*trim trim*
*Ligação on
- Oi mãe!
- FILHA ONDE VOCÊ ESTÁ?
- Na casa do meu pai mãe, por quê?
-Filha fique aí não saia por nada, por favor, me obedeça!
- Tá bom mãe, mas o que foi? A senhora tá chorando? O que está acontecendo?
- Filha depois nos falamos, por favor se cuide! Mãe te ama
*tututu...*
*Ligação off
-Mãe? Mãe!
Hanna
Meu Deus o que será que está acontecendo? Minha mãe estava chorando. Sinto que tem a ver com meu padrasto. Minha mãe vem sofrendo muito com a separação deles e desde que ele foi embora de casa, aparece uma vez ou outra ameaçado minha mãe atrás de dinheiro e exigindo o divórcio para poder casar com a amante dele.
Bom minha mãe é empresária e muito rica. Quando ela conheceu o meu padrasto, o Armando, ele era um simples advogado, que através dela ficou famoso e cheio do dinheiro até que conheceu essa amante e largou minha mãe e seus filhos.
Sei que ela ainda o ama e não entende o porque dele a ter deixando e sinceramente nem eu. Dona Jade é uma mulher dos cabelos loiros e longos, de corpo lindo apesar das plásticas, mas que só realçaram sua beleza além dos seus lindos olhos azul. Totalmente o oposto de mim que sou branca dos cabelos pretos e olhos tão escuros quanto a noite. Acho que fui adotada só pode ou a genética do meu pai é mais forte; que é bem provável por eu ser bastante parecida com ele.
To realmente preocupada com minha mãe. Apesar dela não ter muito tempo para mim devido ter que gerenciar suas empresas, a amo. Cresci sendo criada por empregadas que mudavam a cada 2 anos, então sempre fui muito só.
Bom pelo menos essa separação teve um lado bom, minha mãe conheceu a Deus e eu também. Foi a melhor decisão da minha vida entregar meu coração a Ele e como me alegro em ver meus irmãos mais novos Karen e os gêmeos Miguel e Nathan (os três são filhos do Armando) crescendo nos caminhos de Deus.
Ficar pensando que algo ruim aconteceu não vai me fazer bem, apesar de estar com um mal pressentimento. "Pai não sei o que está acontecendo, mas por favor guarda minha mãe e protege a vida dela, eu sei que tu podes todas as coisas, minha família te serve, eu te peço paizinho, a protege. Obrigada! Amém".
3 HORAS DEPOIS
*tan tan tan tan*
Plantão Gazeta
-Boa tarde cidadãos de Maceió, acabou de morrer o famoso advogado Armando Meireles, marido da empresária Jade Oliveira por 3 tiros à queima roupa.
-Testemunhas dizem que um homem entrou na sala do advogado como cliente e após atirar no advogado saiu correndo e ainda não se sabe o paradeiro do suspeito.
-A polícia alega que foi queima de arquivo, pois a vítima estava em um processo como réu e fez um acordo de delação premiada para entregar o funcionamento dos esquemas de fraudes de licitações com o governo federal para a polícia federal.
-Mais notícias no jornal da noite ás 18:30.
*tantantantan*
Uma xícara que estava na minha mão cai na hora e fico sem reação. Apesar de tudo que ele estava fazendo minha mãe e meus irmãos sofrerem, já foi parte da família. Meu Deus meus irmãos estão órfãos de pai e minha mãe será que está bem? Meu Deus!
-Filha você tá bem? filha por favor fale comigo!! - Meu pai João me balançava pra me tirar do estado de choque.
- Como assim pai ? - sinto as lágrimas escorrerem em meu rosto- Pai cadê minha mãe e meus irmãos? Pai ele morreu!- sussurro mais para mim do que para ele.
- Filha tenha calma, sua mãe está bem ela me ligou dizendo que seus irmãos estão na casa de sua tia Fernanda e a polícia está levando ela para uma cidade segura. - Sinto sua mão acariciar meus rosto na tentativa de me acalmar.
Não conseguia controlar o choro, sinto o vento gelado tocar na minha pele, percebo suor nas mãos, a minha visão está ficando embaçada, escuto a voz do meu pai longe e então tudo fica escuro por completo...
"Seguro estou nos braços daquele que nunca me deixou, seu amor perfeito sempre esteve repousado sobre mim". ❤️
Bom Pessoinhas, aqui se inicia uma linda história de amor, fé, esperança, descobertas e milagres! Espero que esse livro os entretenham como também os edifiquem. Espero que ao decorrer do enredo vocês se apaixonem assim como eu estou pelas personagens.
Se gostaram não esqueçam da estrelinha e super adoraria saber a opinião de vocês, logo não esqueçam de deixá-la nos comentários.
X.O.X.O
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração - Livro 1
Spiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Hanna é uma jovem Cristã de 18 anos que passou por uma grande mudança na sua adolescência. Apaixonada po...