Hanna
Mais um dia se inicia... Esses 3 meses não tem sido fácil. Dar conta de faculdade, estágio, ser parte da liderança da igreja e ainda tem o Rafael para eu ajudar. Não estou murmurando, longe de mim isso, agradeço a Deus todos os dias por estar viva e por Deus confiar que posso passar por essa tribulação. Como amo meu Deus, apesar das coisas terem mudado drasticamente nesses últimos tempo e eu ficar meio perdida com tanta coisa para administrar, as vezes acabo nem dando o meu melhor a Deus por andar tão esgotada. Sei que não é desculpa, mas realmente estou sentindo muita dificuldade em administrar tudo isso.
Aqui estou eu mais uma vez vindo visitar minha sogra Bel. Eu prometi a ela que cuidaria do Rafael e consequentemente cuidarei dela. Todos os dias eu faço de tudo para vir vê-la, tem dias até que eu durmo aqui. A presença dela como sempre me trás calma, até dormindo ela reflete a face de Cristo.
- Oi clara! Como anda as coisas?
- Nada de diferente. Bom Hanninha vou dar uma olhada em outro paciente. Se cuida e coma menina! Você anda muito magra. - Apenas assinto
A Clara é a enfermeira da Dona Isabel. Ficamos meio intimas de tanto eu vir visitar minha sogra. Criei laços no hospital. Não preciso nem mais esperar horário de visita ou pegar um crachá de visitante. Aproveito esse também esse tempo qui para falar do amor de Deus. Afinal hospital não é um ambiente muito alegre, convenhamos.
- Sogra, ah que saudades de você, do seu sorriso, das conversas sobre Deus. -Aliso sua mão tão fria e pálida- Saudade de você fazer o Rafa passar vergonha me mostrando o álbum dele pequeno. Falando nele, seu garotão não está nada bem... estou preocupada e não sei o que fazer. Por favor acorde! Precisamos de você! - dou um beijo na sua testa - Amanhã eu venho com mais tempo e leio a palavra para você te amo.
Saio do hospital divagando nos meus pensamentos e pego o carro, a propósito meu carro tinha concerto e ele está novinho em folha, e vou em direção ao estágio. São 12:30 e não comi ainda, na verdade fome é algo que não venho tendo e isso é muito estranho, porque todo mundo sabe o quanto amo comida. Mas não tenho estômago desde que tudo aconteceu. Aqui estou eu mais uma quarta-feira lendo os processos do meu chefe para ajudá-lo, mas minha mente está muito dispersa e isso complica.
*dring dring
Ligação on*
- Alô?
- Minha baixinha!
- Arthur! Que bom ouvir a sua voz!
- Saudades, sei que as coisas estão difíceis, mas você sabe que pode contar comigo né?
- Sei sim! Mas você me ligando e me chamou de baixinha... hum aí tem coisa, desembucha logo. - escuto sua gargalhada
- Me conhece bem comi comi
- Agora sim é o Arthur chato.
- Bom a um certo tempo venho orando por uma pessoa... e precisamos conversar
- Como assim?! só sei disso agora? Arthur Francisco!!
- Não por favor meu segundo nome não, você sabe que não gosto. Enfim.. preciso da sua ajuda. Quero falar com os pastores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração - Livro 1
Espiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Hanna é uma jovem Cristã de 18 anos que passou por uma grande mudança na sua adolescência. Apaixonada po...