A bengala foi colocada empedindo que a porta do elevador fechasse pela mulher que estava na UTI dormindo.
Ela disse:
--Onde você vai com essa maca?
Eu: Eeeerr,.... vou leva lá pro quarto pois já está melhor .
A mulher não acreditou e começou a empurrar a maca de volta pra UTI , mas quando ela ia levar a maca de volta a Fernanda saiu do outro elevador, empurrou a mulher no sofá , colocou a maca devolta no elevador e entrou. A porta desta vez fechou e enquanto o elevador descia na velocidade "lesma" eu e a Fer conversavamos:
Eu: O que você fez com o médico?
Fer: nada ... ele é velho não tem tanta energia pra correr desse jeito.
Eu: kkkk sorte nossa, mas agora liga pra Hilary e Termina a frase.
a Fernanda ligou , a Hilary logo atendeu.
Hilary: o que foi Fernanda , pegaram a Ana?
Fer: Pegamos mas da um jeito de a porta da recepção abrir pra gente passar, o elevador ja ta chegando no primeiro andar.
Hilary: Como eu vou fazer isso ?
Fer: Não sei da um jeito!
Hilary: Eu to fora do hospital , fui expulsa por causa do funk!
Liga pro mayke!A Fernanda desligou depois disso e o elevador chegou no primeiro andar.
A porta se abriu e eu e a Fernanda fomos correndo pelos corredores , passamos pelos consultórios, e depois pelo balcão não tinha ninguém , ao chegarmos na porta ela estava fechada , foi então que ouvimos um barulho ( parecia um sinal de escola) e começou a cair agua daqueles "chuveirinhos" anti-fogo .Eu: está pegando fogo??!
Fer: Claro que não!
Eu: ?
Fer: o Mayke provocou isso e olha tão abrindo a porta pra gente sair .
Abriram a porta era o mayke , não perdemos tempo e corremos pra fora do hospital.
Chegando la fora vimos a Hilary e em vez de subirmos a rua que era o caminho da escola, descemos para poder fugir mais rápido.
Depois que não avistamos mais o hospital de onde estávamos, paramos de correr e começamos a andar e conversar:
Hilary: Conseguimos pessoal!!
Fer: Foi difícil .mas CONSEGUIMOSSS!!
Mayke: Nunca mais quero estar numa dessas.
Eu: lkkkkk nem pela Fernanda?
Ele ficou vermelho e não disse nada.
Fer: Para João
Mayke: É João para! Temos que achar um lugar pra Ana ficar escondida .
Eu: sei de um lugar.
Fer: Onde?
Eu: em uma casa abandonada.
Já eram 00:30 da segunda feira, eu estava empurrando a maca quando passamos pela ponte que levava à viela da casa abandonada e disse:
Eu:Foi aqui que o meu cachorro mike caiu.. ( falei muito triste)
Mayke: Eu não sou cachorro!
Fer: Não besta, mike era o nome do cachorro do João!! ( ela disse olhando nos olhos do mayke)
Hilary: João é aquela viela ali na frente?
Eu: é sim!
Nós fomos até lá e ao chegar avistamos algo esquisito , era a Amanda e o Higor , ela estava tentando ficar com ele, mas não estava conseguindo, nós 5 nos escondemos atrás de uma caçamba de lixo e ouvimos a conversa :
Amanda: Higor eu te amo , esquece aquela menina a Ana Livia ela não te merece!
Higor: Eu não sou do tipo que trai, e outra não vou largar a Ana que é bonita e me ama pra ficar com você e esse seu cabelo "bucha" cheio de progressiva!
Nos atrás da caçamba não aguentamos as risadas , os dois ouviram , e vieram até a caçamba , o Higor viu o Mayke e começou a bater na cara dele, (os dois eram tipo rivais por causa que o Mayke ficava as vezes junto com a Ana e com a Fer) eu a Fer e a Hilary não tínhamos o que fazer , o Mayke conseguiu se esquivar e deu dois socos na cara e na barriga do Higor, os dois estavam se matando , ninguém conseguiu para los e com todo aquele barulho a Ana acordou e começou a gritar ainda em cima da maca. Eles naquele momento cessaram a briga , o Higor foi imediatamente abraçar a Ana , que ficou muito feliz .
Depois de toda confusão Amanda foi embora e o Higor se juntou a nos (acho que foi so pra ter certeza de que o Mayke não iria fazer nada com as duas) todos nós entramos na casa abandonada, sentamos na cama velha que estava no quarto e começamos a conversar:Ana: gente , o que eu to fazendo aqui? Era pra eu estar no hospital.
Fer: Todos nós menos o Higor te salvamos de lá pra não descobrirem sobre seus pais.
Eu: foi uma grande aventura .
Hilary: Verdade
Ana : Obrigado gente !( exclamou a Ana colocando as mãos na perna, ela aparentava estar com dor )
Higor: você ta bem amor?
Ana: to sim , obrigado mesmo a todos.
Depois disso cada um foi pra um lugar da casa , a ana ficou na maca e o resto foi olhar os outros quartos da casa pra dormir , eu dormi em um outro quarto que não tinha visto da primeira vez , deitei na cama cansado e lembrei que no dia seguinte tinha jogo de basquete na escola....
____________________________________
Acabou , espero que tenham gostado , deixa o votinho vlw :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
o começo de um novo capítulo
Ficção AdolescenteJoão é um adolescente cheio de sonhos, mas nem tudo em sua vida dá certo, sem amigos, ele tenta preencher o espaço em branco de sua VIDA