Hanna
Um mês. Exatamente um mês que eu e o meu gigante estamos juntos. Deus fez desses dias os melhores aqui na terra. Eu já era feliz e completa mas com a chegada de Rafael eu transbordei, principalmente no reino de Deus. Temos crescido tanto juntos e como me alegra ver que realmente Deus é o foco da nossa vida. Rafael tem somado tanto comigo que até foi semana passada me ajudar a distribuir currículos nos escritórios de advocacia para que eu estagiasse e a propósito consegui um, lado bom que fica próximo à faculdade, começo semana que vem. Gente a propósito estou de carteira de motorista. Deus é bom! Finalmente vou deixar essa vida de gado de pagar ônibus.
Esse mês tive muitas alegrias e conquistas pessoais, mas do que vale o homem conquistar o mudo e se perder?
Não posso deixar as conquistas desse mundo me tirar do foco que é o reino de Deus. A propósito hoje (que é sábado) vai ter o evento que fazemos todos os anos em maio. Que se chama Sal & Luz.
Amoooo esse evento e como sempre foi o mês mais louco, com ensaios e organização do evento. Deus pôs no meu coração e do Rafa para irmos todas as manhãs juntos orar na igreja e é isso que estou indo fazer já já.
Confesso que é cansativo acordar todos os dias às 5:30 da manhã, mas quando chegamos lá percebo como vale a pena não tem nada melhor do que sentir a presença do Espírito Santo e o derramar de Deus nas primeiras horas do dia.
Depois de adorarmos o meu amor vem até mim e me dá a mão para oramos juntos. Afinal em Mateus 20:18 diz que quando dois ou mais estão reunidos no nome dele ali ele se faz presente.
"Pai estamos aqui diante de ti para colocar o evento Sal & Luz nas tuas mãos, que venha ser tudo para honra e glória do teu santo nome, que venha da tudo certo pai e te pedimos que o senhor venha derramar tua glória naquele lugar, que tenha salvação e vidas venhas sair de lá curadas e transformadas". - eu orei e então Rafael iniciou - "Pai eu entro em concordância com tudo que Hanna falou e te peço também para que tenhamos êxito com a arrecadação dos brinquedos, cobertores e das sextas básicas, que cada ministério que vai atuar nesse evento venham ser guiados pelo teu Espírito Santo. Peço que o senhor me use e use a cada um dos jovens e pessoas envolvidas. Te amamos pai, que venha dar tudo certo. Amém!"
- Hanna, eu vou pegar os meninos e vamos direto para a praça, o pastor pediu ajudar com a montagem das mesas e dos instrumentos.
- Tá bom amor! Eu vou pegar as meninas e vamos para lá ajudar a arrumar as coisas. - Me viro para pegar minha bolsa na cadeira
- Espera! Você falou o que? - O encaro e vejo um sorriso em sua boca.
- Que eu vou pegar as meninas e vamos para lá! - Questionei confusa.
- Isso não? Meu Deus esperei tanto escutar isso! Você me chamou de amor?!
Na mesma hora corei e pus minhas mãos no rosto tentando me esconder de vergonha. Eu amo o Rafael, cada dia esse sentimento cresce mais. Esse sentimento é tão novo e intenso que tenho receio de me machucar, sou muito intensa em tudo... Sei lá.
- Own amor não precisa ficar com vergonha. Você me fez ganhar o dia. Já achava que você não me amava! Repete novamente.
- Não tá bom deixe de coisa - falo cruzando os braços.
- Por favor amorzinho! -- Junta as mãos suplicando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um só coração - Livro 1
Espiritual"E lhes darei um só coração, e um só caminho, para que me temam para sempre, para seu bem e o bem de seus filhos, depois deles". -Jeremias 32:39 Hanna é uma jovem Cristã de 18 anos que passou por uma grande mudança na sua adolescência. Apaixonada po...