Hey

3.5K 233 5
                                    

Ooooie, sim, eu demorei, me desculpem, mas é que minha vida ta um pouco confusa.
Mas ai está...boa leitura!!



P.O.V Lauren

Eu dirigia.
Camila batia os dedos na perna, nervosa.
Um silêncio absoluto de nós duas, onde só o barulho da cidade era ouvido.
Ela estava nervosa com a situação.
Eu também.
Camila Cabello e eu no mesmo carro, isso é estranho, se Vero estivesse aqui até ela acharia estranho.
Começou alguma música desconhecida por mim, e Camila começou a cantarolá-la.
- As long as you love me, we could be starving, we could be homeless, we could be broke... - cantava baixo, porém mesmo assim sua voz era incrível, um tom de voz único, só dela.
O barulho da cidade estava deixando sua voz mais baixa do que realmente ela cantava.
Paramos no sinal vermelho e eu fechei os vidros, fazendo prevalecer apenas o rádio e a voz de Camila.
Ela para aos poucos de cantar e fica me olhando, esperando uma resposta de porquê fechei todos os vidros.
- Ah, é que....é que estava frio... - digo e me viro novamente vendo que o sinal havia aberto.
Ela não estava mais cantando, e por algum motivo, eu queria que ela continuasse.
- Por que parou?
Ela me olha confusa e se vira, sentando de lado no banco.
- Com oque?
- De cantar...- olho rapidamente para ela e volto minha atenção para a estrada novamente.
- Ah...- ela diz e se vira novamente para a frente, e segundos depois voltou a cantar, um pouco mais alto que da última vez, e com um leve sorriso no rosto.
Sua voz logo invade meus ouvidos e por incrível que pareça, eu sorri por ela voltar a cantar.
Então, estranhamente, estavámos nós duas sorrindo, eu por ela, e ela por mim.
A música logo acaba e ela fica muda, só depois de alguns minutos eu quebro nosso silêncio.
- Você canta muito bem.
Ela vira rapidamente a cabeça e faz uma cara de surpresa, é, eu também estou surpresa por me sentir tão a vontade com Camila, afinal, eu nunca, nunca gostei dela.
- Ah, é...obrigado.- ela diz e volta a olhar para frente.
- Você está bem?
- Quem? Eu? Estou sim, por que?
Ela demora alguns segundos para responder mas logo o faz.
- Você...está sendo legal comigo...- ela diz com uma certa preocupação.
Nem ela nem eu estavámos entendendo oque havia acontecido comigo.
- Ah...sabe, eu disse que ia tentar mudar, e você está indo até o hospital comigo, então porque não ser legal? - digo e ela sorri fracamente.
- Ah sim, okay.
Paramos o carro na frente do hospital, e eu logo sinto a culpa me invadir.
Agora não, por favor.
Ela me olha e eu não me preocupo em estar transparecendo minha preocupação.
Ela suspira e pega em minha mão que está no volante.
Me viro rapidamente para ela, muito surpresa com o ato.
- Lembra o que eu disse sobre a culpa? Não é sua, agora vamos.
Ela sorri para mim, e sai do carro, sendo acompanhada por mim, então logo entramos no hospital.

P.O.V Camila

Lauren brincava com seus dedos a toda hora enquanto a recepcionista me dizia em qual quarto Chris estava.
Logo chegamos no corredor e avisto uma pessoa muito parecida com Lauren, porém um pouco menor, Taylor.
Nos aproximamos e qualquer um perceberia o nervosismo de Lauren.
Os pais de Lauren rapidamente se viraram, como se já soubessem da presença da filha maior.
Eles logo se abraçaram, fazendo Lauren chorar e se desculpar com os pais.
- Me desculpem, s-se eu tivesse ficado lá, isso não teria acontecido, agora ele está deitado nessa cama, e-eu não devia ter ido. - eles choravam em conjunto e aquilo apertou meu coração.
Os pais de Lauren disseram a ela que não era sua culpa. Mas se essa for a mesma Lauren que eu conheço, quando ela coloca algo na cabeça, não tira tão rápido.
Taylor me cutuca e me puxa levemente para encostar na parede junto a ela.
- O que vocês estão fazendo juntas? - ela pergunta rapidamente e fico me perguntando porque toda essa preocupação em eu e a irmã dela andarmos juntas.
- Eu apenas estou ajudando ela Taylor. - disse sem muita importância e fui cumprimentar os pais de Lauren.
- Olá senhora, Camila, muito prazer. - a mulher logo se apresenta como Clara e beija minha bochecha.
- Boa Noite senhor, Camila. Camila Cabello. - estendo minha mão para o senhor a minha frente.
Ele me olha e logo sorri, me abraçando, e me deixando extremamente assustada.
O que ele está fazendo?
- Nossa, como você está...grande. - ele diz me olhando.
- Desculpe senhor, mas não entendi.
- Sou Michael. Michael Jauregui. Eu e seu pai somos amigos a muito tempo, eu vi você pela última vez quando estava com 3 anos, então me mudei, e agora que voltei nunca tive um tempo para ir ver meu velho amigo. - ele diz risonho.
O pai da Lauren é amigo do meu pai?
Só pode ser macumba senhor...
- Ela é filha de quem amor? - dona Clara pergunta confusa, acho que ela não se lembra do meu pai.
- Do Alê Clara, aquele que sempre ia em nossa casa antes de nos mudarmos.
- O marido de Sinu?
- Esse mesmo.
Ela ri e me olha.
- Meu Deus, você é aquela criança que estava sempre chorando? Era tão linda, e continua sendo senhorita. - ela diz e sorri para mim.
- Acho que sou eu mesma, - digo rindo, é estranho achar alguém que eu nunca vi na vida, de certa forma, e que me conhece desde que eu era pequena. - e obrigado Senhora.
- Mãe, será que eu posso ir ver o Chris? - Lauren diz atrás de mim e logo sinto algo novo e estranho, porém bom atravessar minha espinha.
- Pode sim filha, Camila, não quer comer algo? Depois Lauren te leva até em casa.
- Não senhora, não quero incomodar, vocês talvez queiram conversar e passarem esse tempo juntos, eu pego um táxi.
- Você veio comigo e vai comigo Camila, está tarde e nem eu nem meus pais querem que aconteça algo com você. Te levarei para casa assim que eu sair do quarto de Chris.
- Tudo bem.
E assim, eu fui para o refeitório com Clara e Taylor, e Lauren para o quarto de Chris.

(Eu de novo, espero que tenham gostado, não sei se está bom, porque tem algo me tirando a inspiração, mas é oque consegui escrever gente, desculpa...♛) Xx

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora