Hanna
No último sábado de janeiro todos os anos a rede de jovens faz um lual, onde tem palavra, louvor, comida essa parte é muito importante, a comunhão com a galera e claro o lindo nascer do sol. São umas 14:00 estou esperando a Natália minha melhor amiga. Morena dos cabelos cacheados e possui os olhos tão escuros quanto o meu além de ser dona de um corpo que dá inveja a muitas mulheres, no começo não ia com a cara dela, a achava super amostrada e antipática, mas hoje somos inseparáveis, é no entanto que sou a sua "madrinha de honra" segundo ela é para me diferenciar das outras madrinhas, pois sou a mais importante. Sim ela está noiva e com apenas 17 anos. O seu noivo o Rodrigo está vindo com ela me buscar. Best - O chamo assim - é bastante alto, branco dos cabelos castanhos e tem 22 anos. Sim bastante alta a diferença de idade deles, mas a história de amor deles é linda, fora que os dois super combinam são dois loucos por Jesus. Espero um dia ter uma linda história de amor como a dela.
Eles já estão atrasados e temos muita coisa para fazer ainda. Temos que organizar o lanche do lual e a estrutura. É bastante cansativo ficar na organização, mas convenhamos que os bastidores é a melhor parte principalmente quando se fica responsável pela comida.
*ding dong*
-JÁ VAI! - Grito enquanto desço as escadas correndo e abro a porta.
- Aff, vamos logo que já deveríamos estar lá! - responde ela impaciente.
-Eu sei disso, só não entendo porque está reclamando se estamos atrasados por sua culpa. - revira os olhos em resposta a minha indagação.
-Você sabe que tenho problemas com esse negócio de horário, vamos se não o Rodrigo me mata, ele já estava reclamando.- ri com o seu drama.
Ao entrar no carro comprimento o Rodrigo e vamos em direção a praia. A Natália começou a gostar dele com 14 anos, só que ele só a via como amiga, afinal ela era uma pirralha e ele estava no auge da juventude com seus 19 anos. Ela orou um ano por ele em segredo, apenas eu sabia nem nossos líderes sabiam. Após esse período ele começou a enxerga-lá além de amiga e a dar encima dela. Quando ela completou 15 anos eles começaram a orar em segredo por mais um ano e não tinha quem desconfiasse, pois eles se tratavam apenas como amigos, somente eu sabia, afinal ela era muito nova e saberiam que pela idade dela os pais deles não aceitariam. Ao completar 16 anos ela foi conversar com nossos pastores e contou tudo, sobre a oração e o sentimento e que Deus os tinham confirmado. Os pastores abençoaram os dois e por incrível que pareça sua mãe também, seu pai tinha outra família e não tinha contato com ela. Apesar de terem as bençãos deles passaram mais um ano sem nada firmado, pelo simples fato dos pais de Rodrigo não concordarem com o relacionamento, ele até quis enfrentar os pais, porém a Natália não aceitou, pois ele estaria desonrando seus pais eles passaram mais um ano sem nada firmado, pois os pais dele não aceitavam o relacionamento pela idade dela, diziam não ser de Deus. Durante esse período eles cresciam no reino de Deus, oravam para que Deus tocasse o coração dos pais dele e fizeram jejum e todos os dias de meio dia um ligava para o outro e oravam juntos. Depois desse tempo Deus falou com os pais dele que o relacionamento era da vontade dele, e finalmente eles liberaram e assim firmaram o compromisso só depois de terem a bênçãos de todos e Rodrigo a surpreendeu. Não a pediu em namoro e sim em casamento, na frente de toda a igreja, ela chorava horrores e ficou com raiva por eu não ter dito nada a ela, vê se pode. Provavelmente eles casarão daqui a 2 anos e eu claro serei a "madrinha de honra" como ela mesmo diz. É estranho saber que sua melhor amiga vai casar e você não tem ninguém, mas existe tempo para todas as coisas debaixo dos céus, eu confio em Deus e sei que Ele está preparando o melhor para mim e até melhor do que eu peço, penso e imagino.
Ao chegarmos na praia montamos as mesas da comida e eu e Natália depois fomos ajeitar a decoração enquanto os garotos do louvor arrumavam a lenha da fogueira. Com um tempinho Natália teve que me deixar sozinha para passar o louvor com Rodrigo. sim os dois cantam enquanto isso eu aqui que não canta nada, porém dançando dou de 10 a 0 neles. Continuo a organizar as coisas ao som do ensaio e aproveito para pegar a sobra dos lanches que serviremos. Comida é vida gente! Amo comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração - Livro 1
Spiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Hanna é uma jovem Cristã de 18 anos que passou por uma grande mudança na sua adolescência. Apaixonada po...