Hanna
Ele vinha em minha direção e eu sentia seu olhar sobre mim, sabia que ele me analisava. Por um momento pensei que ele fosse falar comigo, e meu coração começou a acelerar, minhas mãos a suar, meu cérebro parou de funcionar e a medida que ele vinha se aproximando me faltava ar. Até que ele sentou ao outro lado de Arthur, confesso que fiquei decepcionada por uns segundos. Solto o ar que nem percebia que estava prendendo. Me recompus e lembrei que não podia ter essas reações, afinal nem conhecia o garoto, como alguém que mal conheço pode ter tanto efeito sobre mim? Ele me desconcerta, não sei explicar bem o que acontece, nunca senti essas coisas que estou sentido. Decido ser social né e me intrometer na conversa deles porque sou a melhor em me meter aonde não sou chamada beijos. Não vou deixar ele me intimidar, apesar der ser bastante envergonhada com pessoas que não conheço. Meus amigos até hoje falam que sou uma farsa, me finjo de quieta e depois mostro minha realidade que é falar pelos cotovelos "Muahahaha sabem de nada inocentes". Decido ser social e por dê lado a vergonha e o medo de falar besteira.
Hanna pare com essas coisas mulher, você precisa lembrar do que a Gabi pregou, Deus em primeiro lugar, naquele momento meu coração ficou em paz e percebi que não era o tempo ou pelo menos tentava me convencer disso e afastar todo esse nervosismo.
- Nossa cara, não sabia dessa sua voz, além de bonito, toca e canta, assim as meninas piram - Caímos os três na gargalhada com a zoação de Arthur.
- Que isso cara, ainda sou novo nisso de adorar a Deus, mas confesso que amo, são nesses momentos que sinto sua real e doce presença. Nem fale disso, to passando longe de relacionamentos. Não to com cabeça agora para essas coisas. - Confesso que senti um aperto no meu coração com essa resposta, pelo menos serviu para me desencantar.
- Brother fico feliz em te ver assim crescendo em Deus em tão pouco tempo. - Ora de me intrometer e tentar controlar meu repentino mal de Parkinson.
-Hum... É parabéns, você canta muito! Deus te deu um lindo dom. - Sorrio o mais simpática que posso.
- Ei deixa de ser intrometida na conversas dos outros -Arthur faz cara de indignação - Brincadeira Hanninha - e faz o maldito cafuné na minha cabeça, como odeio isso - Bom Rafael essa é a Hanna, ela é líder de célula como eu, e faz parte do ministério de dança da igreja.
- Deixa de ser chato Arthur, sei que você me ama. Prazer Rafael - Sorrio mais uma vez
- Prazer Hanna, sou Rafael Albuquerque - e Ele abre um lindo sorriso
Passamos a noite toda conversando sobre Deus e o reino de Deus, o quanto somos felizes em Deus. Senhor! Estava tão empolgada com a conversa que esqueci de comer, isso não pode acontecer, comida é vida! Resolvi pegar uns salgadinhos e volto. Então começa o melhor assunto de todos, a Bíblia, amo falar dela e das descobertas e temas que tiramos ao estudá-las.
- Eu comecei a estudar atos sabe, o Felipe falou para eu começar a ler o novo testamento. - Disse Rafael
- Realmente é bom você começar pelo novo testamento, é de melhor compreensão para novos convertidos. - Comenta Athur
- Aaaa Atos é perfeito gosto muito! Principalmente porque você vê o que é depender de fato do Espírito Santo, tudo que os apóstolos faziam eles faziam cheios do Espírito Santo, foi o que mais me chamou atenção em atos. - Comento
- Vixe lá vem se intrometer - Arthur ri de forma debochada e eu o encaro irritada- você sabe que eu te amo né mana? - Não aguento e abro o sorriso
- Haha. Hoje você está se superando em me aperrear. - Dou uma cotovelada no seu ombro o que faz Rafael rir de nós.
- Qual o livro favorito de vocês? - Questiona Rafael.
- Eu gosto muito de Daniel, o fato dele ser jovem e decidir não se contaminar com as iguarias do rei e se manter separado e fiel a Deus. Sempre lembro dele quando o mundo me faz convites tentadores. - Falou Arthur
- Eu gosto de muitos, não tenho um favorito na verdade tenho dois favoritos. Hebreus que fala muito sobre fé e fala dos heróis da fé, mostra que homens de carne e osso conseguiram apesar dos seus erros e falhas servirem a Deus e ser fiel até o fim e o segundo é provérbios, todo mês leio provérbios, gosto bastante desse livro, ele é muito rico e tem muitas sabedoria que podemos extrair e conselhos que se seguirmos surtirão em bons resultados nas nossas vidas. - Afirmo nostálgica ao lembrar dos meus momentos com o Espírito Santo.
- Ainda não li esses, quando chegar lá já sei quem procurar para me ajudar a compreender o que não conseguir. - Ri
- Pode procurar mesmo, sou especialista nesses livros - sorrio - Sabe gente eu estou lendo Gênesis e fiquei impressionada com a história de Enoque que está no capítulo 5, vocês têm noção de que Deus se agradava tanto da companhia de Enoque que o tomou para si? Ou seja Enoque não morreu, ele foi ficar face à face convivendo com Deus, tem noção disso? Espero um dia ser como Enoque, viver todos os meus dias caminhando com Deus, até ele me tomar para si.
- Nossa, que interessante a a história de Enoque. - Fala ambos maravilhado
- Né, estudem esse capítulo de Gênesis! Vocês vão ficar encantados com a vida de Enoque. - Os dois assente.
E assim passamos toda a noite jogando conversa a fora, adorando e é claro comendo, como diz Arthur: Boca foi feita para comer. Comecei a sentir muito frio, só então percebi que tinha esquecido meu casaquinho na casa da Natália que teve que ir mais cedo, ela não estava sentindo-se bem.
- irmão trouxe casaco? - Faço cara de pidona para ele.
-Infelizmente eu esqueci Neve - Faz cara de triste. - Você sabe que não sinto frio. - Verdade, Arthur parece ter pele de sapo, ele pode estar no polo norte que não sente frio.
- Hanna, Pega o meu - Diz Rafael já tirando o casaco - Não to com frio.
- Tem certezzzza? - Digo já batendo os dentes de tanto frio.
- Claro. - Me estende a mão. -Pegue.
Peguei o casaco e o vesti. O seu perfume amadeirado e forte que estava no casaco me deixou inebriada e que perfume bom. Passei o restante da noite sentindo o seu cheiro em mim. Então o sol começou a nascer, vimos o quanto Deus é maravilhoso e majestoso, uma obra prima nascendo no horizonte, e fiquei encantada com tamanha beleza.
- A cada manhã as misericórdias do senhor se renovam! Obrigada pai. - Sussurro
Fecho os olhos e fico sentindo o calor dos primeiros raios do sol sob minha pele...
"Que o primeiro pensamento pela manhã, seja chamado teu nome Jesus". ⚓️
Como sou uma ótima autora resolvi adiantar um capítulo!
Comentem o que estão achando, não esqueçam das estrelinhas e toda ideia é sugestão super aceito, vamos escrever a história em conjunto! Conto com a ajuda de vocês!
Fiquem na paz! Um fim de semana abençoado e de muita intimidade com o pai.
Um Xeru na biloca do olho. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração - Livro 1
Spiritualité"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Hanna é uma jovem Cristã de 18 anos que passou por uma grande mudança na sua adolescência. Apaixonada po...