Capítulo 12 - Ele

1.4K 163 40
                                    

Rafael

Quando abro a porta de casa sinto aquele cheiro maravilhoso e inconfundível... era lasanha, muita linda e adorada mãe tinha feito a minha comida predileta. Largo minhas malas na sala e vou correndo para a cozinha e lá estava ela, bem e lavando a louça, cheguei por trás dela e sussurei no seu ouvido...

- Mãe já pode comer?

- Ai menino que susto! Assim você me mata do coração - Deu um leve tapa no meu braço  

- Desculpa mãe = respondi gargalhando, a cara dela estava ótima

- E pare de rir de mim Antônio!

- Ah, mãe Antônio não, por favor mãe!

O sonho da minha mãe era ter colocado em mim o nome de Antônio, que no caso era o nome do pai dela, mas ainda bem que meu pai não permitiu. Louvado seja Deus! Amo meu pai por isso, as vezes sinto falta dele, das brincadeiras, das disputas comigo no vídeo game, ele era um ótimo pai...

- Pensando nele né? também sinto falta! Mas sabemos que ele está com nosso criador agora.

- É... verdade mãe. Então podemos comer?

- Vou só tirar a lasanha do forno. A propósito, fiquei sabendo que meu lindo filho e inteligente agora é federal?

- Pois é né! Deus sempre nos surpreendendo e agora nossa vida vai melhorar bastante

- Me orgulho de você filho! Você é o melhor presente de Deus na minha vida.

Ela sai e vai tirar a lasanha. Vou pegar as malas e as levo pro meu quarto. Quando chego lá sinto meu celular vibrando e quando vejo é um whatsapp da Hanna. Meu Deus quanto amor, faz nem 20 minutos que nós vemos.

*Mensagem on

- Ei zorro, tem como você vir salvar essa donzela indefesa de morrer de fome? Meu pai ainda não chegou e estou trancada fora de casa, por favorzinho estou com tanta fome!

Fico rindo com o desespero dela, continuo sem entender para onde vai tanta comida.

- Claro donzela indefesa kkkkk me manda tua localização, daqui a 20 minutos chego. Cuidado!

*Mensagem off

- Mãe, a Hanna pode vir almoçar aqui? Ela está trancada do lado de fora de casa e está com fome.

- Claro filho, pode sim e a propósito escolheu bem viu filho! Ela é linda e temente a Deus. - Mãe e sua mania de querer me casar.

- Mãe deixa de coisa ela é só minha amiga...

- Hum sei amiga.. é assim que chamam agora? no meu tempo se chamava paquera

- Ai mãe sei não viu, só não me faça passar vergonha, já vou indo, vou pegar o seu carro!

- Eu te fazer vergonha, imagina.... - Ri com sua cara de ofendida e com a mão no peito, mãe quem não te conhece que te compre)

Fui em direção a sala e tinha uma chave diferente ao lado da chave do carro da minha mãe. Estranhei e tinha um recado preso a ela que dizia: Pegue e vá até a garagem.

Um só coração - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora