N/A: Só pra constar, eu amo a música desse capítulo *--* ouçam, ouçam. Especialmente quando chegarmos a parte Scorose do capítulo :)
**
Hello there, the angel from my nightmare
The shadow in the background of the morgue
The unsuspecting victim of darkness in the valley
We can live like Jack and Sally if we want
Where you can always find me
We'll have Halloween on Christmas
And in the night we'll wish this never ends
We'll wish this never endsI Miss You...
Era a primeira vez que Summer estava na casa dos Potter.
Gina, que sempre teve um ótimo jeito para crianças, distraía a menina de todas as maneiras que podia, o que não poderia deixar Summer mais contente.
- Mamãe quase nunca lava a louça assim. – Ela reclamou ao ver o aceno de varinha que Gina vez sobre a pia.
A matriaca dos Potter sorriu:
- Sua mãe apenas perdeu um pouco da prática. – Ela piscou para Summer. – Mas se você acha feitiços domésticos legais, espere só até a próxima reunião na Toca. Tenho certeza que Teddy ficará contente em lhe mostrar alguns truques. E meu irmão, George, também.
Summer se agitou diante da perspectiva porque Rose, raramente, falava dos outros parentes. Sunny não conseguia entender o porquê; aparentemente, todos eles eram pessoas bem legais.
- E quando vai ser tia Gina? – Ela questionou, os olhos brilhando na direção dela.
Gina gargalhou com a ansiedade da criança. Ela sabia muito bem porquê sua sobrinha insistia em não interagir a menina junto à família: ela tinha medo. Medo de que todos fossem julgá-la da mesma maneira que Ron a julgou.
- Eu estou planejando algo para o próximo domingo. – Ela respondeu.
Summer imediatamente contou nos dedinhos finos e longo. Arregalou os olhos:
- Faltam três dias pra domingo!
- É isso aí! – Gina concordou, beijando a testa da criança.
O diálogo das duas, porém, foi interrompido pelo barulho que vinha da porta da cozinha. Imediatamente, a expressão de Gina se alterou: finalmente o marido tinha chegado para lhe explicar toda a confusão no Ministério que Albus mencionou antes de subir.
- Oh, vejo que temos uma convidada hoje. – Harry comentou assim que entrou, largando o paletó sobre uma cadeira e beijando levemente a esposa. – Como vão vocês, lindas ruivas?
As duas disseram em uníssono que estavam bem, mas Summer ficou mais calada depois disso. Tinha visto Harry no dia em que seu tio tinha morrido junto com Ron. E como o avô parecia não gostar muito dela, Sunny imediatamente associou que, talvez, Harry também não.
- Sobre o que falavam? – Harry perguntou mecanicamente. Gina sabia que ele estava tentando desviar do assunto.
- Sobre a reunião na Toca que Fleur e eu estamos organizando.
Harry virou-se para a mulher:
- Não sei se é uma boa ideia. As coisas na nossa família não vão exatamente bem para inspirar esse tipo de reunião.
Gina deu de ombros, entregando uma xícara de chá para o marido.
-É por isso mesmo que estamos pensando em um almoço. Precisamos unir o nosso batalhão e fortalecer nossas bases de novo, não acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child O'Mine (Rose e Scorpius)
FanficRose Weasley e Scorpius Malfoy seguiam por caminhos separados desde o final do sétimo ano, quando Malfoy terminou o curto romance que tiveram porque precisava viajar para a Alemanha. Anos mais tarde, os dois voltam a se encontrar, mas dessa vez a We...