A Decisão é Sua

3.2K 153 4
                                    


Euuuuu volteeei...\o/
Bem, eu disse que iria explicar o lance de pausa da fic nesse cap, então leiam as notas finais por favor.
Queria dizer que sou grata a todos que estão lendo a fic, estou maravilhada com a quantidade de views, muito obrigada pessoal.
Bem, sem mais delongas, boa leitura!!
Xx


P.O.V Lauren

- Camila, espera...- eu dizia em meio aos prantos.
Camila pegava suas coisas lentamente, e com um olhar prepotente.
- Lauren, acabou. - ela disse chegando perto.
- O que? P-por que? - eu dizia com a visão embaçada por conta das lágrimas.
- Simples. Não tem amor. Eu vou me casar, com Shawn.
- Camz...por favor, não faz isso. Quem é Shawn? - eu dizia com desespero em mimha voz e confusão. Ela nunca havia falado sobre algum Shawn.
Camila me entregou a chave de nossa nova casa e foi em direção a porta.
- Shawn é meu futuro marido. - ela diz antes de sair...
Me levanto assustada, e rapidamente analiso o local, demorando alguns segundos para perceber que estava no carro de Camila, com a mesma me olhando preocupada. Camila havia trocado de lugar comigo para que eu pudesse dormir um pouco. Minha respiração estava descompassada, e meus olhos estavam fechados levemente.
- Ei Lo, o que houve? - Camila diz colocando a mão sobre minha perna.
Me encostei no banco, buscando as palavras.
- Tive um sonho. Ou melhor, um pesadelo. - digo dando um leve suspiro.
- Quer me contar? - ela dizia abaixando o som do rádio que tocava Ariana Grande.
- Bem, tecnicamente, no sonho você estava me deixando. - digo e Camila me olha rapidamente. - Você arruma suas coisas e pouco se importa se eu estava desesperada. E fala que vai se casar com um tal de Shawn. - eu dizia tudo lentamente e Camila começou a fazer um leve carinho em minha coxa, me trazendo uma sensação boa e reconfortante.
- Shawn? Quem é Shawn? - ela perguntou risonha me fazendo dar um leve sorriso. - E eu nunca te deixaria. Não em sã consciência, não assim. Acabei de descobrir o melhor sentimento que eu já tive. Você faz eu me sentir completa. Eu não quero perder isso. - ela disse me lançando um olhar brilhante e um lindo sorriso.
Respirei fundo e tentei acalmar minha mente e meu coração. Acabei notando a falta de Marlow por ali.
- Cade o Marlow? - Camila sinaliza para o banco de traseiro rapidamente e volta sua atenção para a estrada novamente.
O pequeno cão dormia tranquilamente sobre o banco do carro.
Sorri ao notar os dois corações na coleira do pequeno que dormia.
Meus pensamentos foram para Chris. Alguns dias longe do rapaz fazia a saudade apertar em meu peito. Da última vez em que tive notícias dele, ele iria ter alta do hospital. Espero chegar em casa e poder conversar com ele, ou poder abraçá-lo, uma única vez que seja.
Meus pensamentos caíram sobre meus pais também. Eu não havia avisado que iria passar o fim de semana fora, pois nem eu sabia disso.
Observei a estrada, e logo a placa de boas-vindas a Miami apareceu, me trazendo alívio. Minha mãe certamente estará uma fera comigo, e depois vai querer saber tudo.
Analisei a estrada por alguns minutos para fugir de meus pensamentos, porém não foi de muita ajuda, pois logo lembrei de Vero e Louis.
A dúvida de contar ou não sobre o fim de semana e de Camila para eles era gigante.
Mas no fundo, eu não via a hora de desabafar sobre isso com alguém.
Meus pensamentos sumiram quando Camila tomou minha total atenção.
E assim seguimos até minha casa.

P.O.V Camila

Lauren e eu conversamos mais um pouco na frente de sua casa e demos alguns beijos, antes da morena se despedir e entrar em casa com Marlow no colo.
Segui meu caminho para casa, pensando se contaria algo para Dinah, ou até mesmo para Harry.
Antes de tudo eu contaria para minha mãe, ela me daria uma direção a seguir sobre tudo isso.
Não demorou para eu estacionar o carro em minha garagem, logo adentrando em minha casa.
- Onde passou o fim de semana Karla? - minha mãe perguntou levemente.
As vezes agradeço a Deus por minha mãe não ser tão controladora ou estressada, e sim muito protetora e curiosa.
- Passei o fim de semana com Lauren mama. - disse dando um leve suspiro ao mesmo instante que minha mãe deixa escapar um leve sorriso.
- Sente aqui meu bem. - minha mãe diz colocando a mão sobre o espaço ao seu lado.
- Aonde a levou? - minha mãe perguntou com a curiosidade eminente em sua voz.
- A minha casa na árvore, perto do rancho antigo do vovô. - minha mãe levantou as sombrancelhas e não conseguiu se conter, dando um sorriso.
- Você nunca levou alguém lá além de nós Camila, sempre dizia que...- sorri para a mulher surpresa a minha frente.
- Que eu apenas levaria quem eu amo lá, pois era o melhor canto do mundo. - disse completando a frase de minha mãe. - eu não sei ao certo oque sinto por Lauren mãe mas...nossa mãe, ela é tão sensacional, tão incrível, algo dentro de mim gritava para levar Lauren lá, e eu não me arrependo, pois faz tempo que eu não me sinto como me senti no fim de semana.

Sinu olhava surpresa e feliz para a filha. Camila nunca havia ficado com tanto brilho nos olhos, era incrível o que a morena de olhos claros havia feito com sua filha. Camila mostrava felicidade em seu olhar, mostrava paixão. Sinu já imaginava pequenas cenas das duas, os primeiros jantares, os primeiros momentos juntas, uma casa delas, um pedido de casamento, e imaginava até as duas acompanhando os primeiros passos de seu neto. A sexualidade de Camila nunca fora um problema para Sinu, sempre amou a filha, idependente do que ela escolhesse para sua vida. Talvez fosse exagero os pensamentos de Sinu, mas a mulher sabia que Camila gostava de Lauren, e estava feliz pela filha, feliz por ver que Lauren havia cicatrizado uma antiga ferida de Camila, uma ferida que Katrina havia deixado.
Camila contava sobre o fim de semana para a mãe, mas Sinu apenas imaginava como seria essa nova história.
Ela agradecia por sua filha ter encontrado alguém boa o suficiente para fazer ela esquecer as dores do passado, mesmo que essas já fossem bem antigas para Camila não ligar muito para elas.
Apesar da filha tentar esquecer e negar que ainda sofria com as atitudes de Katrina, Sinu sabia que as feridas que sua filha sofrera, nunca foram esquecidas de fato. Já havia sofrido como a filha, e querendo ou não, ainda lembrava do que o homem cujo lhe prometeu o céu e as estrelas havia feito. Mas graças a Alejandro, ela não sofria mais com tais feridas.
Camila, apesar de sempre ter sido uma pessoa de boa convivência e fácil de se relacionar socialmente, apenas Sinu sabia das seguranças que Camila havia colocado na porta de seu coração, e não julgava a filha, sabia o motivo de Camila para tal feito, sabia das razões de sua filha, e apoiava a decisão feita por Camila.
Durante o tempo percorrido algumas mulheres entraram na vida de Camila, mas nunca conseguiram entrar no coração de Camila de fato, talvez fosse por isso que elas sempre desistiam de se relacionar com Camila.
Mas Lauren em poucos dias, driblou todas as seguranças postas pela filha em seu coração, Lauren conseguiu fazer em dias, algo que todas não conseguiram em meses.
Sinu admirava a facilidade de Lauren em entrar no coração de sua filha, a facilidade de fazer o coração de Camila palpitar sobre o peito.
Sinu estava feliz pela filha, e iria apoiá-la a qualquer custo.
- Mãe, escutou o que eu disse? - Camila dizia enquanto deitava a cabeça sobre o encosto do sofá.
- Na verdade não minha filha, me desculpe. - Sinu riu levemente após se ajeitar no sofá.
- Eu preciso que a senhora me ajude. Eu não sei oque fazer, estou confusa sobre meus sentimentos por Lauren. A senhora sempre foi a mais sensata da família, sempre soube tomar decisões certas. - Camila disse fazendo a mulher assentir com a cabeça.
Sinu se ajeitou novamente no sofá, agora mais perto da filha, pegando suas mãos e olhando no fundo dos olhos de Camila, os mesmos que esbanjavam felicidade e tudo aquilo que a mulher já havia sentido quando conheceu Alejandro.
- Corra atrás do que te faz feliz. - Camila ia argumentar quando sua mãe lhe deu um sinal para a deixar continuar. - Eu vejo em seus olhos o mesmo que minha mãe via em meus olhos quando conheci seu pai. Felicidade, paz. Muitas sensações que te confortam. E sei que todas elas foram causadas por Lauren. Não preciso vê-las juntas para saber o carinho e paixão que tem por essa moça minha filha. Você entregou seu coração para alguém e se arrependeu, erguendo uma proteção sobre seu coração logo depois do feito. E Lauren em poucos dias fez oque mulheres em meses não conseguiram: driblou todas as suas proteções e mostrou para você que nem todos são como Katrina, mostrou como pode ser bom gostar realmente de alguém. - Camila sorria largamente diante das palavras da mãe, que sempre fora tão protetora depois que Katrina despedaçou seu coração. - Você queria meu conselho, então digo a você querida. Não deixe Lauren escapar pelos seus dedos. Não deixe a mulher que fez a paixão reacender em você ir embora, não deixe que ela desista de você. - Sinu terminou suas palavras e beijou lentamente a testa da filha.
Naquele momento, Camila sabia que Lauren talvez fosse a pessoa certa.
Seria um risco a ser tomado entregar seu coração a Lauren. Mas Camila percebeu que estava pronta para correr esse risco.

Xx
Bem, é o seguinte...
A fic terá uma pausa de um mês, como um hiatus, é um tempo para eu poder organizar várias coisas sobre escola, família, e até mesmo sobre uma outra fic que estou planejando escrever.
Ainda falta alguns caps para ter essa pausa, acho que mais alguns 8 ou 10 caps e aí dou a pausa.
Peço que durante a pausa, não abandonem a fic, pois ela voltará.
A continuação dela será como uma segunda temporada, mas como não gosto de separar as fics assim, vai ser aqui mesmo a continuação tudo bem?
Bem, é só isso mesmo, espero que tenham gostado desse cap. Erros arrumo depois, até a próxima.
Xx

Equal OppositesOnde histórias criam vida. Descubra agora