Bônus Malu

1K 106 19
                                    

Ah meu Deus nem acredito. Funcionou! Consegui separar aqueles dois. E farei de tudo para permanecer assim. - Cheguei em casa toda sorrisos. Deito na cama, do uma gargalhada para celebrar minha conquista. Depois de apanhar o travesseiro que joguei no chão vou para o banheiro fazer minhas higienes.

No banho fico viajando e imaginado novamente a boca do Rafael na minha, o seu corpo colado no meu. Saudades daquela época. Saindo do banheiro coloco um pijama e resolvo assistir um filme.

Parece sonho. Uma dica, a oportunidade é como um cavalo selado, quando ele passar não perca a chance e monte! Aquela burrinha acreditou em tudo. O bixinho do Rafael deve está agora desesperado atrás daquela lá e quando ver que ela não quer mais nada com ele vai vir correndo atrás de mim aposta?!

Malu mas eles podem se acerta! Vocês podem está pensado. Triste ilusão a de vocês, nunca que deixarei a vida desses dois em paz. Só quando eles não estiverem mais juntos e o Rafael estiver comigo. E como já disse movo céus e terras, não importa ele será meu homem novamente.

*dring dring 

Ligação on

- alô? 

- Deu certo?

-Mais que certo!

- Ótimo. Quero ela assim, sem cabeça para nada. Ela não pode investigar a morte do padrasto

- Pouco me importa. Só sei que terei meu homem de volta.

- Tanto faz. Só os mantenha separados para ela ficar sem rumo. Em breve entro em contato.

*Ligação off

Finalmente vai largar do meu pé Aff não aguentava mais essa cobrança de separar esses dois. Eu também quero eles separados mas tudo tem um tempo certo. Enfim agora estou em paz para conquistar meu homem. Rafael Albuquerque me aguarde pois você será todo meu e seu dinheiro também!

Já está tudo esquematizado. Vou me infiltrar naquela bendita igreja, me fingir de boa moça e mudada. Me tornar uma "Hanna" eca. Quero vê se ele não vai querer vim para mim. Vai sim eu conheço bem o Rafael. E só de ruim vou querer ficar na célula de Hanna. Ela vai ser obrigada a me engolir haha sou ruim eu sei, mas fazer o que se me divirto com o sofrimento dos outros, ainda mais daquela sem sal.

Preciso fazer umas compras para me vestir mais adequada à nova Malu a Malu crente - gargalho - ai ai Rafael o que não faço por você?! Ter que aturar papinho de igreja. Enfim... Vale a pena o esforço, fora que posso manter meus olhos na Hanna, para continuar mantendo vocês bem longe.

Bom o dia foi cheio de emoções. E a partir de amanhã se inicia uma nova etapa no processo da conquista do coração do meu baby.

Eu sei que vocês me amam! Aguardem que tá só no começo! XOXO.

"Então vem como prometeste derrama teu espírito, derrama teu espírito".

Bom gente por hoje é só! O bônus foi só para compensar a demora e uma pista para um futuro próximo. As leitoras que possuem um lado Sherlock estejam atentas kkkkkkk.

Se gostaram do bônus não esqueçam a estrelinha e de comentar!

Quem será essa pessoa misteriosa? Eita que tem mais coisa do que pensávamos em.

Fiquem na paz! Tentarei não demorar tanto para postar. Xeru <3

Um só coração - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora