She Is Mine Now.

4K 213 5
                                    

Heeey pessoas.
Bem, me desculpem o atraso, mas minha mãe descobriu uns problemas de saúde, e precisa do apoio da família, então acabei não tendo o tempo que sempre tenho para escrever.
Cara, não sei oque dizer. 1,91k é muita coisa, eu estou maravilhada.
Obrigado mesmo a todos vocês, amo todos, sério.
Escrevi esse mas não sei se vão gostar muito, mas é o que deu. Me desculpem e boa leitura!!
Xx

P.O.V Lauren

Meus olhos abriram lentamente, e logo estavam fechados novamente, a claridade estava alta.
Me remexo na cama e logo sinto algo apertar em minha cintura e um leve resmungo.
De repente todas as lembranças da noite passada vieram em minha mente.
Eu e ela. Meu carro. A casa dela. Quase beijo. Abraço. Família. Quarto dela. Beijo. Mais beijos.
Sorri lembrando de tudo que aconteceu na noite anterior.
Me virei cuidadosamente, recebendo uma lufada irritada da menor agarrada em mim.
Olhei para a latina que dormia lindamente, e se eu pudesse, morria olhando para ela, tão linda.
Seus traços iluminados pela claridade, sua respiração leve, eu estava em completo transe.
Eu não sei oque eu sinto ao certo pela morena, mas sei que é mais forte que uma simples amizade, eu quero sempre estar perto e por mim fugiria só eu e ela para um lugar bem longe daqui. Está tudo um pouco confuso, mas pretendo acabar com isso.
- Para de me encarar Lo. - Camila me tira dos meus pensamentos enfiando seu rosto em meu pescoço e me apertando contra ela.
- Estava acordada? Já devíamos ter levantado Camz. - digo cheirando seus cabelos.
- Na verdade, acordei com você se mexendo, estava esperando você voltar a dormir, mas não aconteceu. - ela disse com a voz abafada por conta de estar com a cabeça no meu pescoço.
Ela começou a dar vários beijinhos em meu pescoço, me fazendo fechar os olhos.
- Lo, vamos voltar a dormir vai. - ela disse parando de beijar minha pele e se afastando de meu pescoço, para logo se aproximar de meu rosto.
Seus olhos brilhavam e não estavam totalmente abertos, ela deu um leve sorriso, fazendo meu coração bater rapidamente.
Não me conti e a puxei, grudando meus lábios nos de Camila, ela deu um leve suspiro entre o beijo e pediu passagem, que foi logo concedida. A explosão de sentimentos em mim era enorme, eu me sentia feliz e segura.
Ficamos nisso mais alguns minutos, até eu lembrar que já era tarde.
- Vamos Camz, temos que levantar antes que sua mãe venha nos chamar.
Ela bufou e levantou, indo ao banheiro.
Ela abriu a porta logo depois com a escova em sua boca já, andou em direção ao seu armário, e tirou de lá uma escova, a jogando para mim.
- Obrigado
Logo nos arrumamos e descemos, encontrando a mãe de Camila assistindo algo na televisão.
- Bom Dia mama. - Camila disse dando um beijo na testa da mãe.
- Bom dia querida, tem café para vocês.
- Bom dia dona Sinu. - digo dando dois beijos na mulher.
- Sem dona Lauren. - ela diz risonha, logo eu sorri e concordei com a cabeça.
Caminhei em direção a cozinha, para encontrar Camila mechendo o ovo no fogão.
Ela estava linda mesmo com o cabelo bagunçado.
Logo cheguei perto da latina, envolvendo sua cintura com meus braços.
- Minha mãe está na sala Laur. - ela diz soltando meus braços.
Eu dou uma leve risada, beijando o rosto da menor a minha frente.
- Espero que isso esteja bom. - digo apomtando para o omelete que Camila estava preparando.
- Vai ficar. - ela diz risonha, logo depois desligando o fogão.
Tomamos um glorioso café, glorioso mesmo por que a comida dos Cabello's é divina, e conversamos sobre coisas aleatórias, até parar em nós.
- O que vai fazer hoje? - Camila diz com seu rosto apoiado em seu braço.
- Por enquanto nada. Você quer dar uma volta?
- Sim, mas eu que vou te levar em um lugar. - ela diz deitando a cabeça na mesa.
- E para onde seria?
- Surpresa Lo. - ela diz risonha e logo beija minha bochecha.

P.O.V Camila

Lauren havia voltado para casa, tínhamos combinado de nos encontrar na praça perto de minha casa, eu pretendia levar ela a meu lugar favorito no mundo até agora.
O meu cantinho.
Quando eu era pequena, meu avô tinha um rancho perto de um maravilhoso lago, e de presente de aniversário de 5 anos, ele construiu uma casa na árvore perto do lago para mim.
Faz muito tempo que não vou lá, mas sempre tem alguém que cuida do rancho e da minha casinha lá.
Eu estava animada, muito animada, eu pretendia fazer uma surpresa para ela, e não sou muito boa com essas coisas.
Acabei me distraindo com coisas para passar o tempo, minha ansiedade não estava ajudando.
Logo estava perto do horário marcado. Tomei um rápido banho E coloquei uma roupa leve, pois estava calor.
Desci e encontrei minha mãe brincando com Sofi no carpete da sala. Minha mãe sempre foi muito atenciosa com a gente e acho que é por isso que a amo tanto.
- Kaki, vem brincar com a gente, eu deixo você ser a fada da floresta. - Sofi disse balançando a boneca.
- Não posso agora princesa, a Kaki vai sair. - digo dando um beijo na testa da menor.
- Aonde vai filha? - minha mãe disse com a atenção voltada para a boneca na mão, arrumando o cabelo da mesma.
- Sair com a Lauren mama, não demoro.
- Querida...podemos conversar ali na cozinha? - minha mãe disse colocando a boneca no sofá e indo para a cozinha.
- Algum problema mama? -Digo me apoiando na bancada.
- Você e a Lauren estão...
- Não, não, não mama, Lauren é só uma....amiga. - disse interrompendo minha mãe.
- E você gosta dessa sua "amiga"? - minha mãe disse fazendo aspas com a mão.
- Ah mãe...
- Você gosta.
- O que? Não, claro que não.
- Gosta sim, lembra da Katrina? Você tinha o mesmo brilho nos olhos com ela. - minha mãe disse balançando o dedo risonha.
- Precisava lembrar dela? Olha, a senhora está vendo coisas mama, temos apenas uma grande amizade. Agora preciso ir por que já estou atrasada. - dei dando um baijo na bochecha da Cabello mais velha.
- Tome cuidado querida. - ela gritou da cozinha.
*****
10 minutos andando.
Lauren disse que estaria no banco perto da sorveteria, mas acho que ela esqueceu que tem várias sorveterias por aqui.
Eu estava perdida naquela praça tentando achá-la, até que sinto uma mão no meu ombro.
- Camila?
Uma voz conhecida me chamou e eu parei no tempo por um momento.
Não, não, não, não!!
Me virei lentamente fingindo um sorriso para a ruiva que me chamava.
- Lindsay!! Que surpresa ver você aqui, me disseram que havia ido para o Brasil.
- Fui porém acabei voltando. - ela diz num tom suave e com um sorriso elegante nos lábios.
Lindsay é minha ex-namorada. Terminamos por que ela gostava muito de festas e bebidas, e acabava que só eu me preocupava com nossa relação.
- Uh, lembra da Cloe? Minha irmã? Então, ela vai inaugurar um salão de festas hoje a noite, e bem, se você quiser ir a gente pod...-
- Acho que não vai dar, Camz vai jantar comigo. - Ouço uma voz rouca interromper Lindsay, e logo um braço possessivo me puxar para perto. Lauren. - Prazer, Lauren. Lauren Jauregui. - a morena ao meu lado diz e estende a mão para Lindsay.
- Uh, seu pai é dono da Jauregui's Big Industry. Sei quem você é. Mas então, é uma festa importante, não gostaria mesmo de ir Mila? - Lindsay diz ignorando o comentário de Lauren sobre meus planos para a noite.
Lauren se distancia de mim para dar dois passos a frente e encarar Lindsay.
- Vou ser clara. Ela estará ocupada, comigo. Então não insista. Não sei da onde raios ela te conhece, mas quero dizer uma coisa para você... - Lauren diz chegando mais perto de Lindsay. - Ela é minha agora.
Lauren volta a focar do meu lado, e logo entrelaça seus dedos no meu.
Lindsay olha atentamente para nós e eu apenas dou um leve sorriso para a ruiva.
Ela sai e a tensão entre Lauren e eu fica um pouco desconfortável.
- Oi. - ela diz e me olha com um lindo sorriso nos lábios.
- Oi. - digo e repito os movimentos da morena.
- De onde a conhece? - Lauren diz olhando para frente na intenção de começar a andar, sem largar minha mão.
- Bem...ela é minha ex-namorada.
Lauren abre a boca algumas vezes e nada sai.
- Uh, me desculpe, eu não sabia, talvez você quisesse fal... - dou uma leve risada chamando a atenção da maior.
- Tudo bem Lo, eu gostei de como mandou ela embora. - disse e nós duas rimos.
- Vamos tomar sorvete? - ela pergunta animada.
- Vamos fazer oque você quiser. - digo e ela cola seus lábios em minha bochecha, logo me puxando pela praça.
Eu era dela agora...

(Eu de novo...
Erros arrumo depois pessoal.
Espero que tenham gostado, até a próxima pessoal, obrigado novamente.)

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora