Capítulo 16 - Ele

1.4K 159 14
                                    

Rafael

Antes

Ligação on*

- Pastor gostarei de conversar com o senhor e o Felipe.

- Estou aqui com o Felipe na igreja. Pode ser agora? 

- Claro, quanto antes melhor. Em 15 minutos chego.

*Ligação off

Aqui estou eu em plena sexta-feira à noite indo para a igreja. Conversar com meus líderes sobre o sorriso que tem me tirado o sono. Não dá mais para esperar. Eu sei eu sei pode tá parecendo rápido, afinal só convivemos a 2 meses. Mas tenho plena certeza que é ela a mulher que quero ao lado acordar todos os dias. Ela conseguiu despertar algo que achei que não fosse possível sentir novamente e para falar a verdade... Nunca senti isso, é diferente é novo, não dói, não me dá medo, ela conseguiu fazer eu não sentir medo de me entregar. Coisa que pensei nunca mais fazer. Ela é perfeita e to completamente apaixonado por aquela menina tão madura mas às vezes tão criança ela é o que nunca pensei que um dia fosse ter. Aquele sorriso clareou meu sentimentos...

*flashback on

- Olha Rafael que lindo esse jardim no meio do campus. - Seus olhos brilham ao ver as flores

- De fato pequena é bonito. - Digo ainda concentrado na beleza do seu sorriso

Nos sentamos na grama e ficamos encarando o local e jogando conversa a fora. Depois de muito papo o silêncio domina, um silêncio reconfortante e fico a observando sentir o sol com os olhos fechados. Engaçado como ela faz muito isso, mas acho lindo essa ligação com a natureza e nossa como ela fica linda banhada ao sol. Passaria o dia a observando. Como queria ser mais que amigo, queria que ela me olhasse com outros olhos. Ela se vira me pegando desprevenido pelo fato de observá-la. Ela apenas sorri estávamos tão próximos e meu Deus aqueles olhos me faziam viajar e involuntariamente sorri.

*flashback off

Ah! Aquele dia foi tão bom, na verdade todo o tempo que passava ao ladro dela era bom. Para mim era tão natural eu e ela, que no shopping a deixei sem graça por andarmos agarrados e percebia os sustos que ela tinha toda vez que tocava sua mão e principalmente como ela travava e ficava sem reação com algumas atitudes minhas. Não sei porque mas eu gostava dessas reações inocentes dela. Parecia ser tudo novo para ela. Nossa aquele dia só Deus e minha mãe sabe o quanto fiquei perturbado achando que nunca mais ela falaria comigo e estranhei o fato de me perturbar tanto com a possível ausência dela na minha vida.

Mas aquele nosso momento de felicidade na grama da faculdade foi a gota d'Água para eu finalmente perceber ou admitir que seria ela, que por ela valeria tirar meu coração da caixa do medo. Tudo estava perfeito até aquela mulher aparecer.

Quando penso que tudo está ficando bem ela mais uma vez aparece. Se engana ela ao pensar que eu vou cair no papo dela até porque meu coração tem dona e que dona. Então despertei e percebi que precisava o quanto antes a ter. Antes que apareça alguém e a roube de mim ou que a Malu apronte algo que faça com que nos afastemos. Aquela ali ta quieta de mais e a conheço bem para saber que está maquinando algo. Preciso deixar claro para Malu que ela não tem mais chance. Não posso demorar mais.

Um só coração - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora