N/A: Música do capítulo: Memories, Panic At The Disco :) Pra situar vocês, começamos com uma lembrança da Rose. Espero que gostem <3
**
Oh, memories...
Where'd you go?
You were all I've ever known
How I miss yesterday
And how I let it fade away
(where'd you go?...)- Eu não acredito no que meus olhos estão vendo. - Dominique, então com dezessete anos, dizia a uma Rose que se olhava diante do espelho.
- Nem eu estou acreditando, mas quer saber? - A ruiva questionou, dando de ombros. - É só uma noite.
Elas estavam ainda em Hogwarts, mais precisamente em um dos dormitórios femininos da Grifinória. Já se passavam das onze horas da noite e suas companheiras, todas com idades entre dezesseis e dezessete anos, já tinham deixado os aposentos rumo à festa clandestina mais comentada do ano.
A Star's Light era organizada todos os anos pelos garotos mais velhos do castelo desde... Bem, desde que Rose havia entrado em Hogwarts. Ano à ano, o legado era passado, assim que os antigos organizadores se formavam. Especificamente naquele ano, seu primo Albus Severus Potter estava entre a turma que Weasley, antes daquela noite, costumava chamar de baderneiros.
Não costuma frequentar àquele tipo de eventos. Ela era uma aluna aplicada e extremamente correta. Participar de uma festa clandestina, com roupas curtas, bebida contrabandeada e sabe-se lá o que mais era um delito que ela jamais pensou que cometeria.
No entanto, ali estava ela, admirando o quanto o vestido preto que Dominique havia lhe ajudado escolher no final de semana passado lhe caia bem. Não era vulgar, mas com toda certeza, não era o tipo de roupa que a senhora monitora-chefe costumava desfilar por aí. Podia ser fechado na frente, não mostrando quase nada do seu colo, mas o comprimento até as coxas e as costas a mostra compensavam qualquer pano a mais que pudesse existir naquela região.
Dominique a olhava com um sorriso largo no rosto:
-Se eu soubesse que tudo o que você precisava era ver com seus próprios olhos o Malfoy com outra, eu mesma teria providenciado isso!
Rose jogou os cabelos ruivos, que já naquela época eram ondulados, para o lado e encarou Dominique com cara de poucos amigos:
- Vamos deixar uma coisa bem clara: o fato de eu estar indo a esta festa não tem nada a ver com essa história de eu ter visto o Malfoy aos beijos com a nojenta da Amber.
Aquilo era uma mentira. Dominique sabia, ela sabia e o mundo inteiro também. Mas Rose ainda não estava pronta para admitir o quanto foi estranho ver Scorpius aos beijos com outra poucos dias depois de ela ter cogitado a ideia de que, talvez, pudesse estar gostando dele e daquele jeito petulante pelo menos um pouquinho.
Dominique revirou os olhos e deu uma checada no próprio visual: o vestido azul estava ótimo, contrastando com sua pele e cabelos claros. Em seguida, juntou Rose pelo braço e a puxou:
- Vamos logo, antes que a velha Rose Weasley tome conta do seu corpo e você desista de tudo.
Rose obedeceu andou ao lado de Dominique em direção à sala precisa. Em direção à noite que seria o início da sua perdição.
**
As duas tiveram um pouco de trabalho para fugir das vigias do zelador, mas, após cortarem caminho e fazerem um trajeto muito mais longo para encontrar a sala precisa, finalmente tinham chego ao seu destino.
O som estava alto e a música eletrônica quase explodiu os ouvidos da Weasley em um primeiro momento. Mas assim que ela os adaptou a nova realidade, estranhamente gostou da sensação. Muito ao contrário do que imaginou, assim que colocou os pés dentro do salão, se sentiu extremamente a vontade. Como se realmente aquele fosse o seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child O'Mine (Rose e Scorpius)
FanficRose Weasley e Scorpius Malfoy seguiam por caminhos separados desde o final do sétimo ano, quando Malfoy terminou o curto romance que tiveram porque precisava viajar para a Alemanha. Anos mais tarde, os dois voltam a se encontrar, mas dessa vez a We...