Hanna
- Alô? Sim é ele. O que? Já estou indo.
Rafael se levanta da mesa e vai embora sem dizer nada, ainda corro atrás dele o chamando, mas ele simplesmente arranca o carro e me deixa lá. Penso em ir atrás, só que tem o pessoal para deixar em casa. Então resolvo voltar e depois vou atrás dele.
- O que aconteceu Best? - Olha Arthur intrigado para mim
- Não sei - suspiro - Gostaria de saber também
- Nunca vi o Rafael assim... - Comenta AnaLu
-Nem eu - digo cabisbaixa - e o pior é que eu o chamava, mas ele parecia nem me escutar...
Deixo todos em casa e quando vou pegar meu celular, vejo uma mensagem do Rafael dizendo que ele está no Hospital, a mãe dele foi internada. Mas não sabe o que aconteceu ainda.
Dirijo que nem louca, afinal queria está perto do meu amor e da minha sogra. Quando chego, vejo os pastores na sala de espera junto com o Rafael. Vou em sua direção e o abraço, mas ele não retribui o abraço, ele está frio, está longe.... Reconheço que é difícil, mas essas mudanças de humor dele me deixa confusa. Sento no sofá e coloquei sua cabeça no meu colo, percebo que ele está sério e que não derramou nenhuma lágrima, percebo seu olhar perdido e de incapacitado. Abaixo a cabeça e sussurro em seu ouvido " amor não precisa se fazer de forte todo o tempo, vai ficar tudo bem, vai dar tudo certo". E então sinto pingos nas minhas pernas e percebo que só então ele permitiu sentir a dor. Enquanto ele chorava eu cantarolava baixinho para ver se o acalmava, até que pegamos no sono.
Sinto uma eletricidade quando alguém alisa meu rosto, já sabendo quem era, pois só ele me causa essa sensação, resolvi abrir meus olhos. Nossa como ele fica lindo assim que acorda e com esse cabelo desgrenhado então... Sorrio com o meu pensamento e por encontrar esses olhos escuros como a noite assim que acordo. Ele sorri também como se lesse meus pensamentos.
- Admirando minha beleza?
- E..eu não - gaguejo, Aff me entreguei e ele dá uma gargalhada
-Eu sei eu sou lindo - Ri de forma sexy, Jesus que homem! Senhor ajuda aqui, beleza demais para eu suportar.
- Não mesmo, a linda da história sou eu
- Te amo minha princesa! Obrigada por estar aqui, Deus me deu a melhor mulher dessa terra. - Minhas bochechas coram de vergonha e ele ri.
Ele sabe muito bem o efeito que me causa. Ele se aproxima até demais para meu gosto, sei o que ele quer, mas por mais que meu corpo peça por isso também eu sei que não é o tempo, vejo que ele percebe a minha tensão, vai se aproximando e me surpreende beijando minha bochechas e sussurra no meu ouvido: " por mais que eu queira nunca te desrespeitaria, muito menos a Deus. Tudo no tempo dele". Eu sorrio e sussurro que o amo e ele levanta sem dizer para onde vai, ele tem essa mania Aff
- Ei moço! Vai para aonde?
- Vou ali pegar uma mina para beijar. - Ele ri com minha cara de assustada. - você tem que parar de levar tudo a sério, To brincando. - solto um suspiro aliviada e faço cara de reprovação. - Estou indo comprar algo para comermos.
- Tá certo. Mas antes vamos orar? Ainda não fizemos isso desde que chegamos. Por falar nisso hoje temos que ir ajudar a arrumar as coisas na pracinha e agora? Falando nisso cadê os pastores?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração - Livro 1
Spiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Hanna é uma jovem Cristã de 18 anos que passou por uma grande mudança na sua adolescência. Apaixonada po...