Nesse capitulo, os pensamentos serao do Higor, (ele será o protagonista ,apenas nesse capitulo)
Higor
O grupo estava indo bem, meu plano estava dando certo, por isso podia estampar um sorriso na cara.
Eu sinto muito a falta da minha mãe, ela está presa acusada de matar meu pai (injustiça, ela não fez isso) eu e ela nos damos muito bem , ela sempre me ajuda quando preciso, dela não tenho o que reclamar. E é por isso que fiz esse grupo , pra conseguir R$30.000,00 e pagar a fiança dela.(outra injustiça , um preço tão alto)
O nosso grupo foi criado por eu mesmo, é tipo uma seita criminosa , o matheus organiza as lições que iremos dar em quem merece, o murilo organiza os roubos , a Hilary ajuda nos planos e espiona quem a gente manda. O plano que estava na ativa era do roubo do dinheiro da Amanda e depois seria o da Ana Lívia, eu prendi a Amanda pra fazer uma troca mais pra frente, o dinheiro dos pais dela por ela, desse modo se tudo der certo nem precisaremos fazer nada com a Ana .Fui até o barracão de reuniões e todos estavam lá me esperando, iriamos dar uma lição no João pois acho que ele sabe de tudo.
Me sentei na minha cadeira e disse:Eu (higor) : pessoal nos estamos aqui pra decidir o que vamos fazer com o João! Ele deve saber de tudo!
Hilary: ele sabe mesmo, peguei ele pulando a janela do barracão, temos que ser rapidos antes que ele conte pra alguém.
Eu(Higor): Matheus a lição que vamos dar nele é fatal?
Matheus: Claro, sempre quis acabar com ele , lembra na casa abandonada , eu queria botar fogo em tudo
Murilo: É isso , Matheus você é um genio !
Higor: não entendi.
Murilo : vocês gostam de churrasco humano?
Higor: ótima idéia! Eu vou atras de álcool e pra atrair o João vamos forçar a Amanda a mandar um bilhete pra ele fazendo ele vir até aqui!
Amanda(na cela) : não por favor não!
Hilary: cala a boca que ninguém ta falando com você!
Peguei papel e uma caneta e obriguei a Amanda a escrever o bilhete, e nele estava escrito:
"João , venha hoje a noite aqui no barracão os membros do grupo não vão estar aqui."
Hogor: vou atras do alcool e o Murilo deixa o bilhete na cama do João já que estão no mesmo quarto.
Murilo: pode deixar comigo!
Higor: o resto fica aqui vigiando a Amanda!
Sai do barracão e fui em direção a cozinha, onde haviam um quartinho de limpezas, o problema era que estava quase e noite e as inspetoras estavam lanchando, tive que passar abaixado e chegando no quartinho, não havia álcool e só querosene mas servia. Aproveitei e fui na cozinha pegar uma caixa de fósforo, me abaixei denovo e sai sem que ninguém me visse.
Com a querosene e a caixinha de fosforos estava voltando pro barracão , quando vi o João indo pra lá.
Eu(higor): João venha aqui!
Ele se aproximou e disse:
João : o que você quer?
Eu: A Fernanda está se sentindo mal no quarto dela e pediu que você fosse lá ajudala .
Ele era tão burrp e acreditou , desse modo daria tempo de tirarmos nossas coisas do local.
Cheguei no barracão , a Hilary o Matheus e o Murilo ja tinham tirado nossos pertences , comecei a Jogar querosene no lugar todo , tirei a Amanda de lá e quando vimos que o João se aproximava todos saíram apenas eu fiquei dentro do barracão e quando o João pulou a Janela, eu o peguei e coloquei dentro da cela, ele gritou:
João: Me tira daqui!
Higor: agora você vai pagar por tudo que fez, não devia ter se metido onde não foi chamado!
João: por que esses fósforos? Hogor por favor não , Nãoooo!
Higor: Adeus João!
Joguei o fósforo e varias chamas se acenderam , pulei a janela e junto com o grupo fomos pros quartos.
Dava pra escutar os gritos do João mas ao andarmos um pouco não ouviamos mais nada, o barracão era distante de tudo, aquele era o fim do João.__________________________________
Acabou aqui, espero que tenham gostado, não esqueçam do votinho e comentário é muito importante , obrigado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um novo capítulo
Roman pour AdolescentsJoão é um adolescente cheio de sonhos, mas nem tudo em sua vida dá certo, sem amigos, ele tenta preencher o espaço em branco de sua VIDA