Hanna
*trimmmm..trimmm..*
Aí meu Deus é hoje!
Acordei logo cedo com o despertador, pois hoje seria o grande dia, iria fazer minha matricula na universidade e aproveitar para conhecê-la.
Fiz minhas higienes, escolhi uma calça preta, um regatão branco é um casaquinho azul marinho e peguei minha rasteira marrom, uma bolsa de lado e a pasta com toda a documentação necessário.Desci as escadas correndo e quase cai. Está para nascer alguém mais estabanada que eu. Comi apenas uma maçã, estava sem fome então resolvi mandar um whatsapp para O zorro e ver se ele vai agora também fazer a matrícula, pelo menos assim não pego ônibus.
*Mensagem on
- Bom dia belo adormecido! Vai agora pela manhã na UFAL?
- Nossa como você acordou cedo... Agora vou né, já que você me acordou! Quer uma carona?
- Claro, por isso te acordei! Kkkk vai logo quero conhecer o campus depois. Xeru
- Além de se achar é interesseira, meu Deus não te conheci assim! Kkkkk tá certo em 20 minutos chego. Se cuida
*Mensagem off
Resolvo ligar a tv enquanto o espero e tá passando o que? Dr. House, já sou médica de tanto assistir esse seriado ou pelo menos me sinto a médica.
Finalmente Rafael buzina e eu saio. E lá está ele em frente ao carro com uma calça jeans e uma blusa branca que valoriza o seus olhos e um casaco azul claro, nossa como ele fica lindo assim despojado.
- Acho que agora terei que te avisar com que roupa sairei -rimos- estamos dois pá de jarros
- Nem tinha percebido, tem nada não, podemos ser irmão gêmeos
- Ninguém cairia nessa, sou mais linda que você.
- Não acho - fala abrindo a porta para mim- entra mocinha, quanto antes formos, mais rápido chegaremos.
Entro no carro pego meu pendrive e ponho no som, saio escolhendo a música enquanto ele me olha com uma cara de: Já vai ai? e finalmente achei a música que queria, como amo essa música!
"Tem maluco que põe o pé na estrada
Dizendo "vou pra longe do Pai"
Sai com a mochila cheia e tão pesada
Pra seguir na estrada vai ser difícil de carregarJá não quer conselho
Já não quer saber de nada, o que ele quer
É simplesmente se aventurar
E arriscar a vida que por Deus foi dada
Custe o que custarEle acredita que vai se dar bem
E não vai depender da ajuda de ninguémNão dá pra se esconder do Deus que tudo vê
Não precisa estar do avesso pra ele te conhecer
Está na palma da mão o poder de mudar
Basta uma palavra Dele para te transformarSe eu fosse você, não fugiria mais
Não adiaria, faria como o rapaz
Que se arrependeu, e procurando paz
Mudou a rota pra casa
Foi para os braços do Pai".Vou o caminho todo cantando feito louca, fazendo dancinhas, caras e bocas o que faz o Rafael rir, mas precisava expressar minha felicidade. Que Deus maravilhoso esse o meu! então abri o teto solar do carro e gritei: OBRIGADA DEUS! EU TE AMO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração - Livro 1
Spiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Hanna é uma jovem Cristã de 18 anos que passou por uma grande mudança na sua adolescência. Apaixonada po...