases por dia. Mas eis que eu sentei com minha amiga que também escreve estória e disse "você precisa me ajudar" e ela me ajudou, então também agradeçam a ela por esse cap sair hoje.
Bem, sem muita enrolação, vamos ao que interessa. Boa leitura!!
XxP.O.V Lauren
- E foi isso oque aconteceu. - disse terminando de contar oque eu e minha mãe havíamos conversado.
O sorriso não desaparecia dos lábios da latina, mostrando o quanto aquilo havia a agradado.
- Isso é maravilhoso Lo, ela apoia a gente! - a latina disse alegremente.
- Na verdade ela me apoia. - disse e Camila revirou os olhos, me fazendo cair na gargalhada e beijar levemente seus lábios aproveitando o sinal vermelho.
Estávamos indo à sua casa, eu pedi para Camila buscar algumas peças de roupa, eu pretendia levá-la a um lugar especial, um lugar que fosse apto para o que eu desejava fazer.
Logo eu estava estacionando em frente a casa da morena.
- Quer entrar? - ela disse colocando sua mão sobre a minha.
- Acho melhor não. - disse dando uma leve risada.
- Oh, esqueci de contar. Minha mãe sabe sobre nós.
Meu olhos pareciam que iriam saltar de meu rosto a qualquer momento e minha garganta ficou extremamente seca, causando uma leve crise de tosse em mim.
Camila gargalhou de leve e apertou minha mão, apenas esperando eu me recompor.
- Podemos ir agora? - ela disse risonha.
- Por que não me contou isso antes Cabello? Meu Deus, eu não me preparei psicologicamente para isso. - eu disse passando a mão pelas mechas de meu cabelo.
- Calma amor, ela aceita, na verdade, ela nunca foi de implicar com ninguém que eu já tenha ficado. Está tudo bem Boo. - ela disse risonha e deixou um beijo em minha testa, antes de sair e fechar a porta do carro. Logo me ajeitei, peguei meu celular e sai do carro também, trancando-o logo em seguida.
Camila andava lentamente, apenas para eu alcançá-la, e foi oque eu fiz. Ao parar do lado da latina, a mesma entrelaçou seus dedos nos meus, me causando um leve arrepio e um sorriso no canto dos lábios.
Ela abriu a porta de casa e logo a miniatura Cabello veio correndo até nós, especificamente, até Camila.
A mesma soltou minha mão, apenas para abraçar Sofia, e logo depois, juntar nossas mãos novamente.
Sofi olhou atentamente para nossas mãos juntas e deu um largo sorriso para Camila que deu uma piscada para a menor.
- Aonde está a mama princesa?
- Na cozinha Kaki. - Sofi disse e voltou para o sofá, aonde sentou apressadamente e grudou os olhos na televisão, que passava Bob Esponja.
Camila me guiava até a cozinha, sem soltar nossas mãos, nem mesmo quando chegamos na porta da cozinha.
- Mama, cheguei. - ela disse e Sinu virou com um sorriso simpático.
- Olá Kaki, como vai Lauren?
- Muito bem, e a senhora? - ela riu e negou levemente com a cabeça.
- Sem essa de Senhora. - ela disse e eu assenti levemente com a cabeça.
- Mama, Lauren e eu iremos subir para pegar algumas roupas minhas, descemos daqui a pouco.
Ela disse e me puxou pela mão.
me sentei em sua cama assim que entramos no quarto de Camila.
- Eu vou ser rápida, espere um minuto.
Acenei positivamente com a cabeça e me sentei de pernas de índio em sua cama, naquele momento, meus dedos pareciam uma ótima distração. Eu não sabia explicar, mas algo me incomodava nesta manhã, tecnicamente quando cheguei na casa dos Cabello's, mas não pelo local, ou pela família não apoiar minha relação com a latina, e nem por me tratarem mal, mas sentir o carinho que emana dessa família me fez pensar se minha família seria assim um dia.
Meus dedos brincavam entre si e eu estava entertida demais nisso para perceber Camila se aproximando.
A latina sentou ao meu lado e pegou uma de minhas mãos.
- Está tudo bem Lo? - Camila disse passando seus dedos sobre os meus. Seus olhos estavam tão entrertidos em minha imagem, que eu poderia jurar que Camila analisava minha alma.
- Er...sim, está sim. Eu estava apenas pensando. - disse e fechei os olhos quando senti a respiração de Camila em meu pescoço. Camila respirava lentamente em meu pescoço de um lado, e do outro sua unhas passeavam levemente sobre minha pele, desde minha clavícula até a linha de meu maxilar.
- Pensando o que?
- Em como sua família é unida. São pessoas tão maravilhosas. Você nunca verá minha família assim. Você tem uma enorme sorte amor. - disse enquanto observava seus dedos entrelaçarem aos meus.
- Eles gostam de você Lo. Sua família pode estar apenas em uma fase ruim, tudo pode acontecer.
- Acredite, minha família não está assim. Minha família sempre foi assim.
Camila fazia um leve carinho em minha mão e me pegou de surpresa ao afastar meu cabelo e deixar um leve e carinhoso beijo perto de minha orelha. Seu carinho me entorpecia aos poucos, com meus olhos fechados, eu viajava para outro universo, onde Camila Cabello era uma divindade. Logo outro beijo foi depositado em minha face, agora mais perto de minha bochecha. Sem pensar muito, já que pensar havia se tornado algo difícil naquele momento, eu me virei lentamente, procurando os lábios da latina. E logo sua respiração se fundia com a minha.
Ela passeou seus lábios por meu rosto lentamente e carinhosamente, até chegar em meus lábios, os tomando preguiçosamente.
Enrosquei meus dedos em seus cabelos da nuca, aproveitando os carinhos da latina.
Ela sorriu ainda com os lábios grudados aos meus.
- Precisamos nos apressar, se não minha mãe nos enrola até esquecermos da hora. - ela disse logo depois de deixar um beijo casto em meus lábios.
Sorri abobalhada para a latina que ia em direção da porta, mas especificamente ao lado da porta, apenas para pegar uma mochila e guardar seus pertences.
Logo a latina voltou a sentar na cama, dessa vez de pernas de índio assim como eu.
- Então, aonde iremos? - ela perguntou brincando com minhas unhas.
- Uh, isso é uma surpresa cariño, não posso dizer nada.
Camila bufou e revirou os olhos, me fazendo rir e pegar suas mãos.
- Bem, então vamos logo, pois minha curiosidade está descomunal amor. - ela disse e pegou sua mochila, saindo do quarto.
Meu sorriso ia de uma orelha até a outra. Ouvir Camila me chamar de amor fazia meu peito inflar de alegria.
Descemos rapidamente, nos despedimos da família Cabello e logo entramos no carro.
Eu queria levá-la ao lugar que passei o melhor dia da minha vida.
Quando eu liguei o rádio do carro, uma música tocava animadamente, e logo escuto um risinho do banco ao lado.
- Hey! O que você fez com meu rádio? - disse divertidamente.
- Eu troquei o pen-drive apenas amor, se vamos fazer um passeio que você não quer me contar o destino, eu tenho o direito de escolher as músicas pelo menos. - ela disse fazendo um leve bico, me fazendo gargalhar.
- Tudo bem. E o que temos nesse pen-drive?
- Pop.
Revirei os olhos antes de seguir com o carro novamente.
- E o que mais?
- Mais nada amor. Só tem pop. - ela disse risonha.
- Você não escuta outra coisa não? É movida a pop? - eu disse fazendo ambas gargalharem.
- Sim, sou movida a pop. E também sou movida com seus beijos. - ela disse e por fim me deu uma piscadela, fazendo uma corrente elétrica correr por toda a minha espinha.
Conversamos sobre diversas coisas, enquanto as músicas tocavam no rádio, e eu tenho que admitir, pop não é tão ruim assim.
A viagem não foi muito longa, mas mesmo assim Camila adormeceu durante cerca de 40 minutos.
Quando estacionei o carro, pensei em tudo oque eu faria.
Vamos Lauren, não amarele agora.
Minha respiração se acalmou rapidamente, mas minhas mãos tremiam e o frio em minha barriga era drástico.
Respirei fundo e tentei ao máximo me acalmar antes de tocar no braço da latina.
Chacoalhei levemente a latina, mas ela apenas resmungou e cobriu o rosto com os braços, me fazendo soltar uma risada abafada.
- Hey amor, vamos, acorde. Nós já chegamos.
Disse distribuindo beijos por seu rosto.
Camila bufou e retirou os braços do rosto e logo olhou para mim, fazendo um leve bico.
- Não podia esperar mais cinco minutinhos?!
- Não Boo, vamos.
Ela saiu lentamente do carro, quem visse a latina diria que a mesma estava doente ou machucada, de tão devagar que ela andava em direção ao porta-malas do carro.
- Onde estamos Laur?
- Você vai saber daqui a pouco, mas preciso que você coloque essa venda.
Camila bufou e negou com o dedo indicador.
- Nem vem Lauren, não vou colocar isso. Posso só fechar os olhos sabe? - ela disse gesticulando com as mãos.
- Nada disso mocinha, trate de colocar já!
Ela revirou os olhos e logo pegou a venda de minhas mãos, amarrando sobre os olhos rapidamente, então depois de checar, segurei em sua mão e comecei a arrastá-la para dentro do rancho.
Depois de alguns segundos nós já estávamos paradas na frente da entrada principal.
- Pronto mocinha, pode tirar a venda.
Camila desatou o nó da venda e logo seus olhos foram libertados para logo em seguida se expandirem e ganharem um brilho único e magnífico.
- La-lauren, esse lugar é magnífico!! - ela disse andando lentamente em direção ao interior do rancho.
Caminhamos lentamente aos arredores do rancho, até voltarmos para perto do carro.
- Espero que goste do interior da casa. Venha, vamos levar as mochilas. - disse entregando sua mochila colorida para ela.
Meu carro estava estacionada um pouco antes do rancho, então tivemos que andar um pouquinho até chegar na casa.
Ela era toda revestida de madeira, como as típicas casas de rancho.
Ao abrir a porta soltei o ar que havia em meus pulmões, finalmente um lugar de paz.
- Uau... - Camila disse colocando a mochila ao lado da porta e indo em direção ao espaço no centro da sala.
Deixei minha mochila onde ela havia colocado a dela e me dirigi ao banquinho que havia em frente ao balcão da cozinha, apenas para observar a latina olhar canto por canto da sala, até me ver e vir em minha direção.
- De quem é tudo isso? - perguntou se colocando entre minhas pernas.
- Bem...é meu. Era dos meus bisavós, e quando morreram, isso tudo ficou para mim.
- Isso é incrível!! Por que nunca me disse sobre esse lugar?
- Porque eu queria fazer uma surpresa para você, então você não podia saber desse lugar.
Ela se aproximou com um sorriso no rosto mas logo se afastou quando ouvimos latidos vindos do lado de fora da casa, mais especificamente na parte de trás de casa.
- Ruffus!!
Camila me olhou confusa mas logo entendeu tudo.
Ruffus corria pela cozinha e logo chegou até nós, pulando freneticamente em minhas pernas.
- Meu Deus Lo!! Ele é lindo!!
Ri com a admiração da latina pelo cachorro e desci do banquinho, apenas para me agachar em frente ao Ruffus e começar a fazer carinho no mesmo.
- Ruffus, essa é a Camila amigão, sua futura outra mãe. - eu disse risonha para o cachorro.
Me levantei novamente e pude perceber que Camila sorria largamente e quando pisquei senti os lábios da latina sobre os meus.
Minhas mão logo foram para sua cintura, e suas mão arranhavam minha nuca. Ela finalizou o beijo com vários selinhos, e logo depois colocou seu rosto em meu pescoço.
- Eu não mereço você. Você é mesmo desse mundo? Como pode um coração como o seu gostar de alguém como eu? - Camila disse tudo e respirou fundo e então ergueu a cabeça e olhou em meus olhos.
Sorri e deixei que uma lágrima teimosa caísse de meus olhos. Sem pensar eu a beijei, e foi o melhor beijo que já havíamos dado. Camila exalava amor e tudo oque a morena sentia era transmitido naquele beijo, fazendo com que eu quisesse explodir de emoção.
Logosentimos um peso sobre nossas pernas, e lá estava Ruffus pulando em cima de nós.
Me abaixei e pedi para Camila fazer o mesmo.
- Cumprimenta a Camz amigão. - disse e vi Ruffus se sentar na frente da latina e levantar a pata, fazendo Camila abrir a boca em surpresa.
- Dê a mão para ele amor. - eu disse calmamente e vi Camila pegar na pata do cachorro carinhosamente. Logo após o ato Ruffus se aproximou da latina e começou a lambê-la, fazendo a mesma rir.
- Já chega amigão, só eu posso dar beijos. - eu disse e ela gargalhou.
- Ele é um amor Laur! - Camila disse e seus olhos brilhavam.
- Ele gostou de você.
- Eu amei ele Laur. - ela disse colocando os braços ao redor de meu pescoço.
- Eu amo você. - disse colocando as mãos em sua cintura.
Ela respirou fundo e fechou os olhos, para logo em seguida sorrir, sorrir como eu nunca vi ela sorrir.
- Eu também amo você amor.
E então eu sorri, por que eu acreditava nela, acreditava como nunca acreditei.
Ela me amava, assim como eu a amava, e nada poderia mudar isso.(O que acharam? Estou animada para o próximo!! O que acham que aconteceu no melhor dia da vida de Lauren? E o que esperam dessa surpresa? Joguem suas teorias na rodinha galera!! Até o próximo, amo vocês!!)
Xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Equal Opposites
Fanfiction"E... naquele dia foi diferente, quando seus olhos encontraram os meus, percebi que eles não sorriam, foi aí que conheci a real Lauren." Camila e Lauren se odeiam, estudam na mesma escola, Lauren está no último ano e Camila no segundo... Porém, em u...