capitulo 1 : os fardos de cada um

144 23 1
                                    

Hoje é dia 25, dia de tirar foto na escola, e eu João só penso em faltar pois geralmente aprontam comigo por que sou inteligente ( e isso não é um defeito, não gosto de ser chamado de nerd ) existem uns três meninos na minha sala que roubam o meu lanche , jogam ovos ,e o pior ... me batem. A escola se chama Abilio Marques e é péssima, são meus pais que me obrigam a estudar lá.

As 12:10 saí de casa com meu pai rumo a escola como sempre faço, no caminho ele gosta de ir conversando comigo, acho que ele tenta me fazer erguer a cabeça e " socializar" com alguem mas tudo que sobra para um nerd esquisito é solidão...

Ao chegar no inferno ( a escola) dei tchau para meu pai e entrei, era o dia da foto eu estava aflito e gelei ao ver o Matheus, o Murilo, e o Higor ( os três que fazem bullyng comigo) eles ficaram gritando " GALINHA DE ÓCULOS CHEGOU ) aquilo acabava com minha auto-estima.
Quando cheguei na sala avistei a linda Amanda, eu sou louco por ela , mas não tenho chances, ela é muita areia pro meu caminhão...
Depois da quinta aula era a hora da foto , eu esperava na fila que não era pequena,e vi atrás de mim a linda Amanda, eu envergonhado tomei coragem de dizer um "oi" só que aqueles três jogaram um ovo que acertou minha cabeça e, culpa deles não tirei a foto, mas o pior de tudo foi ver a bela Amanda rindo de mim e dizendo " NERD GALINHA"

o começo de um novo capítuloOnde histórias criam vida. Descubra agora