Eu Não Mereço Você (Part. 1)

3.5K 153 29
                                    

EU VOLTEEEEEEEIIII!!!!
Bem, vou começar me desculpando. Eu sei que demorei, não atualizei por quase um mês, me desculpem por isso, mas é porque tive um enorme bloqueio, mas eis que outro dia assiti um filme e meu bloqueio voou para longe de mim :)
Queria antes de tudo agradecer aos leitores por favoritarem e comentarem, vocês são incríveis, eu amo vocês, sério.
O QUE ACHARAM DO HINÁRIO 7/27? EU DEFINITIVAMENTE AMEEEEEIII...
TANTO ORGULHO DAS MINHAS BICHINHAS.
Eu espero que vocês também tenham gostado.
Bem, entramos na era mais esperada (pelo menos para mim kkk), a era do "minha".
Esse capítulo ficou grande e nem escrevi oque eu realmente queria nele, então será dividido em duas partes okay?
Erros corrijo depois babes...
Espero que gostem, boa leitura!!
Xx


P.O.V Lauren

Os raios solares já batiam contra a janela do meu quarto, indicando que já estava mais que na hora de Camila e eu acordarmos.
Virei para admirar o anjo que estava com os dedos entrelaçados com os meus. Sua expressão era suave e seus lábios pareciam criar um sorriso quase imperceptível. Toquei seu rosto com as pontas de meus dedos, fazendo a latina se remexer um pouco na cama, sorri levemente e aproximei meus lábios até os mesmos alcançarem seu nariz, dando um leve beijo ali. Camila deu um leve sorriso e se remexeu, colocando seu rosto sobre meu pescoço.
- Feche essas cortinas, por Deus Lo... - disse manhosa me fazendo rir nasalmemte.
- Não posso, temos que acordar babe, precisamos aproveitar o dia, tenho uma surpresa para você. - disse e ela levantou o rosto curiosa. - E antes que pergunte, não vou dizer uma só palavra sobre a surpresa, ande, levanta dessa cama amor! - disse e ela sorriu, beijando meus lábios levemente.
Camila se arrastou até o banheiro, reclamando por ser cedo.
Rapidamente andei até meu guarda-roupa, abrindo uma gaveta e procurando uma pequena caixa.
Assim que toquei na caixa aveludada, a peguei rapidamente, colocando em meu bolso. Meu coração já estava rápido, demonstrando que eu estava mais nervosa do que eu pensava.
Após alguns minutos Camila saiu do banheiro.
- Amor, tem um elástico aí? - ela perguntou me fazendo virar de encontro a ela.
- Hmm, deixe eu ver...- disse abrindo a gaveta da estante que ficava ao lado de minha cama. Logo tirei um elástico e entreguei à latina, que retribuiu com um lindo sorriso.
Ela amarrou a ponta da trança que ela havia acabado de fazer e se sentou ao meu lado.
Seus dedos brincavam com os meus, fazendo um arrepio bom passear por todo o meu corpo. Ela deixou um leve sorriso se formar em seu rosto, me fazendo lembrar do quanto um simples sorriso dela me fazia bem.
Puxei seu rosto delicadamente até ele estar perto do meu. Agora nossas respirações se fundiam, assim como nossos olhares.
Camila me olhava tão intensamente que fazia minhas pernas ficarem fracas. Um sorriso se formou no rosto da latina e logo ela tocou minha pele com seus dedos, fazendo meus olhos fecharem com o contato de seus dedos. Ela escostou sua testa na minha, ficando calada por alguns segundo, apenas passeando seus dedos sobre meu rosto, até chegar em meus lábios.
- Eu amo você. - ela sussurrou com um sorriso nos lábios.
Meu coração batia freneticamente, igual todas as vezes que a latina demonstra o quanto gosta de mim.
Sorri com meus olhos ainda fechados, não sentindo o chão quando os lábios da latina encostaram em meu pescoço, depois em minha bochecha, testa, e logo senti sua respiração se fundindo com a minha.
Abri meu olhos apenas para dar de cara com as íris cor de chocolate de Camila. Ela sorriu levemente e juntou seus lábios nos meus, fazendo meu coração bater freneticamente. Não durou muito, pois logo um grito foi ouvido do andar de baixo. Me assustei, assim como Camila, e logo estavámos descendo a escada, apenas para encontrar minha mãe olhando furiosamente para Marlow, que estava mordendo o sofá, ela logo percebe nossa aproximação e se vira, me olhando diretamente nos olhos.
Sorrio sem jeito e aceno para ela, que batia o pé.
- Er...Bom dia Mama.

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora