Após de ouvir o barulho, fui até a cozinha ver o que aconteceu.
O Higor estava caido no chão e a Ana estava com uma frigideira na mão, entao já imaginei o que tinha acontecido. Quando me viu a Ana disse:
--Temos que sair daqui antes que ele acorde!
Eu concordei, nos pegamos os cachorros e fomos pro carro.
Apos ela ligar o carro e seguir em frente eu perguntei:--Aonde você vai?
--Não sei , não tenho pra onde ir. (Disse a Ana com preocupação)
--Eu conheço um bom lugar! (Eu disse)
--Sério vamos pra lá !! É so você me mostrar o caminho, mas antes vou passar em alguns lugares com você.
Eu disse "ok" mas estava preocupado pois quem dirigia o carro era uma adolescente , e também estava pensando nos meus pais.
--onde você aprendeu a dirigir Ana?
--Com meu pai antes dele morrer com uma doença hereditaria na familia.( ela disse com uma cara de choro)
--que doença era essa? (Eu perguntei)
--leucemia , ele descobriu que tinha quando a doença ja estava no seu estado final.
--Que pena Ana que pena.
Percorremos um longo caminho até chegarmos no centro da cidade, aquela área estava desértica, sem sinal de vida.
Eu e a Ana caminhamos até o shopping e lá sim havia muita gente, o local era lindo com elevadores de vidro, escadas rolantes , sorveterias playground e etc.
A Ana me levou até uma loja de roupas e disse:--vai lá e escolhe o que você quiser, eu tenho bastante dinheiro que ficou dos meus pais!
Eu não queria mas aceitei.
Entrei na loja e escolhi uma calça jeans um tênis branco, uma jaqueta de couro begee uma camisa preta com uns detalhes em branco.
Apos sairmos da loja de roupas fomos até o cabeleireiro , tirei toda aquela cabeleira ficando com um corte moderno e que caiu muito bem em mim.Depois de tudo isso acontecer eu liguei pros meus pais e avisei que estava bem, sentei em uma mesa com a ana pra tomar sorvete e disse:
--porque você fez isso?
--Eu gosto de fazer as pessoas felizes , gosto de ajudar, sou assim meio doidinha mas que tenho boas intenções.( ana disse dando risada)
--É eu percebi Ana kkkk
O tempo passou ja eram 9 da noite ,era domingo no proximo dia tinha aula chamei a ana pra ir embora e do nada ela começou a gritar:
--Ahhii aii aii João me ajuda!!
Ela colocou a mão no peito e desmaiou
O povo do shopping ligou pra ambulância , a Ana não estava respirando direito.
Depois de 5min a ambulância chegou e a levou sem me deixar ir junto , eu com o coração na mão orava pra que minha melhor amiga voltasse logo ...
___________________________________
Obrigado pessoal
Se gostaram comentem! Isso inspira , obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um novo capítulo
Novela JuvenilJoão é um adolescente cheio de sonhos, mas nem tudo em sua vida dá certo, sem amigos, ele tenta preencher o espaço em branco de sua VIDA